Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niels

Problemas Fusivel

Recommended Posts

Postado em

Ai galera como tinha postando comprei um player novo e tinha percebido uma melhora significativa no grave... pois bem no dia q puz o player meu porta fusivel q tinha ateh entao derreteu interio e frito o fusivel... pois bem isso foi sabado.. fiz um jumper no fusivel e segurei as pontas ateh segunda... comprei entao um porta fusivel de acrilico com 30A e blz curti o som ateh hoje, mas lavando o carro agora de tarde puz um sonzinho e do nada aonde foi parar o grave? sumio... abri o capo e pra minha surpresa frito o fusivel novo... vou sexta reclamar na loja mas alguem sabe pq antes com o outro player nao acontecia nada e agora com esse ta fritando um atraz do outro?

o cabeamento nao esta dos melhores os kra q fez cago e sento em cima sera q pode ser isso!?

Postado em

Será que o fusível deste novo player não deve ser outro?

Já consultou manual?

Se os cabos não são apropriados leve no estalador e peça pra corrigir.

Esta é minha umilde sugestão....

Postado em
Será que o fusível deste novo player não deve ser outro?

Já consultou manual?

Se os cabos não são apropriados leve no estalador e peça pra corrigir.

Esta é minha umilde sugestão....

acredito q nao ja q o player ta ligado no fusivel do carro e oq ta queimando eh o fusivel soh do modulo do sub

Postado em

kra tenho uma bateria de 70A com pico de 550A... fusivel do porta fusivel eh de 60A agora antes o primeiro era de 50A e o segundo um de 30A, nao sei oq pode ser.... o modulo em um 1002 da corzus soh nao sei quantos amperes ele trabalha...

Postado em
kra tenho uma bateria de 70A com pico de 550A... fusivel do porta fusivel eh de 60A agora antes o primeiro era de 50A e o segundo um de 30A, nao sei oq pode ser.... o modulo em um 1002 da corzus soh nao sei quantos amperes ele trabalha...

O consumo do 1002 eh 60A, vc tem q usar um fuse desse valor se tiver só ele nesse cabo, agora se tiver mais outro módulo ou qualquer coisa vc tem q somar com esses 60A e colocar num no valor q vc chegar, o player tb tah ligado nesse cabo??? Se tiver já sá ateh uns 10A a mais se tiver usando as saídas amplificadas dele aih jah pode por um de 70A.

O de 30A não ia aguentar nunca.

Postado em
O consumo do 1002 eh 60A, vc tem q usar um fuse desse valor se tiver só ele nesse cabo, agora se tiver mais outro módulo ou qualquer coisa vc tem q somar com esses 60A e colocar num no valor q vc chegar, o player tb tah ligado nesse cabo??? Se tiver já sá ateh uns 10A a mais se tiver usando as saídas amplificadas dele aih jah pode por um de 70A.

O de 30A não ia aguentar nunca.

eh estou usando um de 60A mesmo... e o player ta ligado atravez do contato do carro... nao direto da bateria.... valeu pela ajuda ai...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...