Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nina SP

DVD

Recommended Posts

Tenho uma duvidinha...

 

O DVD portátil da Sony, aquele pequininho... Eu posso instalar no carro? Estive pensando em colocar um desses, pq tenho um amigo que tem até aparelho de vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma duvidinha...

 

O DVD portátil da Sony, aquele pequininho... Eu posso instalar no carro? Estive pensando em colocar um desses, pq tenho um amigo que tem até aparelho de vídeo!

Da pra ligar sim, só vai precisar ligar o som do DVD-Portátil na entrada auxiliar do seu CDPlayer para que o som possa sair nos auto-falantes do carro.

 

Eu só não sei qual é a voltagem que esses aparelhos trabaham. Se for 12V blz se for 110v vai precisar de um conversor.

 

Bem pratico esse portátil. vc instala a hora que quiser. o problema é que pula D+ pois ñ foi projetado para usar em locais com impactos e movimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou seja se eu colocar um DVD desse o dvd vai ficar pulando demais?

exatamente

a nao ser q vc coloque um de marca boa q realmente tem essa finalidade:

- portátil + veicular

no caso dos Visteon e se não me engano deve ter um da Napoli tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que acaba sendo mais negócio investir num veicular mesmo, pois já vem pronto pra colocar no carro, é mais pratico hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou seja se eu colocar um DVD desse o dvd vai ficar pulando demais?

tenho um da philips que é portátil,

e o disco é preso por esferas... já bati no aparelho e o negócio nem triscou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um desses portáteis com memória anti-skip de 40 segundos, ou seja, não vai pular o dvd, a nao ser que passe por umas crateras lunáticas por muito tempo.

 

A marca eu nao lembro, comprei no Paraguai por 250 dólares. E funciona em 12 volts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aCHO ISSO RIDICULO, MAS ENFIM, GOSTO NAO SE DISCUTE, SE LAMENTA!

 

ESTOU VENDENDO UM DVD IN-DASH ... SE QUIZER, MP

 

R$1350 , COM TV, 7" TOUCHSCREEN E MTO MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...