Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niels

Problemas Fusivel

Recommended Posts

Ai galera como tinha postando comprei um player novo e tinha percebido uma melhora significativa no grave... pois bem no dia q puz o player meu porta fusivel q tinha ateh entao derreteu interio e frito o fusivel... pois bem isso foi sabado.. fiz um jumper no fusivel e segurei as pontas ateh segunda... comprei entao um porta fusivel de acrilico com 30A e blz curti o som ateh hoje, mas lavando o carro agora de tarde puz um sonzinho e do nada aonde foi parar o grave? sumio... abri o capo e pra minha surpresa frito o fusivel novo... vou sexta reclamar na loja mas alguem sabe pq antes com o outro player nao acontecia nada e agora com esse ta fritando um atraz do outro?

 

o cabeamento nao esta dos melhores os kra q fez cago e sento em cima sera q pode ser isso!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o fusível deste novo player não deve ser outro?

Já consultou manual?

Se os cabos não são apropriados leve no estalador e peça pra corrigir.

 

Esta é minha umilde sugestão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o fusível deste novo player não deve ser outro?

Já consultou manual?

Se os cabos não são apropriados leve no estalador e peça pra corrigir.

 

Esta é minha umilde sugestão....

acredito q nao ja q o player ta ligado no fusivel do carro e oq ta queimando eh o fusivel soh do modulo do sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o valor do fusivel do modulo??

o do porta fusivel tem q ser igual ao(s) do ampli.. igual a soma delis se tiver +de 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra tenho uma bateria de 70A com pico de 550A... fusivel do porta fusivel eh de 60A agora antes o primeiro era de 50A e o segundo um de 30A, nao sei oq pode ser.... o modulo em um 1002 da corzus soh nao sei quantos amperes ele trabalha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra tenho uma bateria de 70A com pico de 550A... fusivel do porta fusivel eh de 60A agora antes o primeiro era de 50A e o segundo um de 30A, nao sei oq pode ser.... o modulo em um 1002 da corzus soh nao sei quantos amperes ele trabalha...

O consumo do 1002 eh 60A, vc tem q usar um fuse desse valor se tiver só ele nesse cabo, agora se tiver mais outro módulo ou qualquer coisa vc tem q somar com esses 60A e colocar num no valor q vc chegar, o player tb tah ligado nesse cabo??? Se tiver já sá ateh uns 10A a mais se tiver usando as saídas amplificadas dele aih jah pode por um de 70A.

 

O de 30A não ia aguentar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O consumo do 1002 eh 60A, vc tem q usar um fuse desse valor se tiver só ele nesse cabo, agora se tiver mais outro módulo ou qualquer coisa vc tem q somar com esses 60A e colocar num no valor q vc chegar, o player tb tah ligado nesse cabo??? Se tiver já sá ateh uns 10A a mais se tiver usando as saídas amplificadas dele aih jah pode por um de 70A.

 

O de 30A não ia aguentar nunca.

eh estou usando um de 60A mesmo... e o player ta ligado atravez do contato do carro... nao direto da bateria.... valeu pela ajuda ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...