Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MTSINOP

VISTEON VFR 165-X OU BRAVOX CS 60 D?

Recommended Posts

Pessoal qual destes dois kits para qualidade é melhor para porta do Golf, já tenho instalado um pioneer P7780 MP, Módulo DB DRIVE 4 X 120w RMS e um UXP de 10" em caixa dutada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a chance de comparar os dois em setups identicos, mto legal: player 560MP, Banda 5.0, RCA Ruinricane.

Visteon tocou MUITO mais do que o 60D, mais nítido, mais claro. O 60D parece só "normal", enquanto o Visteon parece "muito bom".

Claro, nas devidas proporções, não me venham falar de Focal, B&W, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a chance de comparar os dois em setups identicos, mto legal: player 560MP, Banda 5.0, RCA Ruinricane.

Visteon tocou MUITO mais do que o 60D, mais nítido, mais claro. O 60D parece só "normal", enquanto o Visteon parece "muito bom".

Claro, nas devidas proporções, não me venham falar de Focal, B&W, etc.

mas b&w e focal tocam mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida..

Ouvi dizer que o CSD normalmente toca melhor em local original da porta, quando a porta é bem vazada (que não é esse caso, já que o carro em questão é um Golf).

Isso é verdade mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, eu perguntei pro pessoal em um outro tópico, mas ngm me respondeu ... vamos ver se dessa vez vai!

Eu to afim de fazer um pezínho dutado pra meu kit da visteon e gostaria q alguem me passase a litragem certa, tamanho do duto e tudo mais ....

Ah ,...... va de visteon .. hehehehe

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...