Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

CAIXA NAUTILUS BRASILEIRA!!!!!

Recommended Posts

Eu não tenho intere$$e... quero só ver se realmente o cara só gastou saliva também... o que eu acho que seria mancada, depois de tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok galera,

Vou parar de acompanhar este fórum... aos que tiverem interesse no protótipo, na patente ou nos moldes.... por favor fique a vontade para fazer uma proposta no email malpeli@sukceso.com

Com trabalho acredito que sim, estas caixas podem se tornar um dos grandes produtos nacionais... podendo ser inclusive exportado. Temos conhecimento na produção em massa, a partir de fiberglass, que poderão ser repassados ao interessado.

Pense só, começando com algo assim, até onde irá sua companhia....

Muito obrigado a todos e muito sucesso em seus projetos!

Eduardo Malpeli

PS: Se alguém tiver conhecimento de outra pessoa que possa se interessar, por favor, passe o email acima para elas. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho interesse, e nem vontade de ouvir, já que infelizmente a sala onde as caixas estão não tem equipamentos à altura para fazer um teste.

Também nunca disse que as caixas fossem uma porcaria, só critiquei o modo como ela foi apresentada.

edit: "rta-humanos" o ca*****, as críticas aqui tiveram base nas respostas ridículas que o cara deu no ML. Ninguém aqui ficou zoando o trabalho do cara de graça não! Diferente do tópico do Juliano.

Então, não encham o SACO. ;)

Abraços

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
cadê os "rta-humanos" pra criticar o cara agora? [^]

Uma coisa é certa, em momento nenhum o dono da caixa demonstrou não saber conhecimentos básicos, em que apenas 1 hora de leitura do fórum fornece, então,

não vejo motivo nenhum de continuar criticando a caixa, pois é notório que vou pedir para que Deus perdoe ele, pois ele não sabe o que diz...

Se ninguém mais criticou, foi em decorrência lógica e constatada de que o cara não intende palhufas de som, então, seria melhor ignorar as falas dele no mercado livre e aqui e pelo fato também de apesar de o cara ter feito uma caixa sem nem saber o que é crossover, ele demonstrou ser muito gente fina, educado, atencioso de bom humor ao ler as críticas, coisa que é muito difícil de se encontrar hoje em dia!!

ps: Não existem rta humanos aqui não acho que vc deve estar confundindo com outros membros que nem mais postam nesse fórum, basta vc saber um pouco de som e ver que o cara da caixa fez um artefato lindo maravilhoso, mas sem nenhuma base teórica.

Abraços.

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

Gui, não estressa q até o final dos tempos vão zuar o povo do tibet sim... uahuhauhuahuaha

Até vcs mesmos já aderiram! Leva na esportiva cara!

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Só quis deixar claro que as críticas não eram de graça, que tinham fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A lição que tiro daqui seria:

Se as pessoas (me incluo aí) tivessem metade da boa vontade e da perseverança do Eduardo, muita coisa poderia ser feita no mundo.

Se o Eduardo tivesse a metade do conhecimento dos foristas do autosom, a caixa faria frente quem sabe a Nautillus.

Resumo:

Esforço sem conhecimento pode naum resultar em grandes projetos.

Conhecimento sem esforço naum leva a nada.

Compartilhar este post

Link para o post
cadê os "rta-humanos" pra criticar o cara agora? [^]

Na boa, eh impressao minha ou vc soh posta nesse forum pra encher o saco do pessoal que frequenta a advance ??? pq dos seus ultimos posts nessas bandas e no forum geral vc soh apareceu pra jogar indiretas infelizes....

se nao eh pra contribuir com o forum, esse forum jah tem gente demais consumindo banda, vc vai fazer um favor ao Moti se economizar a banda dele nao aparecendo por aqui.

Ate iria escutar a caixa do cara, se eu nao estivesse a mais de dez mil quilometros de distancia... E pessoalmente acredito que o cara pode ter acertado na "cagada" a caixa pois em audio as vezes isso acontece, mas que realmente o cara demonstra nao conhecer audio E nao ter seguido a patente que ele mesmo requeriu nesse prototipo, isso eh fato.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara pode não ter conhecimento da parte técnica de som, mas tem ouvidos, afinal ele é musico, o mínimo de som ele conhece. eu acho que ele deveria ter um portavoz, como os amigos engenheiros, e simpatizantes de audio para esclarecimento técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem muita gente aqui que poderia ter o saco de ouvir a caixa do cara antes de meter o pau.... tudo bem, ele cometeu gafes , mas isso não dá ao pessoal aqui o direito de escrachar o cara como ele foi, e , mesmo assim, foi muito educado.....

Tem gente aqui que acha que é muitooooo fodão , pode até saber mesmo, mas a gente podia ter um pouco mais de humildade, de vez em quando....

Bem, não to criticando ninguem especificamente, só quero q o pessoal tenha uma reflexão aqui, o cara 'teve maior esforço, foi muito educado, super sincero, e mesmo assim tem gente espezinhando o cara....

