Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

***Estou à procura de um VTS 168***

Recommended Posts

Postado em

Então, estou procurando um Citroen Xsara VTS 168cv, dando preferência para a cor preta e ano 2000 (mas outras cores/ano/valor serão avaliados).

Naturalmente quero um carro que esteja com boa mecânica (leia-se: principalmente sem problemas na suspensão, etc).

Estou disposto a buscar o carro em qualquer cidade caso valha a pena.

Agradeço à todos que me ajudarem dando UP aqui e enviando MP

Postado em

hehehe...

se vc axar me avisa q eu compro de vc! hehe

zueira..

tb to procurando um desse... preto..

meio fo**..

dei uma parada por um tempo

fiko fo** axa no web depois q eles mudaram eu axei..

mais eu ainda to no estado de sp.. hehe vamos ver oq da..

boa sorte ai...

Postado em

Opa, valeu pela ajuda pessoal.

No Webmotors eu estou de olho em um....mas pedi pra um amigo dar uma olhada ao vivo pra mim (não moro mais em SP).

No ML realmente tem coisa boa as vezes....mas esse com 17000 Km eu já peguei um histórico não muito favorável hehehe.

No mais, continuo aceitando ajuda.

Agradeço desde já.

Postado em
se servir citroen zx dakar..... sei de um com historico EXCELENTE ! o cara quer 17 paus se nao me engano, carro de total procedencia.

Poxa, não sabia que o Kappa estava passando o dele....Sem dúvida quem pegar vai se dar bem.

Mas tenho paixão pelo VTS faz um bom tempo...e o Dakar é carro mais pra enganar trouxas (o trouxa que coloca do lado huauha). E considero o design do VTS mais jovem.

Aquele VTS preto de BSB tbem tá lindão, mas um pouco salgado o preço...

Ainda na procura pessoal.

Vlw

Postado em
eh praticamente um VTS mais antigo.. hehe no corpinho do ZX...

Ps: Fui eu que postei com o nick do Rodrigo.

Eu sei o que é um Zx :banghead

Queria mais specs do carro, de quem era o Dakar a venda. Mas agora já sei que é do Kappa ;)

Mto bom o carro. Ele conservou e arrumou para ficar com o carro para o resto da vida, mas agora surgiu um oportunidade e ele precisa vender.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Queria mais specs do carro, de quem era o Dakar a venda. Mas agora já sei que é do Kappa ;)

Mto bom o carro. Ele conservou e arrumou para ficar com o carro para o resto da vida, mas agora surgiu um oportunidade e ele precisa vender.

[]'S

imaginei huauhahuahua ou era vc...ou o eurico huahuauha

principalmente pelo post lá do "oq vcs gostam de tomar " huahuahuahuauhuhahuahuauhhuahuauhahuhua

Postado em

[]'S

imaginei huauhahuahua ou era vc...ou o eurico huahuauha

principalmente pelo post lá do "oq vcs gostam de tomar " huahuahuahuauhuhahuahuauhhuahuauhahuhua

HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU

Zuar o amigo que gosta de tomar na bunda rox !!!!!!!! :vts:vts

[]'S

Postado em

Puxa! Ainda na procura do manquinho pessoal...

Quero realizar esse sonho demorado, mas eu chego lá!

Afinal, não estou pedindo tanto assim....nem faço questão do VTS de 190 e poucos cavalos :vts

Help plzzz!

Postado em
ja olho os da wm ?

Opa, já sim. Um de SP que eu estava atrás, acabou de ser vendido.

Coloquei o Bruno do fórum PSA pra procurar um pra mim.....vou confiar nele hehehe.

Mas.....AINDA ACEITO AJUDA :rolleyes:

Postado em
Opa, já sim. Um de SP que eu estava atrás, acabou de ser vendido.

Coloquei o Bruno do fórum PSA pra procurar um pra mim.....vou confiar nele hehehe.

Mas.....AINDA ACEITO AJUDA :rolleyes:

Wake up!! :mac2

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...