Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KaShiMaS

Conhecendo o Japão.. [ Fotos ]

Recommended Posts

Postado em

Engraçado... se no Japão os caras são tudo certinho, dirigem de boas... pq tem esse monta de Olho puxado no fórum que é tudo louco dirigindo?!?!?!??!?!?!?!?

alguém pode me responder?! :lol: :lol:

Postado em
Engraçado... se no Japão os caras são tudo certinho, dirigem de boas... pq tem esse monta de Olho puxado no fórum que é tudo louco dirigindo?!?!?!??!?!?!?!?

alguém pode me responder?! :lol: :lol:

simples meu jovem churrasqueiro adorador de linguica

pq nos somos descendentes de japas, nao estamos no japao

e principalmente

somos todos, sem exceção de raça, cor, credo, etc.... DESCONTROLADOS

ahahahahahahahahhaahhahahahah

Postado em

Belo tópico!!! Caramba q saudades do tempo q morava aí, quem sabe eu num volte pasmafaute

Manda umas fotos do Autobach, Yellow Hat e afins pro pessoal ter uma noção das lojas de peças( paraíso de compra)

Postado em
o Transito japones eh MUUUUUITO lerdo, se tem placa de 50km/h os kra anda

a 45km/h... só kem manja dos pontos e curte carros que corre por aqui!

eles andam totalmente correto no transito.. daew qndu vc ve um passa mal

fritando pneu na rua, cortando os carros e etc.. é 98% de chance de ser um Brasileiro, ai vc enche o peito e Solte um belo "Filho da Puta" Bem alto que ele te chinga de volta! AUhaUha (é a Mãe!!!)

Hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!

Tinha q ser!

uhauhahuahuuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhahuhauuhauhahuahuahuhauhua

To raxando o bico aki deve ser mto engraçadu :lol:

Postado em
Putzzz, babei nas fotos. To indo pro Japão em março, espero conhecer todos esses lugares. Vc tá onde Kashima?? Aichi-ken?

Opá...

Desculpa a Demora..

Eu to em Aichi-Ken Msm..

Cidade de Handa-Shi..

e podexa, Vou tirar umas fotos das Autobacs e Yellow Hat...

Paraiso de Acessorios e Peças..

Eu to demorando pra responder pq to sem net ainda..

mais logo logo eu to divolta com mais fotos! Ohohoh

Abraços!!

Postado em

E ae Kashima, firmeza ? Ta dificil de achar vc no msn heim ! (tb quase n entro rs).

Entao, ontem voltando do trampo olha o caminhao cegonha q estava na minha frente, recheado de mancos !

Se ta trampando na Aishin ?

Abracos

:legal:

dsc004460rm.jpg

dsc004456ag.jpg

Postado em

alguém pode me responder?!  :lol:  :lol:

e principalmente

Só p/ acrescentar a visão de quem tá vendo daki....

Sou DESCENDENTE DE JAPONÊS nw japonês!

Ou seja: SOU BRASILEIRO P*****

É sério gente. eu moro aqui tem uns 8 anos, realmente, é outro mundo...

Mas é ao contrário daí... p/ficar fácil

Imagina o que tem de bom no Brasil... mulheres lindas, noitadas, amigos... Por aqui never disso!

Imagina o que tem de ruim no Brasil... $$, carros, assaltos... Por aqui never...

Mas é uma questão de tempo.... deixa sua caranga da hora dando sopa na porta do seu ap. p/ver... levam... pode???? com essa renda e a galera prefere roubar...

Mas eu nw troco o Brasil por nada! Se eu tivesse a oportunidade, eu iria correndo praí! e olha que eu falo isso como que nw tá como operário de fábrica. Eu tenho um negócio meu, vivo do que gosto, mas vcs nw imaginam a falta que sinto da terra tupiniquim, dos amigos, dessa mistura de raças, tipos, td isso que eu condenava qnd tava aí... hj vejo como uma magia do Brasil! Acreditem, só no Brasil mesmo p/ter tanda diferença... Pro bem ou pro mal...

Encaro isso aqui mais como... uma oportunidade de dar um avanço mais rápido na minha vida tanto financeira como pessoal, profissional enfim...

Sei que isso aqui é fórum de carro! mais como o assunto era Japão, resolvi mandar a "real do meu ponto de vista"! e ponto de vista é assim mesmo.... cada um tem o seu... :rolleyes:

Postado em

Imagina o que tem de bom no Brasil... mulheres lindas, noitadas, amigos... Por aqui never disso!

