Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

fotos do gol box azul

Recommended Posts

Postado em

e ae gente....

esse golzinho até q era agradavel...correção qto a suspensão...num era hidraulica, era por pistoes pneumaticos(coluna de ar) por isso o carro dava pulos, fikava em tres rodas....

hj em dia esse gol deve estar encostado...devido a eles estarem passando por dificuldades ha uns tempos eles desmontaram as susp e tiraram as rodas...hj em dia deve ta sob upgrades....

Postado em
se nao me engano ele eh suspensão hidraulicada

Tive oportunidades de ver esse carrin ao vivo ao meu gosto eh bonito....

e a suspensao dele eh ar nao hidraulica mas ele pula e pula ateh q bastante =P...

num sei direito o tipo de suspensao mas seu q eh ar...

Postado em

no começo do projeto...

eu ateh achei que ia ficar legauz!

mas depois de pronto...

sei lah.. não curti mto não..

mas vale pelo projeto!!!

Postado em

Eu gostei da junção da saia e para-lamas,ficou bom,uma boa opção para por rodas maiores.E gostei das maçanetas tb.Isso ate faria no meu carro.O restante não me agradou muito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...