Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Comprando Carro em Leilão [+OPINIÔES]

Recommended Posts

Postado em

Bom Galera.....tem um amigo....que compra vários carros em Leilão.....Ele compra pra zuar.....fazer Protótipos...etc etc etc!

O que mudaria comprar um Carro lá? Do que comprar em Loja Normal ?

Vem alguma observação no Documento?

Só pra vcs verem como ele manja pra kct de Leilão, que ele me disse:

"ei, espera começar as chuvas, que vai chegar vários carros que estavam em enchentes, baratos e inteiros" e isso é verdade.....de 2 é 1, ou só trocar Óleo colokar Gasolina e sair feliz, ou então desmontar motor inteiro, e arrumar hidráulico....+ isso naum vem ao caso !

O q eu qria saber, é que uma Saveiro GIII 2002 tá 10mil lá...foi vendida uma semana passada por esse preço....o problema dela, é que o ex dono naum conseguiu pagar até o final !

E aí ?

http://www.ssol.com.br/

www.nossoleilao.com.br

Alguém conhece outros leiloes de carros confiaveis e bons ?

Postado em

o email q eu mandei uma vez para o vizeu, me responderam q o doc sai normalmente, sem nenhuma Obs..

a nao ser q o carro seja sinistrado, ou sucata, q ai nem faiz doc..

mais se tiver em devidas condiçoes, o doc eh normal.. como de particular..

o preço do carro soh e mais barato pq as vezes o valor minimo equivale ao preço q faltava pra fexar as parcelas q o cara nao pago..

eu sou bem afim de compra um em leilao..

fo** eh compra porcaria

tem q ir visitar la e dar uma boa olhada..

gol e uno sai msm.. pessoal paga assima da tabela as vezes, nuca vi...

mercado facil pra esses carros tb neh

qto sera q sai esse porsche? hehe

tinha corolla sedan e filder pra hoje!

pena nao ter fotos.. no vizeu tem

Postado em

meu pai comprou um carro de um cara q comprou de leilao e nao transferiu ja vai em 3 meses e so agora que conseguiu tirar do nome da embratel pra o nome do cara, e agora vai transferir pro meu pai

Postado em

Cara naum tem problema, meu pai sempre compra pa vende carro de leilao....sao td bom...a maioria eh q dono naum conseguiu paga.....naum aparece nd no doc.

e as vezes como eles ficam no patio um tempo....eles sao bem menos rodados doque os q vc compraria na loja....ah se for carro q a segurada deu pt e recuperou ela vai vende o lote como sinistro/recuperado...mas vc vai sabe q eh isso....aparece na caderneta do leilao e els falam enquanto ta rolando os lance....

Soh q fuja deles pq vc naum consegue vende depois pq esses aparecem sinistro/recuperado no doc

Postado em

horrrrrrrraaaaa..

essas parada´s de leilao eh fo**...

teve uma CAMARADA meu q pegou um VECTRA CD 1997 de leilao por R$ 10.000,00..

e tah com o carro, e tah INTEIRAO!!! e o preco de tabela do carro eh quase R$ 20.000,00

;)

Postado em
o email q eu mandei uma vez para o vizeu, me responderam q o doc sai normalmente, sem nenhuma Obs..

a nao ser q o carro seja sinistrado, ou sucata, q ai nem faiz doc..

mais se tiver em devidas condiçoes, o doc eh normal.. como de particular..

o preço do carro soh e mais barato pq as vezes o valor minimo equivale ao preço q faltava pra fexar as parcelas q o cara nao pago..

eu sou bem afim de compra um em leilao..

fo** eh compra porcaria

tem q ir visitar la e dar uma boa olhada..

gol e uno sai msm.. pessoal paga assima da tabela as vezes, nuca vi...

mercado facil pra esses carros tb neh

qto sera q sai esse porsche? hehe

tinha corolla sedan e filder pra hoje!

pena nao ter fotos.. no vizeu tem

o vizeu eh biom, la q meu mais vai...soh q as vezes qndo tem muita gente o lote q tem preço inicial baixo acaba saindo meio caro de tanto lance...mas ainda sai mais barato q normal.....

se naum me engano essa quinta vai te leilao no vizeu de novo.....

na maioria das vezes eh quinta e sabado

Postado em

leilão é dia.... é sorte....

Ja Comprei corsa 0km, Blazer inteirona, tudo ok e paguei bem abaixo da tabela... nunca me deu dor de cabeça. Mas meu pai ja comprou palio de enchente, strada com motor estourado e etc etc etc

Postado em

Deve ser uma boa para quem tem dinheiro parado e quer fazer mais dindin, vc compra pela metade do preco (como colocaram ai encima Vectra CD 10.000) e vende 3-4 konto abaixo da tabela, vc ganhou 6-7, e por ai vai !!!

Parece que tem uns leiloes q vc nao pode ligar o carro e tals, para quem ja foi, e isso mesmo? tem alguma placa que indica o que o carro tem, ou vai na sorte mesmo?

Postado em
Deve ser uma boa para quem tem dinheiro parado e quer fazer mais dindin, vc compra pela metade do preco (como colocaram ai encima Vectra CD 10.000) e vende 3-4 konto abaixo da tabela, vc ganhou 6-7, e por ai vai !!!

Parece que tem uns leiloes q vc nao pode ligar o carro e tals, para quem ja foi, e isso mesmo? tem alguma placa que indica o que o carro tem, ou vai na sorte mesmo?

entaum... q eu saiba todos os leiloes naum eh permitido LIGAR o carro pra "saber se ele esta funcionando e tals"...

se tiver algum problema GRAVE do tipo MOTOR FUNDIDO, CAMBIO TRAVADO..., ai eles avisam...

Postado em
Eh meu.....eu vi esse Porshe....vou dar uma olhada nele!

Se fechar por menos de 30mil....dá pra encarar!

heheh!

:blink::blink:

até eu!!!!

eu tb fui no leilao atras de um carro pra mim! fui no da porto seguro e nao achei nada que prestasse os carros inteiros estavam coisa de 3.000 abaixo da tabela por esse desconto prefiro pegar nas lojas ter garantia e poder examinar o manco! alem de poder financiar!

agora pode ser que tenha um leilao que seja bom!! mais é como disseram é dia sorte, e oportinidade! como tudo na vida tem que estar na hora certa no lugar certo! sempre digo isso!rsrs

meu tio qndo valia a pena hj nao vale mais, comprava carro batido arrumava e vendia! ele tinha os contatos dele, o funilieiro e mecanico dele! ganhou mta grana com isso!!!

Postado em

heheh!

Vc vai no leilão dele??? tava pensando em ir? Esse carro não sai por menos de 200 mil, se saísse até uns 100 mil eu vendia meu a3 e um rim e tentava pegar esse carro, como eu ía sustentar um bixo desse, aí eu penso nisso depois hehehe.

Postado em

heheh!

Vc vai no leilão dele??? tava pensando em ir? Esse carro não sai por menos de 200 mil, se saísse até uns 100 mil eu vendia meu a3 e um rim e tentava pegar esse carro, como eu ía sustentar um bixo desse, aí eu penso nisso depois hehehe.

vender o RIM eh fod@...

hapuhoaihuaoihuaoiguaogi

:lol:

Postado em

alguem sabe de algum leilão na bahia que tenha site?tô pensando em comprar algum carro por lá e aí ja aproveito pra visita a galera do forum quem sabe não me apresentam alguma baianinha encalhada por lá,brincadeirinha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...