Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

Recommended Posts

Parabens para voce,

só uma coisa BRASIL ainda é com S amigão.

Abraços,

Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou e disse o RTAman portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

O cara entende bastante que nem escrever sabe euheuehueueh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens para voce,

Abraços,

Jefferson.

Cara não pega nada escrevir tão rápido que teve bastante erros...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens para voce,

Abraços,

Jefferson.

Cara não pega nada escrevir tão rápido que teve bastante erros...

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O cara entende bastante que nem escrever sabe euheuehueueh :lol:

Amigo, eu não entendo de som não... Mais levar gato por lebre desses curiosos do forum.

Eu não levo mesmo.

Porque você sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

oi portaldosom

estes argumentos eu também costumo ouvir de "Estaladores",

Pois nao sabem que não é apenas a potência de um amplificador que determina o nível de pressão sonona proveniente de uma caixa de som. Não sabem que dois amplificadores aparentemente iguais podem apresentar inúmeras diferenças devido à sua eficiência, capacidade de manejar cargas reativas (alto-falantes), ajuste e etc.

Estalador que é estalador não lê manual, ele já sabe tudo. Não lê nada porque a prática é que ensina.

EQEE não sabe medir potência, quando inquirido ele enrola. Quando vira-se as costas ele lê algo a respeito, não entende nada e continua com seus antigos conceitos, agora mais massificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, eu não entendo de som não... Mais levar gato por lebre desses curiosos do forum.

Eu não levo mesmo.

Porque você sabe disso.

Que papo de estalador hein portal??

O pessoal que entende bastante nunca chama ninguem de curioso, eu escuto isso sempre de estalador, que tem inveja de quem procura aprender e se aperfeiçoar, acho que vc precisa se aperfeiçoar e abrir mais a cabeça. Ah e uma gramatica vai bem pra aprender a escrever :lol: :lol:

[] []

Compartilhar este post

Link para o post
Como EU, TUKASOM E GABISOM, sabe que determinado amplificador é mais forte sem RTA???

Afffffffff, como tem nego que se acha viu.

:pirou::pirou::pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
sim, mas...

1.a potencia dele é de 1.200w rms a 8 ohms??? e abaixando a impedancia para 4 ohms ele tambem dá os 1200w rms?

2.e alimentacão? cabeamento? regulagens de ganho?, tem osciloscopio?, como vc OUVIU tambem e nào testou propriamente dito, usou um RTA? a diferença era potencia real? ou era distorção devido a má regulagem do sinal? se era potencia real, com que base vc afirma que era mesmo a real?

3. o Voxer 1.000 a potencia total dele é em 1 Ohms, vc nunca teria um rendimento usando um Bp em 4 Ohms. usando do jeito que vc falou. vc estaria usando, de longe nem metade do Voxer 1.000

:rolleyes:pasmafaute:huh:

?????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não levo mesmo.

Porque você sabe disso.

O pessoal que entende bastante nunca chama ninguem de curioso, eu escuto isso sempre de estalador, que tem inveja de quem procura aprender e se aperfeiçoar, acho que vc precisa se aperfeiçoar e abrir mais a cabeça. Ah e uma gramatica vai bem pra aprender a escrever :lol: :lol:

[] []

Eu não entendo de som...

Vamos fazer uma comparação quem já fez projetos de som maiores aqui.

Bandas que eu já aluguei o som.

PSCIRICO

THIMBAHIA

ARRIBA A SAIA

OS TRAVESSOS

OS BAMBAZ

BELO

CALUPSO

CALCINHA PRETA.

FUNDO DE QUINTAL

Etc.

Cubes que eu ja aluguei som:

PALMEIRAS

CORINTHIANS

PORTUGUESA

UNIBANCO

Etc.

Eu acredito que esse pessoal acima gostam de quem não entende de som...

Ou eles tambem não entendem de som.

E você o que fez? Instalou som em quantos carros??? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acho.

Eu só gostaria se possivel que você assumisse que não sabe!!! só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu voltei não dá para ficar ouvindo esse pessoal falar besteiras...

O problema desse pessoal é que eles só estão acostumado com sonzinho.

Como eu sei que que 16 Oversound de 18 / 800 wrms ligados em uma

TIP-5000 em uma P.A. está mais forte que se eu ligasse em uma Machine

Se eu nunca medir nenhuma com RTA???

Você Já vio o GABISOM que é o maior do Brasil ou TUKASOM segundo maior do Brasil...

Medindo o som dele com RTA???

