Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoferp

Suspensao de rosca !!

Recommended Posts

Postado em

Pode pode sim se não der uma "manutenção".

Sabe quando tu tenta tirar uma porca de um parafuso todo enferrujado?Não é díficil as vezes?

É o mesmo principio.A rosca com a chuva, sujeira, terra e corpos estranhos pode deixa-la "emperrada".

Algumas suspensões tem rosca de inox que não enferruja, que são as melhoras,mas mesmo assim uma limpeza e lubrificação e o simples fato de tu girar as vezes durante algum tempo já não deixa ela fica emperrada.

Uma limpeza legal é pegar um pouquinho de querosene misturado com água e com a ajuda de um pincel tu lavar toda a rosca.depois de seca passa algum desigripante em spray por toda ela e fazer girar o prato umas 3 voltas pra cada lado já são suficientes.

Postado em

Estou c/ a minha a quase 9 meses e nunca aconteceu isso...e olha q eu ja deixei gdes periodos ajustada na mesma altura. Mas tb acho q nao eh impossivel de travar...mas aí WD40 resolve.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...