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_bugnotto_

AMPLIFICADOR PROFISSIONAL + NOBREAK P/ TOCAR TRIO

Recommended Posts

TAVA PENSANDO NA IDEIA DE QUE SE UM APLIFICADOR PROFISSIONAL FUNCIONA EM 110 OU 220 VOLTS ENTAO TERIA A POSSIBILIDADE DE LIGAR ELE NO NOBREAK E LIGAR OS DRIVES NELE.

 

A MINHA DUVIDA EH QTO AO KVA, POIS UM NOBREAK TEM EM MEDIA 3000KVA. SERÁ Q ESSA POTENCIA SEGURA UM AMPLIFICADOR PROFISSIONAL???

 

POIS PODERIA TA CAINDO NO MESMO CASO DE ALIMENTAR UM MODULO MATRIX COM UMA BATERIA DE 45A.

 

oque vcs acham??? SERIA UMA BOA PEGAR UM MODULO QUE MANDA 10.000 RMS A 8 OHS E LIGAR 10 CORNETAS E REGULA SEM DISTORÇÃO E VER OQUE DA....

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Ta loko 1000 W RMS POR DRIVE TU pode manda o sinal mais limpo que não há drive que guente, a ideia é muito legal mas tem que ve quanto tempo as bateria vao durar vai competi no trio pancadão pega uma camionete uns woofer e caixa grante e reforçada é trio forte na certa. e o nobreak nao pode ser qualquer um tem que ser bom para quenta varias horas. se você for compra ele presta atençao na capacidade maxima de corrente dele, então você calcula a potencia gasta com os ampli. e o problema das baterias não é diferente dos amplificadores automotivos não. o amplificador só tranforma energia amplificando o sinal de audio.

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Ta loko 1000 W RMS POR DRIVE TU pode manda o sinal mais limpo que não há drive que guente, a ideia é muito legal mas tem que ve quanto tempo as bateria vao durar vai competi no trio pancadão pega uma camionete uns woofer e caixa grante e reforçada é trio forte na certa. e o nobreak nao pode ser qualquer um tem que ser bom para quenta varias horas. se você for compra ele presta atençao na capacidade maxima de corrente dele, então você calcula a potencia gasta com os ampli. e o problema das baterias não é diferente dos amplificadores automotivos não. o amplificador só tranforma energia amplificando o sinal de audio.

rsrs show amigo mas a ideia nao eh tocar horas e sim picos de musica coisa do tipo 3s, olha ja apliquei 600 rms nos jc4 em 30s e eles aguentaram.

 

 

creio eu se for coisa rapida eles aguentao sim.

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TAVA PENSANDO NA IDEIA DE QUE SE UM APLIFICADOR PROFISSIONAL FUNCIONA EM 110 OU 220 VOLTS ENTAO TERIA A POSSIBILIDADE DE LIGAR ELE NO NOBREAK E LIGAR OS DRIVES NELE.

 

A MINHA DUVIDA EH QTO AO KVA, POIS UM NOBREAK TEM EM MEDIA 3000KVA. SERÁ Q ESSA POTENCIA SEGURA UM AMPLIFICADOR PROFISSIONAL???

 

POIS PODERIA TA CAINDO NO MESMO CASO DE ALIMENTAR UM MODULO MATRIX COM UMA BATERIA DE 45A.

 

oque vcs acham??? SERIA UMA BOA PEGAR UM MODULO QUE MANDA 10.000 RMS A 8 OHS E LIGAR 10 CORNETAS E REGULA SEM DISTORÇÃO E VER OQUE DA....

Nooooooosssaaaaa!!!!!

Um nobreak de 3000 KVA dá pra tocar um trio elétrico da Bahia completo sem precisar de gerador!!!!! O.O

Leia direito lá, acho que deve ser 3000 VA ou 3 KVA , isso não aguenta um amplificador muito forte não, além de que há um desperdício grande de energia na conversão pra 110 AC, o que precisaria de um banco de baterias muito ignorante (se o nobreak ou inversor aguentasse). Existe desperdício de corrente tbm na fonte do amplificador profissional... :pirou:

Melhor ficar no amp automotivo mesmo...

:rever1:

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Melhor ficar no amp automotivo mesmo...

 

Eu tambem acho.

 

Mas se quiser mesmo usar equipamnetos de P.A. existem geradores com motor a dissel ou gasolina esses sim são para isso e vai gerar a energia que você precisa.

 

Sobre competir tem que ver se permitem uso desses equipamentos. Acredito que não

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Primeiro que esses equipamentos não podem ser usados em campeonatos automotivo, e em segundo lugar você vai ter 2 perdas, uma para elevar de 12V para 220V e outra para reduzir de 220 para a tensão em que o amp trabalha. Inviável. A fonte do amplificador ja faz elevar de 12 para a tensao de trabalho do amp, e uma vez só.

 

Usa um amp automotivo.

 

Abs.