<_<<_<<_<

Never p/ VC q é Brasuca, q ñ tá acostumado a vida noturna do Japão, ou q tá guardando seu $$$ fazendo seu pá de meia, mas p/ quem MORA lá de fato, e quer sair, o q ñ falta são opções, o q ñ falta aí são as Discos da hr. principalmente em Ginza.

mulheres lindas tb ñ falta aí.... mestiças, russas, européias, algumas japas tb .... ñ generalize, quem lê isso pensa q o Japão é uma selva onde todos só pensam em trampo e depois mofa em casa. Nada a ver ...................

Postado em

e principalmente

Imagina o que tem de ruim no Brasil... $$, carros, assaltos... Por aqui never...

Mas é uma questão de tempo.... deixa sua caranga da hora dando sopa na porta do seu ap. p/ver... levam... pode???? com essa renda e a galera prefere roubar...

Mas eu nw troco o Brasil por nada! Se eu tivesse a oportunidade, eu iria correndo praí! e olha que eu falo isso como que nw tá como operário de fábrica. Eu tenho um negócio meu, vivo do que gosto, mas vcs nw imaginam a falta que sinto da terra tupiniquim, dos amigos, dessa mistura de raças, tipos, td isso que eu condenava qnd tava aí... hj vejo como uma magia do Brasil! Acreditem, só no Brasil mesmo p/ter tanda diferença... Pro bem ou pro mal...

Encaro isso aqui mais como... uma oportunidade de dar um avanço mais rápido na minha vida tanto financeira como pessoal, profissional enfim...

Sei que isso aqui é fórum de carro! mais como o assunto era Japão, resolvi mandar a "real do meu ponto de vista"! e ponto de vista é assim mesmo.... cada um tem o seu... :rolleyes:

:+1

Podes kre ! Muita gente pensa que aqui eh um paraiso tudo certinho...pois se enganam.

Unica coisa que me da animo pra viver aqui mesmo sao os carros, pq de resto tah fo** ! Japoneses aqui sao muito frios ! Nao tenho amigo japones e sim colegas, amigos mesmo soh brasileiros mesmo. Resumindo: O que um pais tem de bom o outro tem de ruim.

Postado em

Imagina o que tem de bom no Brasil... mulheres lindas, noitadas, amigos...  Por aqui never disso!

<_<<_<<_<

Never p/ VC q é Brasuca, q ñ tá acostumado a vida noturna do Japão, ou q tá guardando seu $$$ fazendo seu pá de meia, mas p/ quem MORA lá de fato, e quer sair, o q ñ falta são opções, o q ñ falta aí são as Discos da hr. principalmente em Ginza.

mulheres lindas tb ñ falta aí.... mestiças, russas, européias, algumas japas tb .... ñ generalize, quem lê isso pensa q o Japão é uma selva onde todos só pensam em trampo e depois mofa em casa. Nada a ver ...................

Lembra do que eu disse?? "Ponto de Vista" e cada um tem o seu. Minha vida, do meu "Ponto de Vista" até que é bem agitada sim.. vou em discos em tokyo, nagoya, discos de japas, de bras., mas particularmente eu prefiro dormir cedo p/me acabar no circuito no outro dia ou varar a noita numa montanha de drift... (saudades do porto de nagoya...) Mas é assim mesmo!

"Ponto de Vista" meu caro.... Vc acha Russas, americanas, japas lindas.... Eu já acho que p/Brasucas nw tem p/ninguém! É muié Brasileira e .

Cara eu era do Mato Grosso do Sul! e posso ser sincero?? Sou bem mais as noites do interiorzão que eu vivia do as daki. Imagina p/quem curtia as noites de sampa???

Postado em

Meu muito lega essas fotos, essa "estrada suspensa", pelo amor de deus, ja pensou ter uma dessa encima da marginal, emenda com o rodoanel e tals, vc dando a volta em sampa e 230km, puta mer** !!!!!

Realmente deve ser outro mundo mesmo, principalmente para nos, que estamos acostumados com o caos que e Sao Paulo, mais na boa, 'Amo muito tudo isso", nao troco por nada !!!!

Postado em
E ae Kashima, firmeza ? Ta dificil de achar vc no msn heim ! (tb quase n entro rs).

