Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

B&W x KEF x Energy x Infinity

B&W x KEF x Energy x Infinity<br>  

41 votos

  1. 1. B&W x KEF x Energy x Infinity<br>

    • B&W 600S3
      14
    • KEF Q1
      5
    • Infinity Primus 360
      3
    • Energy C-1
      4


Recommended Posts

A Energy toca muito bem mesmo, acho que o custo benefício é imbatível, principalmente a C-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as Q series no home de casa... são muito boas... é um sistema 6.1.

Gosto MUITO do som delas...

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o pouco conhecimento q tenho iria de B&W, agora tem a 602 s3.. Ouvi elas empurradas por um receiver Onkyo, bi-wired.. Nossa, as caixas são muito boas.. Num vejo a necessidade de um sub ali.. A não ser se for montar um sistema 5.1/7.1

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz a lenda que a 602s2 eh melhor que a 602s3, e que a 601s3 eh melhor que as 2 anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o pouco conhecimento q tenho iria de B&W, agora tem a 602 s3.. Ouvi elas empurradas por um receiver Onkyo, bi-wired.. Nossa, as caixas são muito boas.. Num vejo a necessidade de um sub ali.. A não ser se for montar um sistema 5.1/7.1

 

[]'s

Considere então que um Receiver Onkyo não é lá grande coisa.

 

Imagina oq não devem fazer as caixas ligadas num integrado de alto nivel ou num pré + power igualmente bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diz a lenda que a 602s2 eh melhor que a 602s3, e que a 601s3 eh melhor que as 2 anteriores.

Sério?

Estava pensando em comprar as 602 e deixar a 601 p/ surround.

Vou economizar mais e tentar ir para uma 705.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que a AE EVO1 não entra nessa briga? Para mim a melhor caixa que escutei nessa faixa de preço. Mas dessas ai eu iria de C1 ou B&W. Achei essa linha da Energy bem trasparente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Primus tá igual carro 1000 em prova de Stock car...

Linha de entrada da Infinity...

Colocar umas cascade fica mais parecido no preço e reprodução... Ao menos compare com a linha Beta..

 

Olha tambem fico com as B&W 600S3 se o assunto é audio, mas não custo - benefício...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, nunca vi ninguém comentar das Cabasse's aqui, alguém já ouviu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, nunca vi ninguém comentar das Cabasse's aqui, alguém já ouviu?

Cabasse, Paradigm....!!!

 

Até Klipish eu gostaria de "ouvir" falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, nunca vi ninguém comentar das Cabasse's aqui, alguém já ouviu?

as cabasse que eu ouvi nao passavam do nivel de uma lando, fiquei bem decepcionado pelo preco cobrado nelas, mas nao sei modelo, e faz uns anos que eu ouvi.

 

 

e kiplish conheco quem tenha ouvido e dito que eh uma porcaria...... e eu soh vejo americano gostando de kiplish..... capaz de ser boa pra ouvir uns rap, musica eletronica e soh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...