Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Destravando a Entrada AUX dos Sony p disqueteira

Recommended Posts

Bem...

Um colega do Celta Clube tá tentando realizar um projeto de burlar os players Sony.

Os players Sony que controlam diqueteira possuem uma entrada rca AUX, mas ela só é ativada quando a diqueteira é conectada através de um cabo.

Segue o post do cara:

Eu e um amigo estamos tentando abrir as pernas da sony.

Cds fodidos da sony, tipo os nossos, possuem um protocolo de comunicaçao entre hardwares chamado Unilink, o problema eh q temos entradas aux, mas soh podemos usa-las se tiver um dispositivo unilink ligado nelas, a sony tem a alternativa deles, mas custa $100, entao essa eh a nossa.

Criaremos um hardware pra comunicar com o aparelho e usaremos programaçao em pic pra simular um disp. unilink ligado no som, ja eh manjado, o projeto chama GNUnilink. Problema... nao sabemos nem conseguimos achar nada sobre programaçao PIC, temos o codigo, mas nao temos o montador. Alguem pode ajudar? nem q seja pedindo ajuda aos amigos....

mais informaçoes aki:

GNUNILINK

O esquema do circuito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem...

Um colega do Celta Clube tá tentando realizar um projeto de burlar os players Sony.

Os players Sony que controlam diqueteira possuem uma entrada rca AUX, mas ela só é ativada quando a diqueteira é conectada através de um cabo.

Segue o post do cara:

Eu e um amigo estamos tentando abrir as pernas da sony.

Cds fodidos da sony, tipo os nossos, possuem um protocolo de comunicaçao entre hardwares chamado Unilink, o problema eh q temos entradas aux, mas soh podemos usa-las se tiver um dispositivo unilink ligado nelas, a sony tem a alternativa deles, mas custa $100, entao essa eh a nossa.

Criaremos um hardware pra comunicar com o aparelho e usaremos programaçao em pic pra simular um disp. unilink ligado no som, ja eh manjado, o projeto chama GNUnilink. Problema... nao sabemos nem conseguimos achar nada sobre programaçao PIC, temos o codigo, mas nao temos o montador. Alguem pode ajudar? nem q seja pedindo ajuda aos amigos....

mais informaçoes aki:

GNUNILINK

O esquema do circuito

qual o modelo do player!?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que qualquer um que controle disqueteira...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sony é um CDX697X-VW. E o antigo proprietario dele usava um DVD Player nele. Vou la na onde ele instalou o player para ver se descubro algo, ja que tambem pretendo colocar DVD no meu uno

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que é Eng. Eletrônico e manja muito disso, vou passar esse material para ele. O problema é que ele está viajando a serviço, então pode demorar um pouco para eu ter uma resposta para postar aqui.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que qualquer um que controle disqueteira...

perguntei pq o meu da pra ativar e desativar o AUX!...sei la...sera q é o meu q da pra faze isso ou eu to falando de outra coisa!?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o teu tem uma entrada AUX propria pra isso...

Estou falando dos players que nao tem.. e essa "entrada" (BUS Audio In), só serve para disqueteiras da Sony (ou seja, não dá pra selecionar o "AUX" normalmente). Acontece, que quem quiser ligar qualquer aparelho lá... como um AUX, pode. Desde que engane o player, fingindo que ha uma disqueteira conectada.

Quem já tem uma entrada AUX própria pra isso, não precisa "destravar".

Compartilhar este post

Link para o post

espera o julian postar aqui, ele usou PIC senao me engano no projeto do amplificador dele

Compartilhar este post

Link para o post

Li todo o artigo... muito simples de fazer, mas esbarra em um detalhe... onde vende o conector do bus?

Resolvido isto, 15 minutos pra montar o PIC na placa, 10 pra gravar o código, que já vem até compilado... não é difícil, desde que se use aquele PIC maior que não depende do MAX232.

Compartilhar este post

Link para o post
Li todo o artigo... muito simples de fazer, mas esbarra em um detalhe... onde vende o conector do bus?

Resolvido isto, 15 minutos pra montar o PIC na placa, 10 pra gravar o código, que já vem até compilado... não é difícil, desde que se use aquele PIC maior que não depende do MAX232.

Essa MAX232 hein, penei 6 meses num projeto que tava tentando montar, mas por falta dele acabei desistindo, e agora to fora do ramo, entao to desligado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa MAX232 hein, penei 6 meses num projeto que tava tentando montar, mas por falta dele acabei desistindo, e agora to fora do ramo, entao to desligado :(

Eu achei na internet... aqui no BR, mandam pelo correio. Pena que esqueci o site, peguei com o pessoal do roboclube. Eles tem quase todos os PICs, AVRs, além de outras cositas más, tipo D/A pra instrumentação... bem legal, e os preços parecem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei na internet... aqui no BR, mandam pelo correio. Pena que esqueci o site, peguei com o pessoal do roboclube. Eles tem quase todos os PICs, AVRs, além de outras cositas más, tipo D/A pra instrumentação... bem legal, e os preços parecem bons.

Se achar o site lembra de nos ae :P:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...