Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

passarinhu

o melhor grave ?

Recommended Posts

bom, tenho 1 banda ice 1800 + 2 snake esx + uma bateria de 150 a da moura + 2 d250x + 2 st 304

to querendo me desfazer dos snakes e da bateria p montar um som interno que ocupe menos espaço. pq ate hj eu nao montei esse som por falta disso!

queria saber de vcs 5 modelos de graves do mais forte p o mais fraco que gerem graves absurdos! de passar disparando alarme ate no carro que nao tem!

quem puder me dar essa força ae brigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, tenho 1 banda ice 1800 + 2 snake esx + uma bateria de 150 a da moura + 2 d250x + 2 st 304

to querendo me desfazer dos snakes e da bateria p montar um som interno que ocupe menos espaço. pq ate hj eu nao montei esse som por falta disso!

queria saber de vcs 5 modelos de graves do mais forte p o mais fraco que gerem graves absurdos! de passar disparando alarme ate no carro que nao tem!

DISPARAR ALARME Q NÃO TEM???

recomendo dois hinor star 10 num cl500...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox EDX

hehe

quero ver se vc num vai disparar alarme até da cidade vizinha

e qual o melhor modulo pra tocar esse 3000Wrms???eh mta potencia manu..imagina isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto de Espaço quer Ocupar ?

Compartilhar este post

Link para o post

2 Extremes de 12", ou 2 Endurance 2k de 12"!!! Tu vai disparar alarmes até de casas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EDX da Bravox, 3000 rms...

E eu recomendaria pra cada bobina, um Boog 2750 (1500 W), a Boog é a antiga Tojo... Só que precisa ir num cara q manja mesmo de instalação, que calcule a litragem certa e aproveite o máximo do falante.

O Chileno lá de Sumaré é o bicho pra isso.

Vc vai dispara alarme até d carro q não tem... ahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Passarinhu..

tb tenho um ICE 1800 e uma Bat de 150.. rs..

bem.. se vc quer um SPL monstro fica aki os subs:

par de Extreme de 15

par de BP de 15

par de e2k de 15..

é tudo questão de gosto..

Extreme esta entre o BP e o e2k... BP é mais seco, e2k desce mais..

esse EDX já ouvi relatos de quem tem, que naum vale o que custa é um e2k anabolizado...

pequise no fórum sobre esses subs que te falei..

qq um que vc escolher, vai ficar bemmmm forte...

se vc tiver mais grana... ai a coisa muda, vc pode apontar com outro ICE e um L7 em cada um.. hehe

disparar alarme é consequência!

ps: já tive dois extreme de 15 no meu carro

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem os nitro de 1000 de 15

tomahawk

a tem bastante por ai no mercado so ver de qual vc mais gosta qualidade,seco ,subgrave a tem bastante tipo

Compartilhar este post

Link para o post

VC quer o melhor grave? compra um Jack Hammer e coloca mais 4 Banda Ice nele, ai sim vc vai ter um Ridiculous Bass no seu carro hahahahahahaha!!!!!

My Webpage

Falando serio, coloque 2x15 subwoofers bem potentes, tudo depende de seu gosto musical e $$$ para que eu possa te dizer que subwoofer colocar, pois ha exelentes opções, tanto nacionais como importadas.

Abraços

Gustavo o retalhador

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou muito fa de batias muito secas pelo contrario gosto das batidas mais profundas e longas... e quero realmente algo muito forte! de tremer o chao as paredes e o teto. na condiçao de 1 ice + 2 falntes de 12 ou 15

que puder ajudar ai valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... Acho que dois Bombastic de 15" ficariam SHOW! Ou se tiver com a grana meio curta, dois Oversound sub800 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

2 EXTREMES DE 15 EM UMA CAIXA BEM DIMENSIONADA FICA INSANO

É UMA PAULADA NA NUCA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...