PO, vamo pensar um pouco, essa porraa de galera do Tibet e o KCT já tá começando a dar nojo meu.... sério mesmo.... não vejo a mínima graça nissoo...

e o Boccote falou uma coisa q eu queria ter falado mesmo.... só não tive saco pra postar.... na hora de meter o pau, é muito fácil, todo mundo faz.... agora na hora de ir lá e ter a pachorra de ouvir, ninguém foi....

E o xpor disse uma coisa legal pra KCT, o cara é músico, então um zé bucetaaa ele não eh neh... pode não saber da parte técnica, mas e daí?? ele não tava sendo auxiliado por engenheiro e o KCT???

E é por isso que a gente não vai pra frente mesmo, como o Dinas disse.....

Esse tipo de tópico me faz cada vez mais, como disse pro Bilau no telefone, perder o tesão de entrar aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião sobre o assunto:

O próprio emalpeli, em seu último discurso, desencorajou a todos que tinham boas expectativas quanto à performance da caixa, quando descreveu as condições de teste da mesma em sua residência.

O próprio "dono" do produto disse (é só saber ler nas entrelinhas) que naõ é nenhuma maravilha, mas que faz milagres com os falantes Arlen, e dá um som legal.

Ou seja, ele mesmo colocou um nivelamento por baixo de seu produto.

Demagogia é muito fácil mesmo, para ambos os lados.

edit:

Só pra reforçar, vou fazer uma pequena analogia, sem mencionar méritos ou deméritos do equipamento:

Galera, venham ver o super protótipo de caixa de som que eu tenho aqui em casa. O concorrente dessa caixa seria a B&W, série Nautilus.

"Antes tenho que dizer aos que esperam um som "absurdo"...

São altos falantes arlen... twiters que nem sei o nome ligados em

um receiver pioneer e um computador ligado digitalmente a ele por

meio de um cabo rca não muito confiável e meio ruído de rato... "

"É um escritório que tem móveis mal dispostos e a sala não é

adequada para audições..."

"Tem muito badulaque que conforme o nível

do grave aumenta fica chacoaiando tudo o que cria algum ruído..."

"Tenho cachorro pouco amistoso"

Agora me fala: Quem aceitaria um convite para ir na minha casa?????

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou humildade do povo do Forum? Não creio, acho que sobrou ceticismo ao produto anunciado.

Com certeza o Eduardo se mostrou muito educado e com bastante boa vontade e espírito esportivo (diga-se de passagem até demais), mas a humildade apareceu quando se viu frente a indagações realmente técnicas, em um nível até abaixo do esperado, ainda mais para quem diz ser a B&W concorrente do projeto.

O povo do forum é mala de vez em quando, mas não é dono da verdade e sabe disto...

De qualquer forma 1500 reais na caixa não estaria caro, mais pela obra de arte do que tudo pq com certeza e sem sombra de dúvidas, não deve ter sido nada fácil de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... pra quem tá nervosinho com as críticas, favor ler a primeira mensagem deste tópico... tentem descobrir pq ele começou, e em que ponto o emalpelli começou a participar.

Em momento nenhum ninguém disse nada a respeito de não tocar ou o quê... o que foi dito é que o texto é anganoso, isto é FATO. Conceitos errados e promessas infundadas pululam naquele texto. Pra quem quiser abrir um pouco a mente, é só ler com atenção... a caixa se diz concorrente da nautilus. Será que um Ka XR ("esportivo") é concorrente de um Lambo? Se alguém acredita que sim, desculpem, mas a internet tem mais coisas que msn e orkut... tem muita informação.

Realmente, a caixa pode tocar muito bem. Mas e então, todo mundo reclam que piramid toca bem, mas o que promete é muito mais e não alcança. Então vamos trabalhar com apenas 1 peso e 1 medida. Se vale pra avaliar um produto, avaliem todos com base nisto. Não é pq o Wharf é produzido por um forista que ele é automaticamente bom, e impassível de crísticas, vamos parar de bairrismos. Se vcs analizarem o nosso vizinho spportcar, vão perceber que tudo que se posta lá, de fora, é xuning, e o que os foristas mais conhecidos fazem, não é criticado, pq é forista, mas é xuning tb.

As críticas que eu fiz, se os mais afoitos quiserem replicar aqui, eu respondo e explico claramente o pq de cada uma.

Aliás... como foi comentado pelo Arisa... há divergências entre a patente e o produto... se ele fosse patenteado como fosse produzido, o pedido cairia... bem, só pra vcs ficarem cientes mesmo, afinal, a B&W é proprietária do formato de caracol. <<< FATO >>>

Compartilhar este post

Link para o post
Se essa P**** fosse boa de verdade ele já tinha feito mais dessas, pois tem muito nego que daria 1500k fouxo numa caixa se ela fosse boa...

O pior de tudo falantes da ARLEN?!?!?!?!?!?!?!?!?! :pirou:

Cada uma que eu vejo e por isso afirmo: EU VEJO TUDO E NÃO MORRO!!!!

Não seria: EU MORRO E NÃO VEJO TUDO????? Ueuheuheuhe (ah desculpem se isso tah em uma das páginas entre a 3 e a 7)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor nem falar nada...

