Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Cansei!

Recommended Posts

haha tentando voltar, vou bolar um review depois mas preferia que vocês de Brasília opinassem antes, eu tô "viciado", complicado lidar.

Dia 16?

Óoooootemo!

Is we in the tape brother!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
haha tentando voltar, vou bolar um review depois mas preferia que vocês de Brasília opinassem antes, eu tô "viciado", complicado lidar.

Dia 16?

Se for dia 16, infelizmente não poderei ir... :(pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16?

A gente faz outro dia 22/23, filhote. Sem galho :)

É porque este final de semana (22/23) vai ser tenso pra mim, só conversar e tomar umas mesmo, pra você conhecer neguinho e ouvir um pouco dos carros do pessoal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16?

É porque este final de semana (22/23) vai ser tenso pra mim, só conversar e tomar umas mesmo, pra você conhecer neguinho e ouvir um pouco dos carros do pessoal.

Abraços

No problema... fazemos no outro fds tb. Aliás... enquanto não acabar a pinga o tiba não vai mesmo...

É bom q dia 23 vc já ouve as mods no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16?

Abraços

No problema... fazemos no outro fds tb. Aliás... enquanto não acabar a pinga o tiba não vai mesmo...

Opa falou em breja é comigo mesmo!!! :ol :ol

Antes de namorar eu era cachaceiro, minha mãe falava que eu ia virar AA, mas dpois meu salvei..hehe

Eu bebia todo dia, inclusive qdo não saía, bebia umas latinhas em casa....o época boa..hehe

Hoje em dia eu bebo de vez em qdo e olha lá, mas se precisar beber, bebo e com vontade!!!

ps: Tava vendo, BSB com breja para mim não funciona de jeito nenhum, apesar de já ter ido para aí umas 6 vezes de carro, até hoje dou umas ratas....hehe, apesar de ser mil vezes melhor dirigir aí do que aqui..

ps2: O que é mods? Moda de violão? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16?

Abraços

Antes de namorar eu era cachaceiro, minha mãe falava que eu ia virar AA, mas dpois meu salvei..hehe

Eu bebia todo dia, inclusive qdo não saía, bebia umas latinhas em casa....o época boa..hehe

Hoje em dia eu bebo de vez em qdo e olha lá, mas se precisar beber, bebo e com vontade!!!

ps: Tava vendo, BSB com breja para mim não funciona de jeito nenhum, apesar de já ter ido para aí umas 6 vezes de carro, até hoje dou umas ratas....hehe, apesar de ser mil vezes melhor dirigir aí do que aqui..

Ihhhh.... aqui em brasília vc pode estar semi inconsciente q vc acerta o endereço... só saber contar... hauhauhauhauhau.

Mods é aquele absorvente feminino... botei uns na caixa pra melhorar o som... o grave tava muito agressivo, achei q pudesse ser TPM, aí achei melhor não arriscar manchar o porta-malas de vermelho... :lol:

Mods é Modificações... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16?

Abraços

Vini!! Ensina o Tiba a larguar o álcool.....a mãe dele vai lhe ser eternamente grata.....hehehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ta bom qualquer dia. Vamos ver se eu arrumo meu som até lá. Mas vai sem sub, isso é certo. Vamos agitar esse negocio ai !

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim ta bom qualquer dia. Vamos ver se eu arrumo meu som até lá. Mas vai sem sub, isso é certo. Vamos agitar esse negocio ai !

Eu não corro mais este risco... hehehehe. O 4600x já tá quase pronto. Só falta montar na carcaça e testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Vini!! Ensina o Tiba a larguar o álcool.....a mãe dele vai lhe ser eternamente grata.....hehehehehehehehehe

Se vc parar de levar pinga pra casa dele; ia ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal, dia 16? :huh:

Sim, dia 16.

E dia 23 também! []

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha oloco moçada, vamos tentar parar de falar no tal do tiba?!

O cara tá sossegado viu... Aliás, ontem foi tenso. Tava de um jeito no calaf, de repente pisquei no arena.

Ainda chegando em casa, daquele jeito, tinha umas 5 viaturas na rua... Um pitbull tinha dilacerado os donos, precisou de 4 tiros pra cair... Os hômi entraram na casa, cheio de droga hahahaha Tão fazendo autópsia no cão pra ver se deram merla pra ele heeheheh Dá-lhe playboyzada! Tudo gente malandra.

