Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcfumim

cd sony da grave?

Recommended Posts

to escolhendo um cd player pra colocar no meu pug..

tava olhando nos sites e vi o

sony Xplod DX-M8807

Achei muito bonito!! muito mesmo e o preço otimo !! 799

00004275.jpg

alguem sabe se ele deixa muito a desejar para os pioneer da mesma faixa de preço ? estava pensando em comprar um player ate 1200 ja achei tbm o p1y da pioneer... mais tava querendo usar o dinheiro que vai sobrar c eu comprar o sony para investir mais na fiação e alimentação do meu som

eu quero montar um trio ... dois de 15 600rms , 4 cornetas .. os sony tem um grave bom? se encaixaria no meu projeto ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom n sei mas acho q quase por unanimidade a galera daqui vai eleger Pioneer hehe

Compartilhar este post

Link para o post
bom n sei mas acho q quase por unanimidade a galera daqui vai eleger Pioneer hehe

Cara eu uso um Sony um modelo abaixo desse ai e não tenho reclamações. Porem o meu não tem mp3. Fora isso é um otimo aparelho , que pelo custo beneficio fica bom sim , e o melhor é que ele tem uma voltagem mais altas no rca em relação a alguns Pioneer. Se for p economizar no radio e investir numa melhor qualidade do conjunto em geral vai firme que o bichinho manda bem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cara preta tambem, o CDX CA900X, ele é muito bom, não pula, não da dor de cabeça, tem bastente recursos, só não le mp3. Mas tem 2 pares de RCA com corte hi-pass regulavel, dois non-fading com corte low pass regulavel. E ainda por cima tem entradas auxiliares separadas da disqueteira, onde eu posso ligar um dvd. Pra que mais? tem otima potencia e não distorece em volumes altos. Se o preço de 800 reais for novo, eu compraria sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

pega um pioneer 670mp muito mais player que esse e ainda mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

double post apenas 14 minutos depois do primeiro :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
double post apenas 14 minutos depois do primeiro :blink:

:blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Caia fora deste SONY, tive um por 2 meses e detestei.. Para vender, apesar de ser novo e na garantia, foi muito difícil, tive que passar por 600,00. Comprei um 770MP e nunca mais saio da Pioneer, pois sei que se quiser fazer um upgrade mais tarde, é só abrir a boca que vende!!!

Impressões sobre o player:

-enche o saco ter que usar o controle remoto para tudo; qualquer mísero ajuste tem que usar o controle;

-quando vc abaixa a frente, fica totalmete cego, tem que ser "as escuras" para ajustar, pois o display é muito pequeno;

-possui flat cable na frente, ou seja, possíveis problemas no futuro;

-equalizador de 7 bandas, com menos recursos do que o paramétrico da Pioneer;

-fora a surpresa com a saída dos sub: saída é mono e não tem controle de fase;

-apesar de ter 4 v de saída no sub, os graves ficaram uma merd....; foi voltar o pioneer e os subgraves baterem de novo;

E o pior dos piores: NÃO DESTACA A FRENTE, E ESTE PAPO DE QUE FICA QUASE IMPERCEPTÍVEL NO PAINEL É LOROTA, POIS, DESTACA LEGAL MESMO COM ELE DESLIGADO. O TAPA CD NÃO ENCAIXA DIREITO E FICA MUITO NA CARA!!!!! :banghead:banghead

Fiquei muito decepcionado com este aparelho, e se for para sair da pioneer somente para Alpine e olha lá!!!!

ESPERO TER AJUDADO , E BOA SORTE NA ESCOLHA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 2 players da Sony já, um comprado aqui e outro que eu trouxe dos EUA há uns 3, 4 anos!

O importado eu estou louco atrás de alguém que consiga fazer ele voltar a tocar MP3 (ele não consegue nem ler cds gravados mais, não sei pq) porque tinha uma qualidade de som absurda!!! Eu amava aquele player!!!

Já o player que comprei aqui... poutz... já ouvi rádio de pilha melhor que ele, mas deixa pra lá!

Não sei se te ajuda o meu comentário, mas ta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadoi pelas opiniões galera

acho que vou pegar o pioneer p1y...

tava impolgado com o preço desse sony e pelo o que eu poderia fazer com o resto da grana que iria sobra hehe

mais e o p1y ? aguem sabe c vale o preço ? 1200 novo? ou tem opções melhores?

lembrando que o sistema que eu vou montar é um trio mais com bastante grave

obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post
obrigadoi pelas opiniões galera

acho que vou pegar o pioneer p1y...

tava impolgado com o preço desse sony e pelo o que eu poderia fazer com o resto da grana que iria sobra hehe

mais e o p1y ? aguem sabe c vale o preço ? 1200 novo? ou tem opções melhores?

lembrando que o sistema que eu vou montar é um trio mais com bastante grave

obrigado novamente

Sempre ouvi dizer que esse player é muito caro pelo que ele realmente é.. Parece que existem opções muito boas, da linha Premium da Pioneer e que são mais baratos, dê uma pesquisada..

Mas que ele é bonito ele é! hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1200,00 eu iria de DEH8600 ou 860MP Premier no Stand Center em SP ou no ML.

Equalizador 13 bandas; auto eq.; T. A. e gráficos coloridos intercambiáveis via programa da Pioneer. :rever1::rever1:

Boa sorte!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais esse player eu vou comprar de 12 vezes ehhe

c alguem souber de um 860mp nesse preço e parcelado eu compro :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu esperaria e pegava um pioneer usado dos classificados, é bem mais negocio, depois que ele virar um canguru vc vai se arrepender de ter nascido

Compartilhar este post

Link para o post
eu esperaria e pegava um pioneer usado dos classificados, é bem mais negocio, depois que ele virar um canguru vc vai se arrepender de ter nascido

vc ta falando do sony ou do p1y?

c for do p1Y pq?

eu fikei sabendo que o leitor de todo tipo de cd tem um "tempo de vida" me basiando nisso será que vale a pena comprar um player usado?

Compartilhar este post

Link para o post

se for um pioneer pode comprar sem problema, eu compraria um 670mp ou ate mesmo um 560mp usado que tem nos classificados, 3 pares de RCA Hp nas saidas frontais e controla sub

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...