Senão iria ser obrigado a entrar no mérito de quem é quem, o que é o que e quem faz o que.

E ai sim ia ter motivo p/ neguinho ficar bravinho.

Melhor deixar só com as explicações do Fabio e do Kleber mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor nem falar nada...

Senão iria ser obrigado a entrar no mérito de quem é quem, o que é o que e quem faz o que.

E ai sim ia ter motivo p/ neguinho ficar bravinho.

Melhor deixar só com as explicações do Fabio e do Kleber mesmo.

Sem edição, Crasher???? edit: editou durante meu post.

Solta o verbo e depois edita

Compartilhar este post

Link para o post

Edit com fins superficiais apenas.

Não escrevi nada e não pretendo escrever, a não ser que seja necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit com fins superficiais apenas.

Não escrevi nada e não pretendo escrever, a não ser que seja necessário...

responde mp maldito eahuheauaehaehueah

Compartilhar este post

Link para o post

Também parei por aqui. O Kleber e o Arisa falaram tudo.

Pode até faltar humildade e o KCT, masa também falta a capacidade de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO de algumas pessoas. É só relerem o tópico denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não to entendendo pq não falam....

isso aqui não é um fórum não???

Eu dei minha opinião... meteram o KCT no cara, pode ser que sua caixa seja ruim , pode ser que o cara não saiba, mas queria saber realmente o motivo de não terem ido escutar as caixas....

O ouvido "tibetano" (que coisa ridícula) de vocês não pode deparar-se com uma caixa como essa???

Agora o que acontece é que certas pessoas, são arrogantes mesmo, essa porraa aqui é um fórum , acredito que o mínimo pra pessoa querer participar aqui deveria ter humildade...

Pq, se sabem tudo, pq continuam aqui aprendendo com gente que sabe menos??

essa rasgação de seda, esse lance de tibetano, realmente enche o saco e não é só o meu não.... tem gente aí que tá na aba de cara que é fo**, e quer ficar no vácuo dessas pessoas....

Eu falo mesmo o que penso, e sei interpretar muitoooo bem texto viu....

Agora tem mto carinha aqui que se diz "músico profissional" que dá vontade de rir....

Deu até vergonha do que fizeram com o cara.... se ele fosse mesmo um enganador, nem teria vindo aqui no fórum pra dar explicações....

Bem, quem não gostou, pode falar quem é quem, e o q é o q....to aqui aberto pra discussões...

não tenho medo não....

Fábio, não estou com demagogia não amigo....

Agora depois dum post escroto do Crasher dizendo pro cara só ir pro encontro se ele realmente tivesse certeza de que o negócio era do "Tibet", com certeza o cara se sentiu acuado, eu me sentiria tbm....

Kleberito,

Claro q a caixa do cara não vai tocar como a Nautilus, isso é certeza....

O cara realmente deixo pecar em algumas informações técnicas, mas disponibilizou a caixa pra ser testada, os tibetanos podiam muito bem ter levado aparelhos pra lá, não podiam??? Esculacharam o Eduardo,que, repito, foi muito gentil, com frases, "esperamos desempenho tibetano"..... Po, custava , então, depois de tanta crítica , ir lá na casa do cara, que se colocou a disposição pra poder ouvir o KCT da caixa???

Não to querendo criar polemica, mas é minha opinião... e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
...mas queria saber realmente o motivo de não terem ido escutar as caixas....

Eu falo mesmo o que penso, e sei interpretar muitoooo bem texto viu....

Fábio, não estou com demagogia não amigo....

Ok, vamos lá.

Eu editei lá atrás, mas vou colocar denovo:

Só pra reforçar, vou fazer uma pequena analogia, sem mencionar méritos ou deméritos do equipamento:

- Galera, venham ver o super protótipo de caixa de som que eu tenho aqui em casa. O concorrente dessa caixa seria a B&W, série Nautilus.

"Antes tenho que dizer aos que esperam um som "absurdo"...

São altos falantes arlen... twiters que nem sei o nome ligados em

um receiver pioneer e um computador ligado digitalmente a ele por

meio de um cabo rca não muito confiável e meio ruído de rato... "

"É um escritório que tem móveis mal dispostos e a sala não é

adequada para audições..."

"Tem muito badulaque que conforme o nível

do grave aumenta fica chacoaiando tudo o que cria algum ruído..."

"Tenho cachorro pouco amistoso"

Agora me fala: Quem aceitaria um convite para ir na minha casa?????

2- Não precisa ser gênio para interpretar que o cara simplesmente desconvidou a quem queria ouvir a caixa.

3- Escrevi sobre demagogia para vários posts, não só o seu:

"Cadê o pessoal de ouvido apurado q ia ouvir a caixa? ninguém vai agora?"

"cadê os "rta-humanos" pra criticar o cara agora?"

"Se as pessoas (me incluo aí) tivessem metade da boa vontade e da perseverança do Eduardo, muita coisa poderia ser feita no mundo."

e o seu: "Acho que tem muita gente aqui que poderia ter o saco de ouvir a caixa do cara antes de meter o pau"

É isso, nada pessoal com voce mario, pois nao tenho nada a ganhar com isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...