Entao, ontem voltando do trampo olha o caminhao cegonha q estava na minha frente, recheado de mancos !

Se ta trampando na Aishin ?

Abracos

dsc004460rm.jpg

dsc004456ag.jpg

Opá.. esse é o ritmo Japones.. uahUha

Intaum Cara, Mudei de MSN... é Kashima_Rodrigo@Hotmail.com agora

MASSSS... Estou sem internet ainda, to conectando de vez enquando só..

é, to Trampando na Aisin msm.. de Takaoka.. e tu?

Abraços ae!

Postado em

e principalmente

Explicando Melhor o Post do antonto é o seguinte..

a Unica Regiao Que bomba msm no Pais é Tokyo mais precisamente Roppongi

que a city das maiores baladas no japão.. lá o pessoal ja nao é tao frio e sao bem mais solto e sem preconceitos com estrangeiros.

Realmente, Cada um tem uma visão diferente neste Pais.. Por exemplo

Meu pai, mora a 16 anos no japao e nao tem um CELULAR, coisa que é de graça aqui!

Intaum, Se vc Quiser Tudo do Brasil e um Pouco Mais, Basta vc procurar nos lugares CERTO, Mas Aquele Impolgação, euforia do Povo Brasileiro que vc vê nos carnavais da vida, vc Realmente só encontra no Brasil.. e Dissu Tdos aqui no JP sentem falta..

Mulheres?! é, Realmente a proporção de "Bisteca de Urubu" aqui é Grande..

MAS, como eu disse.. se vc procurar nos lugares certo, vc encontrara, Russas, filipinas, americanas, argentinas, peruanas, brasileiras, australianas e etc Tudo dentro de uma Só Disco/Boate !

o Unico Problema das Brasileiras aqui, é que elas se acham as "Gostosonas" intaum ja viu, já são mitidas no brasil.. chega aqui come pão com mortadela e arrota Caviar! Por isso que compensa muito mais vc adquirir um "produto Gringo"

Mesmo não sabendo a linguagem do Manual AUhaUhaUhaUhAuhUahUh

Abraçosss

Postado em

Bah... se querem apanhar mulher brasileira, venham para Portugal. Não muito longe donde vivo, tem o Armazem F, que é SÓ a maior discoteca brasileira de Portugal. Tem lá cada mina.

PS: Eu prefiro a Africa Minha. Groge e negrinha bonita :ol

Postado em

Continuando.. []

Atualização Part 1

52826538_b3e9c2ed62.jpg

Zeto, Carro da Nissan Preparado pra GT500.. Já tinha fechado a hora

que cheguei no local.. estava na estação de Metro o carro!

52826534_6cc636878c.jpg

Mais uma das Pistas Express do Japão.. Voltando da Praia de Hamamatsu..

Da Pra Ver o Final??! :blink:

52826536_141b68114a.jpg

Pra quem Curte Luzes.. Tae, Quero Ver quem Nao Anima Na Noite

Vendo lugares tao dahoras como esse.. Nagoya - Sakae !

52826532_153a446ccc.jpg

Esses Espelhos eu nao sei se existe nas ruas Brasileiras, Mais Ajuda PRA CARA***

No Transito.. Nos Pares e Na hora de Fazer as Curvas que vc nao tem visibilidade

dos carros que passam.

52826537_30809c32ab.jpg

Um Dos Motivos do Transito Japones ser tão lerdo e nao dar pra correr tanto é por causa dos semaforos de Pedestre...

quando vc esta parado em um semaforo, o do pedestre ao seu lado, tbm esta fechado.. caso vc for fazer uma curva a direita ow esquerda após a abertura do semaforo, o do pedestre abrira tbm, e é ai que mora o perigo e o grande problema, é LEI e tdos no japao respeitam isso, Vc deve esperar o pedestre passar na faixa, e ai sim vc pode terminar de fazer a curva pra esquerda/direita

52826533_9a912b80b4.jpg

e esse carrinho ai nem sei qual é.. se é eletrico ow nao.. so sei que eh skisito!

UhaUhaUha

Ultimamente Nao tenho tirado tantas fotos, mais qndu der eu Posto Mais..

Mas como eu Disse, Esse post não é só sobre carros e sim sobre o japão relacionado a carros e transito!

Abraçoss espero que gostem!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...