Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Surdo

Baterias qual é a Melhor???Nacionais

Qual devo usar?  

62 votos

1. 1. Qual devo usar?

• Heliar
      6
    • Delphi
      7
    • MaxiBass
      1
    • EnergyBass
      0
    • MXR Impact
      4
    • Spyder
      0
    • Batrix
      0
    • Tudor
      2
    • Maxiboom
      7
    • outra...
      3

Recommended Posts

E ae galera to querendo colocar mais uma bateria na minha S-10, qual vcs me recomendão?

To na maior duvida

Batrix---alguem conhece---vi no ML----preço muito bom--mas to desconfiado

Heliar----Linha frota

MaxiBass----MB1050

EnergyBass--150amp--1700pico---220min. reserva

Qual delas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente esses modelos?

Se não, vai de Delphi que são mt boas

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias, podem até não concordarem comigo, mas das nacionais eu fico com a MOURA. Dura muito, pico de corrente alto e ainda por cima é de confiança e tem muita credibilidade no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

me disseram que a maxibass é um lixo...

qto ao resto... sei lá... eu não uso específicas, já que eu não torro toda a bateria do carro... tô com a original mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

qto ao resto... sei lá... eu não uso específicas, já que eu não torro toda a bateria do carro... tô com a original mesmo.

No site www.maxibass.com.br parece ser tão boa! Mas se vc já conhece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço... me disseram... é diferente

Tem uma outra que falaram que tb é lixão... se eu lembrar eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não conheço... me disseram... é diferente

Tem uma outra que falaram que tb é lixão... se eu lembrar eu posto.

valew, mas se vc lembrar a outra marca vc me avisa! MaxiBoom, Stinger, a que for me avise, valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Heliar, Moura são as melhores na minha opnião as de prata é claro. MXR é boa, mas não vale o que custa e é de água tem que ficar colocando água é um saco!!

Compartilhar este post

Link para o post

No site www.maxibass.com.br parece ser tão boa! Mas se vc já conhece

Eu ja tive e so me deu problema.. depois de 6 meses ela abriu o bico.. ai trocaram... passou 1 ano e pouco.. deu problema.. nao recomendo.. rs

Compartilhar este post

Link para o post
Galera e essa Batrix ai??? ta vendendo no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=32532449

será q presta???

Como é marca nova, só dá pra saber comprando... e eu não compraria de alguém que só tem uma qualificação...

É provável que essa bateria seja remanufaturada... como as K&F aqui da minha região... eles pegam as usadas, reciclam as placas e colocam à venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera e essa Batrix ai??? ta vendendo no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=32532449

será q presta???

Como é marca nova, só dá pra saber comprando... e eu não compraria de alguém que só tem uma qualificação...

É provável que essa bateria seja remanufaturada... como as K&F aqui da minha região... eles pegam as usadas, reciclam as placas e colocam à venda...

desconfiei disso tb, mas eu tava no msn com o kra e ele disse q a fabrica tem 16 anos, deve ser muito fraca pois niguem conhece, nem com 16 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
E a Cral???

A CRAL já é meio antiga, tem site e tudo... comprei a minha barata (200 pilas) mas foi de um conhecido que trabalha numa empresa de ônibus. Ainda está em fase de teste no meu carro, por isso ainda não tenho uma opinião bem certa sobre ela. Hoje mesmo fui pegar ela na carga lenta, pois descarregou anteontem (meu ICE entregou ela). Mas já fiquei com ela ligada umas 4 horas seguidas, com ICE 1800W e Pile Driver 4.1n, sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

é galera o dono de uma eletrica aki me desafiou, e topei o desafio, Me ofereceu uma AJAX LIGA DE PRATA, Com 175amp, 320min. de reserva, e pico de 1800amp, ele garantiu e deixou fazer um "test drive" nela, por uma semana, p/ depois dar resposta, e se eu ficar com ela, e por ventura ela não aguentar o som, ele me devolve meu $$$ e me da outra bateria a q eu escolher entre HELIAR, AJAX, TUDOR, e isso tudo com certificado por escrito! Dá pra acreditar, depois dessa propaganda toda, peguei p/ fazer um test, e parece q a bicha é forte mesmo! e só 490,00 ele me fez por 400,00 vou testar se agradar fico com ela! Ah ela é da Scania

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1 semana você nem vai ter tempo de qualificar se ela é boa mesmo.

E outra...olha só os valores que eu tenho aqui das Moura com prata:

150ah R$ 383,00

170ah R$ 452,00

200ah R$ 535,00 A vista 5% desconto ou 1+1

Ou seja, achei caro essa Ajax que está com você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax é uma marca boa... teve seu passado negro, por causa do despejo de resíduos tóxicos (chumbo) em um terreno, que alcançou lençóis freáticos perto da fábrica... inclusive teve contaminação de algumas pessoas por causa dos metais pesados...

Mas a Ajax é boa sim... talvez não tanto quanto a Moura, mas tem a sua fama... só que achei ela meio carinha... 350,00 acho que era o preço certo pra essa de 175A/h...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma Heliar com liga de prata 80Ah, mas sem duvida a MXR da pau..Notei a diferença logo q troquei..segura mais os graves

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...