Como eles sabem que o som deles fica mais fortes com determinadas potências e mais fraco com outras???

Se nuncam usaram RTA???

Amigos do forum!

Não precisa de RTA, para verificar que determinado amplificador é mais forte que outro...

Só precisa entender um pouco de som... só um pouquinho...

Que você vai ver na pratica que determinado amplificador é mais forte que outro.

Eu só vejo estes tipos de besteiras em AMADORES SOM AUTOMOTIVOS...

Já nos PROFISSIONAIS não tem estas BESTEIRAS.

Eu gostaria de saber como as empresas LOCADORAS DE SOM PROFISSIONAIS

FAZEM PARA ESCOLHER SEUS AMPLIFICADORES...

A STUDIO 2001 ESCOLHE NÁ PRATICA.

Põem Potência ligadas em um P.A.  e testa nos show.

Clique aqui e veja eu testando um P.A. Sem RTA.

http://nitronight.com.br/fotos06.htm

Esse é nosso teste. Sem RTA.

Já estou ficando de saco cheio desse RTA.

Foi tudo teste de ouvido... como eu sei que um amplificador é mais forte que outro sem RTA???

Me explique por favor...

Como EU, TUKASOM E GABISOM, sabe que determinado amplificador é mais forte sem RTA???

amplificador profissional e meio diferente de amplificador automotivo vc nào acha???

mesmo porque um amplificador profissional é bem mais facil manter a tensão dele...basta pluga-lo numa tomada 220v e se virar depois com a conta de luz,

dando condições perfeitas para eles operarem em potencia maxima e bem, muito bem perto da especificada.

RTA? porque o RTA? amplificadores mesmo parecidos tecnicamente, O SOM pode ser bem diferente entre eles, parecendo até que é mais forte para leigo, ou amadores de som automotivo, como vc preferir. e isso nào tem nada haver com potencia, se, se caso o amplificador x for mais potente que o y mesmo tendo as mesmas especificações e potencias, isso com certeza ira aparecer num RTA atraves de dbs

edit.: ah sim, antes de mais nada, até agora estavamos falando de potencia de amplificador automotivo.... se colocarmos um amplificador de PA num carro, ai sim o negocio vai ficar mais feio... provavelmente muitas marcas consagradas de PA vão ser piores que os amados, idolatrados, salve, salve, Boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não levo mesmo.

Porque você sabe disso.

[] []

Eu não entendo de som...

Vamos fazer uma comparação quem já fez projetos de som maiores aqui.

Bandas que eu já aluguei o som.

PSCIRICO

THIMBAHIA

ARRIBA A SAIA

OS TRAVESSOS

OS BAMBAZ

BELO

CALUPSO

CALCINHA PRETA.

FUNDO DE QUINTAL

Etc.

Cubes que eu ja aluguei som:

PALMEIRAS

CORINTHIANS

PORTUGUESA

UNIBANCO

Etc.

Eu acredito que esse pessoal acima gostam de quem não entende de som...

Ou eles tambem não entendem de som.

E você o que fez? Instalou som em quantos carros??? :lol: :lol: :lol:

O que isso tem haver?? E se eles gostam de som ruim problemas dele. E alugar som nao quer dizer nada, geralmente compra se o conjunto de caixa já de alguem experiente no ramo, é o que vc deve ter feito :legal:

Não sou instalador e muito menos vivo disso, sou entusiasta no assunto estou aberto a criticas e sugestoes, mas o seu mal é esse achar que sabe tudo, porem ja ficou claro que vc nao sabe nem um pouco do que muitos iniciantes daqui sabem, pois vc nao sab argumentar okay

Compartilhar este post

Link para o post

Locadoras também alugam filmes, mas isso não quer dizer que sabem fazer o filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Locadoras também alugam filmes, mas isso não quer dizer que sabem fazer o filme.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

É PORTALDOSOM, dessa vez você pegou pesado demais. Vá procurar ler um pouco, deixa de querer saber tudo porque vende equipamentos, e instalou alguns sons. Barulho é muito fácil fazer,

RESPEITO é uma coisa que se conquista, mas infelizmente você está anos luz disso.

Conheço caras como você em cada esquina, com suas teorias extraordinárias, e seu gabatrito de que tudo que sabe é o máximo e que sua experiência é tudo.

Não discuto no fórum mas me senti ofendido com seus argumentos inúteis e descabidos de conhecimento, Vê-se que você não conhece do que fala, naõ custa nada ouvir um pouco, sempre é bom aprendermos mais, especialmente se é nosso meio de vida que estamos falando (no caso sua "profissão"). :blink:

Desculpa qualquer palavra mais dura, mas você tá precisando de umas aulas de humildade, entre outras coisas. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Você Já vio o GABISOM que é o maior do Brasil ou TUKASOM segundo maior do Brasil...

