Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

Qual volante MOMO ?

Recommended Posts

Postado em

cada um gosta do q ker meu

tem cara q gosta de dar o cu, e ai, deixa ele pow..

o cu eh dele ele faiz oq ker com ele..

o dinheiro eh do cara e se ele kiser ele taca fogo...

o cara nao pergunto se o carro dele vai toma pau por causa do volante ou qq outra coisa..

ele pergunto qual modelo a galera axa mais legal... nao seu o carro dele vai toma pau com o volante de mil reais..

se ele tivesse falado, compro um kit momo ou turbino meu carro, ai era outra coisa..

eu axo q isso tb nao eh respeitar..

a minha opniao eh q se eu pudesse eu compraria um volante momo pra por no meu carro.. nao sei dizer qual, mais eu tenho outras prioridades antes disso.. um dia eu xego nelas...

eu gosto dos isota tb, prefiro ate do q os momo.. mais eh mais dificil de axar embora o preço seja compativel ate..

eu colokaria um dos 2 isota q o eurico mostro

vai na feh ai cara, se eh isso q vc ker, manda ve..

Postado em

Cara, tá certo que a grana é sua e eu não tenho nada a ver com isso, mas com 950,00 dá pra colocar uma suspensão de rosca... Eu pegaria um volante de outra marca mais barato, tem vários bem legais, tudo que é MOMO é facada... mas se vc tá a fim, o primeiro é bonito sim. :legal:

Postado em

Caro é, mas momo é momo né, ele é caro graças a esse maravilhoso pais dos impostos, esse volante nos EUA sai por aproximadamente R$ 650,00.

No meu caso tenho que se contentar com um shutt mesmo, pois preciso arrumar um motor mais forte para o corsinha!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...