Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

***Estou à procura de um VTS 168***

Recommended Posts

Postado em
qual q vc tava atraz e foi vendido?

Aquele preto de R$24.400; mudou de agência algumas vezes e foi vendido recentemente.

A enorme maioria de VTS que existem, aparentemente estão em SP....e pra pegar o avião e ir até lá eu preciso de pelo menos uma discreta garantia de boa compra pra não perder a viagem.

:mac2

Postado em
acho que a maioria esta em brasilia hein ! pelo menos tenho conhecimento de MUITO vts lá !

sp é até bem dificil de se ver nas ruas

é verdade, aqui você vê VTS pra tudo que é lado....

será que estavam fazendo promoção pra cá, ou aqui é cheio de apaixonados por francesinhos??? :P

:legal:

Rogério_MC

Postado em
acho que a maioria esta em brasilia hein ! pelo menos tenho conhecimento de MUITO vts lá !

sp é até bem dificil de se ver nas ruas

é verdade, aqui você vê VTS pra tudo que é lado....

será que estavão fazendo promoção pra cá, ou aqui é cheio de apaixonados por francesinhos??? :P

:legal:

Rogério_MC

Realmente têm bastante VTS em Brasília. Tem um que estou de olho...mas fica muito longe de mim (1600Km), o medo aumenta à medida que a distância tbem aumenta. A não ser que eu estivesse seguro de um bom negócio.

:mac1

Postado em

pow, vendeu?

akele q tava com 17"?

tava bunito... xeguei a troca email com o cara...

realmente, sp deve ter bastante pelo fato de ser bem grande.. e mesmo adsim fika dificil de se ver pois tb eh grande hehe..

ja brasilia deve ter o mesmo tanto.. porem eh uma cidade menor hehe...

eh verdade NOISESTEEL, comprar o carro a distancia assim fika dificil...

acaba dificultando mto o sonho da gente neh..

vc precisa arrumas uns negos q possam ver os carros pra vc e tal...

eu so naum falo q faço isso pra vc, pq eu nao so da capital... e qdo eu vo pra la, eh pra ver o "meu" vts... (q bundao neh) hehehe...

mais isso ajudaria bastante, pq dai se vc vier, vc ja tem uma forte certeza de ir embora com o carro...

Postado em
ow, tem os de brasilia la cara..

sao de confiança..

ja q vc ta disposto a busca pelo br...

pq pelo visto pot ai nao tem mto ne hehehe

Pior que tá parecendo a melhor maneira mesmo Rodrigo. Pena eu estar tããão longe de BSB...senão já tinha dado uma boa olhada em alguns que estão aparecendo.

Por aqui no Estado de SC realmente tem poucos...na minha cidade então...será o único :P

Postado em

ah velho, se eu tivesse grana pra paga oq eles pedem...

eu tinha ido pra la ja..

o carro do blank pelo menos, axo q eh esse o nick dele.. akele branco..

da pra compra de olhos fexados..

tem um preto la tb, q ta mais caro.. mais parece ser de confiança tb..

eh fo**..

aki em sp as vezes aparece uns por 19k... mais vai sabe ne...

Postado em
ah velho, se eu tivesse grana pra paga oq eles pedem...

eu tinha ido pra la ja..

o carro do blank pelo menos, axo q eh esse o nick dele.. akele branco..

da pra compra de olhos fexados..

tem um preto la tb, q ta mais caro.. mais parece ser de confiança tb..

eh fo**..

aki em sp as vezes aparece uns por 19k... mais vai sabe ne...

É verdade....estou realmente pensando em ir até Brasília e pegar um desses. O carro do Alisson (blankVTS) é show...mas branco não é a cor que mais me agrada; apesar de estar 100% o carro dele.

Estou pensando seriamente em pedir o carro via cegonha...senão vai sair muito caro a viagem de avião e a volta de carro (estipulo uns 750 legais).

PS: baita carro!!!!

Postado em

vts é fo** ! se chega um inteiro em loja vende no mesmo dia praticamente (como aquele la que vc pediu para eu olhar, rs)

liguei e o cara ja tava fechando negocio com um muleke lá

é complicado mas sempre chega nossa hr ;)

Postado em

pois eh, o cara nao teve o trabalho de me responde email nem nada... entro no pc soh pra tira o anuncio... rs...

nao dura, eu falei pro meu pai pra genteir busca o carro, ele nao kis..

anunciaram dia 6, eu vi dia 8... ainda dava tempo hehehe

triste viu...

era unico dono akele la...

mais valeu hehe

a minha hora ta xegando... so vender o civic e eu kero ver hehe...

Postado em
Opa, nem to querendo o carro, só o motor, hehehehe

Acho + dificil.... Mas se alguem souber onde conseguir um motor do VTS de 168CV dá um toque !

[]´z

Aqui tem. Mas parece que ele só vende o carro inteiro....mas tudo nessa vida tem um preço (como diria Velhas Virgens :P ). O carro está na minha cidade.

Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...