Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tuareg

Fosgate 4600x + Banda 3.2 ou JVC 7300?

Recommended Posts

Postado em
A questão é:

O RF eu já tenho, dá 30w por canal para os CS-60D, talvez seja pouco, não sei. O banda a sugestão é para alimentar o NAR, ao invés dos 120W do bridge para o NAR. pois aí mandaria 120w para cada lado do CS-60D (bridges do RF).

O meu objetivo mesmo é ir melhorando o sistema para ficar hi-fi, então barulho e SPL não são prioridade.

Essa decisão está dificílima. :)

Mas os 140w do JVC não continuam sendo pouco para o NAR 10" ou um UXP?

Abraço!

Pro UXP é pouco, pro NAR 140W já são suficientes.

Mas fica a pergunta então: vc não vai sentir falta de SPL botando só o JVC? Pois como vc disse, tocando com fidelidade legal, SPL é o de menos.

Só complementando.

Tô mandando atualmente 60wrms pro nar de 10" (tá, "teóricos") num hatch (vw polo) e tá um tesão.

Abraços

Postado em
O JVC KS-AX7300 não toca 280Wrms na bridge, e não suporta bridge a 2ohms.

No manual consta realmente 280W/ch, mas na verdade esta considerando a utilização de duas bridges com os 4 canais, portanto dois canais de 140Wrms minimo de 4ohms.

Tb num é isso.

Em bridge, são 280w de pico e 100 wrms.

Postado em

No manual consta realmente 280W/ch, mas na verdade esta considerando a utilização de duas bridges com os 4 canais, portanto dois canais de 140Wrms minimo de 4ohms.

Tb num é isso.

O Fosgate dá 120w... 180w de pico... está ficando mais confuso. hehe

Postado em

Tb num é isso.

Onde encontrou esta informacao??? No manual nao consta (tenho um amp deste)...

Bom... lendo o manual a informacao eh a que passei!!! Os foristas que o possuem e as que vendem tem a mesma, se puder me informar onde conseguir maiores detalhes agradeco!

Baraio! Tamo acabando com o topic do cara...

Ja que vc ta na duvida... faz o seguinte:

Troca seu player por um com dois RCAs (pelo menos), que faz os cortes e controla o sub(alpine ou clarion), mantem o kit+RF4600+NAR10. Com cabos de qualidade, instalacao acertada, sem muito enfeite... Pronto! Achou fraco?? Leiloa o RF e vá as compras...

Postado em

Tb num é isso.

Onde encontrou esta informacao??? No manual nao consta (tenho um amp deste)...

Bom... lendo o manual a informacao eh a que passei!!! Os foristas que o possuem e as que vendem tem a mesma, se puder me informar onde conseguir maiores detalhes agradeco!

Baraio! Tamo acabando com o topic do cara...

Ja que vc ta na duvida... faz o seguinte:

Troca seu player por um com dois RCAs (pelo menos), que faz os cortes e controla o sub(alpine ou clarion), mantem o kit+RF4600+NAR10. Com cabos de qualidade, instalacao acertada, sem muito enfeite... Pronto! Achou fraco?? Leiloa o RF e vá as compras...

Quais os mais simples Alpine e Clarion que fazem cortes? Fazem cortes só para sub ou para os dois lados?

Postado em

Vlw Kaoro! Vou comparar com o manual que tenho.

Tuareg,

Players da uma olhada nos classificados aqui do forum...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...