Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Poste as músicas que soam bem no seu som

Recommended Posts

Postado em

oi, compartilhem aquelas músicas que soam muito bem no seu som hehe

vou começar aqui, depois boto mais :D (clica no nome das musicas se quiser baixa-las)

- A-Ha - Crying In The Rain

- Dave Matthews Band - Crash Into Me

- Donna Summer - Breakaway

- Kenny Loggins - Meet Me Half Way

- Madonna Crazy For You

- Madonna - Rain

- Michael Jackson - Black Or White

- Michael Jackson - Thriller

- Creedence Clearwater Revival - Someday Never Comes

- New Order - Bizarre Love Triangle

- Pet Shop Boys - Domino Dancing

- Phil Collins - You'll Be In My Heart

- Wallflowers - One Headlight

- 2 Unlimited - Where Are You Now

PS: as musicas sao meio gueis eu sei, mas elas soam legal sim hehehe

ps: se vier algum arkivo com extensao .avi é so renomear pra .mp3 hehe

Postado em

Eu misturo Yanni - Live at the Acropolis, com Dream Theater - Scenes From a Memory, com Maná ou La Ley unplugged ao vivo.

BEEEM eclético! :vts

Postado em

Bom... eu ouço do Blues ao metal pesado, passando pelo Jazz, pela MPB, pelo maracatu. Volta e meia um dance, 80`s, 90`s... até mesmo umas músicas bregas só pra descontrair... hehehehe.

Tirando o axé, pagode e sertanojo, ouço de tudo, não por falta de gosto, mas por gostar de muita coisa... e pra tudo, tem que soar bem. Pq vcs achar q até hoje não fechei meu setup? :P

Postado em
biba totalllllllll

Sinceramente Slaugh, seu gosto nem duvidoso não é, é certeza que é de biba master!!

PQP, 90% é banda de biba!! eu hein..

lkuiahuiahu :lol:

Postado em
Sinceramente Slaugh, seu gosto nem duvidoso não é, é certeza que é de biba master!!

PQP, 90% é banda de biba!! eu hein..

lkuiahuiahu :lol:

entre gay e bosta eu ainda fico com gay

nego ove Nightwish, Creed, Linkin Park, etc... e ainda acha essas ubber bostas melhor que minhas musicas gays heheh

Postado em

Meu CD de referência agora é o "Banho é Bom", que vem no livro infantil homônimo. As melhores faixas são:

A turma da Perua

Banho é Bom

Panela, Tambor

Escovando os dentes (clássico, com um baixo excelente, vocal masculino e feminino ótimos para acertar palco e imagem)

Postado em

Acabei de imaginar o Arisa, no meio da loja, cheia de clientes, ouvindo música infantil pra acertar o sistema.

Ainda prefiro ouvir "Cofrinho de amor" do Elino Julião pra acertar o sistema... o backing vocal cantando "pá pá pá pá pápápá" revela qualquer desvio de fase, incorreções focais, mau direcionamento, espinhela caída, burcite, joanete...

Postado em
Acabei de imaginar o Arisa, no meio da loja, cheia de clientes, ouvindo música infantil pra acertar o sistema.

Ainda prefiro ouvir "Cofrinho de amor" do Elino Julião pra acertar o sistema... o backing vocal cantando "pá pá pá pá pápápá" revela qualquer desvio de fase, incorreções focais, mau direcionamento, espinhela caída, burcite, joanete...

Mas é sério. Só não entrou no set-list porqu~e o pessoal ficou meio cético e tirou um barato da minha cara.

Mas eu sei como é bom

Postado em

Mas é sério. Só não entrou no set-list porqu~e o pessoal ficou meio cético e tirou um barato da minha cara.

Mas eu sei como é bom

Salva as faixas, nem que seja em MP3, pq essa eu só acredito ouvindo... :P

Postado em

poxa, compra o livro ae na net, eu nao tenho gravador mp3 no comp.

mas voce ja deve imaginar as musicas, é do mesmo grupo que gravava o Castelo Ra Tim Bum.

tem coisas, que só os filhos fazem pra você :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...