Pior era eu, tentando em manter em pé, ofecerendo ajuda... Vira o pm: "vai dormir, cara" hahahahahaaha eu ri muito!

Mas e então, dia 16 fechado?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse fígado aí deve estar só o patê...

Hum... deu fome.....

kkkkkkkkk [o_] :lol: :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pior era eu, tentando em manter em pé, ofecerendo ajuda... Vira o pm: "vai dormir, cara" hahahahahaaha eu ri muito!

Eu posso imaginar, tiba...

só de lembrar de vc naquele dia no encontro na casa do Mario... isso pq era o dia seguinte! aheuhaue

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso imaginar, tiba...

só de lembrar de vc naquele dia no encontro na casa do Mario... isso pq era o dia seguinte! aheuhaue

E a gente ainda tomou pinga no almoço aquele dia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh, cês tão fo** :) E acham que não vai rolar no próximo almoço?! Aliás, tô devendo uma pro Marião, vou ver se lembro de levar!

Compartilhar este post

Link para o post
Ihhh, cês tão fo** :) E acham que não vai rolar no próximo almoço?! Aliás, tô devendo uma pro Marião, vou ver se lembro de levar!

Hauhauhauhauhau.

Pena que não vamos ver a famosa que veio abraçada do oco do nordeste até brasília, com a rolha segurada pelo dedão da mão esquerda para não escapar... Depois dessa até um woofer de 15 em free air e sem tweeters, toca mais do que o focal do tiba.

Compartilhar este post

Link para o post

po***.... essa galera se amarra numa cana...

Só uma sugestão. Façam o próximo encontro de vcs no AA...

UAHuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha oloco moçada, vamos tentar parar de falar no tal do tiba?!

O cara tá sossegado viu... Aliás, ontem foi tenso. Tava de um jeito no calaf, de repente pisquei no arena.

Ainda chegando em casa, daquele jeito, tinha umas 5 viaturas na rua... Um pitbull tinha dilacerado os donos, precisou de 4 tiros pra cair... Os hômi entraram na casa, cheio de droga hahahaha Tão fazendo autópsia no cão pra ver se deram merla pra ele heeheheh Dá-lhe playboyzada! Tudo gente malandra.

Mas e então, dia 16 fechado?

vai dormir kra foi rox.. haoiuahoiuahaoiuhaoihaiohaohaiu pm rulez... pelo ao menos esse foi sincero e simples..haoiahoiuahi

Compartilhar este post

Link para o post
po***.... essa galera se amarra numa cana...

Só uma sugestão. Façam o próximo encontro de vcs no AA...

UAHuahuhau

que mané fazer no AA! tem um barzinho mó fera qui perto de casa que é do lado do hospital!

Compartilhar este post

Link para o post
Hauhauhauhauhau.

Pena que não vamos ver a famosa que veio abraçada do oco do nordeste até brasília, com a rolha segurada pelo dedão da mão esquerda para não escapar... Depois dessa até um woofer de 15 em free air e sem tweeters, toca mais do que o focal do tiba.

Meu amigo!! Akela lá, ela n libera, n empresta nem vende....se bem q ela tava protegendo o tal do Susse do Tiba akele fds la em ksa....hehehe....gente....pior foi eu....sábado à noite no Nu Céu......dá-lhe vodka e cachaça (Nega Fulô, algo assim) geladassa!! hehehehe...me senti num estado tibástico....hehehehe....vodka com caju....com abacaxi eu só recomendo se ele n estiver passado ok gente?

Mex, vc acha q nós não penssamos do AA? O problema é q tem um user aki, n vou falar o nome....pq ele tá susse certo? q está "way beyond" o AA hehehehe e eles n aceitaram o nosso humilde grupo..hahahaha...aí ou fazemos na casa desse user ou lá em casa...

Po Igor!! eu levei pinga uma única vez....e a mãe dele tava toda feliz achando q éramos bons exemplos pro filho.....até ela ver as garrafas...heheheh....

Aaaaaa Tiba, lá em casa tá lotado de pinga....vinho....amendoim...cerveja....e afins...huahuahuhauhuahuhua.....

Q dia ficou marcado galera??

Abraços

Mário A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são f.oda hehehe :)

Vamos brindar a tudo isto no meio da semana e então comemorar de fato no domingo, 16/10, certo Marião?!

E tua mãe é gente finíssima! Que quer que eu leve?!

Vou cedo (mesmo) desta vez porque não vou poder ficar até tarde, tenho que resolver unas cositas!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...