Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

Qual volante MOMO ?

Recommended Posts

Postado em
Momo driver que é igual ao volante da 360 modena

driver.jpg

A propósito tenho no meu carro :)

:+1

Pena que custa 1200

É caro mesmo, o meu comprei usado de um amigo que trocou por um carro com airbag quando um novo tbm era mais barato que 1200 :)

Postado em
Cara não querendo desfazer do seu volante mais 950,00 eu ia colocar um turbo para não ficar comendo poeira com um volante desse rsrsrsrs curti o volante sim mais não compraria

950 ja compra a turbina... :mac1

Postado em

950 ja compra a turbina... :mac1

Toda vez que ele passar com esse volante vai ter sempre um que vai ver esse volante e vai fazer ele comer poeira rsrsrsr tem cara com carro 1.0 e coloca volante relógio de pressão de óleo shift e não tem turbo mais come poeira para carro original rsrsrsrs. O cara quer por acessório de carro que tem motor de verdade 220cv para cima no carro que tem “esses míseros 110cv”.

Postado em

A última coisa que vou esquentar a cabeça é se um carro corre mais que o meu.

Não sabia que é o volante que define a potência do carro.

Cara, nem tudo na vida é "correr" e fazer os outros "comer poeira".

Meu carro já anda bem pra caramba (em situações normais, e não num circuito).

Não sei se você já dirigiu um igual ao meu, mas se você tiver a possibilidade, dirija e depois me fale o que achou.

Ah!, Quando chegar meu MOMO, vou procurar na caixa: Recomendado pra maiores de 220 cavalos !!! :)

hahaha, cada uma.

Postado em

pô legal hein cara...

Que que eu acabei de dizer:

Cara você é fodão hein ? Quantas menininhas você já pegou com essa tamanha sabedoria ?

Cara eu eu estou comprando um volante de quase 1000 reais, o problema é meu...

Postado em

o tópico tava legal, todo mundo opinando e dando outras sugestões... Daí tinha que chegar uma meia dúzia, que deve andar de fusca turbinado "que dá pau em a3 turbo" mas não passa de um pau véio ! hahaha

Postado em
pô legal hein cara...

Que que eu acabei de dizer:

Cara você é fodão hein ? Quantas menininhas você já pegou com essa tamanha sabedoria ?

Cara eu eu estou comprando um volante de quase 1000 reais, o problema é meu...

calma , calma....

Graças a Deus q o problema eh seu...

Soh disse oq eu sempre soube, se vc gostou ou naum, naum tenho nd a ver cm isso, naum te ofend naum fiz nd pra vc certo??!!

E se vc naum esquenta a kbça cm isso pq ficou tao "azarado" cm meu comentario?!?!

Postado em

HAHAHAHA...essas crianças viu!!!.........vão se masturbar pô:lol:

...kda um tem suas priodridades na vida e no carro!.......

Eu achei o primeiro bunitão. :legal:

Obs: eu naum gastaria esse valor num volante. pasmafaute

Postado em

Olha só cara precisa se garanti com o carro para pegar as menininhas. Cara isso realmente não tem nada a ver potencia com volante mais pega o seu volante e coloca em um carro da marca Ferrari e para ver a reação do povo “o original do seu carro que e proporcional ao valor dele que não deve passar dos 18.000,00 reais”. Da mesma forma quem olhar para carro e ver seu volante nossa será que tem nitro ou turbo de baixo do capo porque quem ver uma Ferrari sabe que ali embaixo tem uma cavalaria intera esperando para andar.

Postado em
Naum é questào de valor , é questào de respeitar os outros...

qm tem um fusca "velho" naum eh pq queh, eh pq eh q o pode, e nen por isso pode ser chingado por um cara q tem um carro novo

Postado em
vi hj um 84 AP 1.8 turbo...q tava um tezaum, mas como tava com volante do golf e naum momo ele naum andava sabe como eh neh...

só me diz uma coisa, vc acha isso legal?? :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...