Como eles sabem que o som deles fica mais fortes com determinadas potências e mais fraco com outras???

Se nuncam usaram RTA???

Amigos do forum!

Não precisa de RTA, para verificar que determinado amplificador é mais forte que outro...

Que você vai ver na pratica que determinado amplificador é mais forte que outro.

Foi tudo teste de ouvido... como eu sei que um amplificador é mais forte que outro sem RTA???

Me explique por favor...

amplificador profissional e meio diferente de amplificador automotivo vc nào acha???

mesmo porque um amplificador profissional é bem mais facil manter a tensão dele...basta pluga-lo numa tomada 220v e se virar depois com a conta de luz,

dando condições perfeitas para eles operarem em potencia maxima e bem, muito bem perto da especificada.

RTA? porque o RTA? amplificadores mesmo parecidos tecnicamente, O SOM pode ser bem diferente entre eles, parecendo até que é mais forte para leigo, ou amadores de som automotivo, como vc preferir. e isso nào tem nada haver com potencia, se, se caso o amplificador x for mais potente que o y mesmo tendo as mesmas especificações e potencias, isso com certeza ira aparecer num RTA atraves de dbs

Só que a potência do Modulo não é medida em dbs

Compartilhar este post

Link para o post

q tópico mais sem utilidade hein,

poderiam parar de postar até testar os amps...

como faz pra cancelar a opção de receber notificação no mail???

toda hora abro achando q saiu coisa q presta e é so a mesma baboseira, um atacando e falando mal do outro...

hei portaldosom, manera aí véio, escreve só qdo for coisa q presta, sem desfazer ninguém, não tenho nada contra vc, mas desde q vc apareceu no fórum, só virou discussão nos tópicos q vc assina...

foi mal ae galera, podíamos parar de palhaçada e ajudar o camarada q pediu apenas uma opinião, vamos esperar alguém fazer o teste para ver e ter certeza q o q vcs acham, sobre as marcas, nem sempre é o q valem...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem falou de quem fabrica ou deixa de fabricar os modulos, estamos falando de quem usa os modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nuncam usaram RTA???

Amigos do forum!

Me explique por favor...

Só que a potência do Modulo não é medida em dbs

será que nào???

se o post que citei seu vc fala que dá??

se não se mede em dbs, como vc o system of bahia, o wellasom, conseguem notar a diferença brutal de potencia no ouvido? e ainda mais, comparar potencias de amplificadores no ouvido?

mesmo sabendo de 1001 outras vertentes que pode mascarar estas potencias a mais ou a menos? como por exemplo um FA do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post
É PORTALDOSOM, dessa vez você pegou pesado demais. Vá procurar ler um pouco, deixa de querer saber tudo porque vende equipamentos, e instalou alguns sons. Barulho é muito fácil fazer,

RESPEITO é uma coisa que se conquista, mas infelizmente você está anos luz disso.

Conheço caras como você em cada esquina, com suas teorias extraordinárias, e seu gabatrito de que tudo que sabe é o máximo e que sua experiência é tudo.

Não discuto no fórum mas me senti ofendido com seus argumentos inúteis e descabidos de conhecimento, Vê-se que você não conhece do que fala, naõ custa nada ouvir um pouco, sempre é bom aprendermos mais, especialmente se é nosso meio de vida que estamos falando (no caso sua "profissão"). :blink:

Desculpa qualquer palavra mais dura, mas você tá precisando de umas aulas de humildade, entre outras coisas. :angry:

Desculpa se pelas palavras...

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera.. tenho essa duvida tremenda!.. pq 50% das pessoas dizem q tocam + de 1200RMS ! outras 50% dizem q ñ !... pow.. conheço 1 pessoa q diz ter 2 Bp´s 800rms ligados nele ... e outra c/ cornetas e sub 18" 800rms ....

QUem tiver este amplificador, favor postar aqui hehe ... pq estou c/ mta duvida...

ABRAÇO A TODOS

BRUNO

PARA ACABAR COM ESSA DISCUÇÃO!!!

EU TENHO UM C-1000

ALGUEM DE SÃO PAULO TEM UMA BANCADA PARA TESTE???

DAI VAMOS TESTAR ELE E TIRAR TODAS AS DÚVIDAS.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR TESTAR ELE???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...