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Um chegado de um amigo meu, comprou 3 amplificadores Machine e inverteu a fonte deles e colocou na f250, praticamente quase ninguém bate o bixo......muito forte mesmo.

 

Agora não sei como que ele fez, mas posso olhar para vc.

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Cara, interessante a sua idéia, porém, um nobreak num passa de uma ''bateria adaptada'' ou seja, mesma coisa de vc ligar um convesor 12v p/ 110/220 volts... e outra.. nobreak forte mesmo, custa mto caro, fica inviável o sistema...

 

Se for ligar amplificador profissional, pelo menos comigo, os melhores resultados que já ouvi, foram em carros que utilizavam gerador a parte, mais pra competição, ainda é sem chances...

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Um chegado de um amigo meu, comprou 3 amplificadores Machine e inverteu a fonte deles e colocou na f250, praticamente quase ninguém bate o bixo......muito forte mesmo.

 

Agora não sei como que ele fez, mas posso olhar para vc.

o vini ve lah isso pra nos... rsrrsrs

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TAVA PENSANDO NA IDEIA DE QUE SE UM APLIFICADOR PROFISSIONAL FUNCIONA EM 110 OU 220 VOLTS ENTAO TERIA A POSSIBILIDADE DE LIGAR ELE NO NOBREAK E LIGAR OS DRIVES NELE.

 

A MINHA DUVIDA EH QTO AO KVA, POIS UM NOBREAK TEM EM MEDIA 3000KVA. SERÁ Q ESSA POTENCIA SEGURA UM AMPLIFICADOR PROFISSIONAL???

 

POIS PODERIA TA CAINDO NO MESMO CASO DE ALIMENTAR UM MODULO MATRIX COM UMA BATERIA DE 45A.

 

oque vcs acham??? SERIA UMA BOA PEGAR UM MODULO QUE MANDA 10.000 RMS A 8 OHS E LIGAR 10 CORNETAS E REGULA SEM DISTORÇÃO E VER OQUE DA....

Nooooooosssaaaaa!!!!!

Um nobreak de 3000 KVA dá pra tocar um trio elétrico da Bahia completo sem precisar de gerador!!!!! O.O

Leia direito lá, acho que deve ser 3000 VA ou 3 KVA , isso não aguenta um amplificador muito forte não, além de que há um desperdício grande de energia na conversão pra 110 AC, o que precisaria de um banco de baterias muito ignorante (se o nobreak ou inversor aguentasse). Existe desperdício de corrente tbm na fonte do amplificador profissional... :pirou:

Melhor ficar no amp automotivo mesmo...

:rever1:

aham eh 3kva mesmo sandro errei no tc rsrsrs

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Cara, interessante a sua idéia, porém, um nobreak num passa de uma ''bateria adaptada'' ou seja, mesma coisa de vc ligar um convesor 12v p/ 110/220 volts... e outra.. nobreak forte mesmo, custa mto caro, fica inviável o sistema...

 

Se for ligar amplificador profissional, pelo menos comigo, os melhores resultados que já ouvi, foram em carros que utilizavam gerador a parte, mais pra competição, ainda é sem chances...

mas digamos q se eu usar um nobreak carregado de 3kva será que nao aguenta nem 10s????

 

tb acho q gerador nao pode ser usado em competiçoes. rsrs

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Primeiro que esses equipamentos não podem ser usados em campeonatos automotivo, e em segundo lugar você vai ter 2 perdas, uma para elevar de 12V para 220V e outra para reduzir de 220 para a tensão em que o amp trabalha. Inviável. A fonte do amplificador ja faz elevar de 12 para a tensao de trabalho do amp, e uma vez só.

 

Usa um amp automotivo.

 

Abs.

olá junior blz rapaz ;)

 

como assim tem perda pra reduzir de 220v pra a tensao q trabalho o amplificador??? vc poria detalahr um pouco mais a sua ideia rsrsrs ;)

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Primeiro que esses equipamentos não podem ser usados em campeonatos automotivo, e em segundo lugar você vai ter 2 perdas, uma para elevar de 12V para 220V e outra para reduzir de 220 para a tensão em que o amp trabalha. Inviável. A fonte do amplificador ja faz elevar de 12 para a tensao de trabalho do amp, e uma vez só.

 

Usa um amp automotivo.

 

Abs.

olá junior blz rapaz ;)

 

como assim tem perda pra reduzir de 220v pra a tensao q trabalho o amplificador??? vc poria detalahr um pouco mais a sua ideia rsrsrs ;)

É Juliano.

 

Cada vez que vc faz uma conversão de tensão, seja reduzir ou elevar vai ter uma perda, pois toda a fonte tem uma certa eficiência que nunca vai ser maior que 90%. Esses no-breaks não têm um rendimento muito bom.

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o Bilau, comprou um amplificador profissional, que teve a fonte modificada para 12v de um usuario daqui do forum mesmo...

 

tem fotos e algumas coisas relacionada num topico dele sobre fazer um trio eletrico encima de uma carretinha

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