Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

MONZA 83 HATCH !!!

Recommended Posts

Postado em

E ae gente blz ???

Bom , seguinte .

Comprei um Monza 83 , tá INTEIRO ! ... e quero deixar ele bonito , pra depois mexer em motor ...

Mais então , minha duvida é o seguinte , qunato é que vou gastar pra fazer funilaria (tem uns cantinhos que tem que arrumar) e pintura de um carro desse ???

Eu sou daqui de Sampa , Interlagos na verdade

Alguém sabe me dizer ???

Ou dar uma base de preço , pois tenho que juntar grana né ??? hahaha

Postado em

O preço varia de lugar para lugar.

Tipo aqui no RS, fazer um carro todo, funilaria(ou chapeação como a gente chama aqui) + pintura total sai na base de uns 3-4 mil reais.Mas é arrumar todos os podres e pintar todo o carro incluindo o cofre do motor.É deixar zerado o carro.

Que cor é o monzão?

Se tiver alguma foto poste :)

Sou louco pelos hacth S/R

Boa sorte na reforma do carango :legal:

Postado em
O preço varia de lugar para lugar.

Tipo aqui no RS, fazer um carro todo, funilaria(ou chapeação como a gente chama aqui) + pintura total sai na base de uns 3-4 mil reais.Mas é arrumar todos os podres e pintar todo o carro incluindo o cofre do motor.É deixar zerado o carro.

Que cor é o monzão?

Se tiver alguma foto poste :)

Sou louco pelos hacth S/R

Boa sorte na reforma do carango :legal:

vou tirar fotos dele sim !

Mais putz hahaha me desanimou hahaha

Poxa , 3 mil é MUITA grana hahaha

Mil até vai , mais 3 ??? hahaha

caraca hahaha

O carro é cinza , cinza escuro !

Postado em

Tá 3k se tu quer desmontar todo o carro, tirar forração capô e tudo mais.Um banho de tinha sem muita funilaria tu arruma com mil reais.

Mas memso assim 3k acho que valeria dependendo do estado do carro.

[]'s

Postado em

De 3 a 4 mil mesmo, porque o problema de vc só dar uma banho de tinta num carro desse, é que a base dele já é bem antiga, então pouco tempo depois de vc pintar, aquela base velha vai acabar chupamdo toda a tinta nova e o carro vai ficar sem brilho de novo, um amigo diz que fazer isso é que nem mulher que poem saia limpa em cima de calcinha suja hehe...

Junta a grana e faz como tem que ser feito véio... ;):legal:

Postado em
De 3 a 4 mil mesmo, porque o problema de vc só dar uma banho de tinta num carro desse, é que a base dele já é bem antiga, então pouco tempo depois de vc pintar, aquela base velha vai acabar chupamdo toda a tinta nova e o carro vai ficar sem brilho de novo, um amigo diz que fazer isso é que nem mulher que poem saia limpa em cima de calcinha suja hehe...

Junta a grana e faz como tem que ser feito véio... ;):legal:

poxa , creio que vou me desfazer desse carro viu ...

pq tá dando zica já ...

o motor tá condenado , e vai sair uns mil conto pra trocar , ai tem mais uns 3 de Pintura e funilaria ... nem dá !

melhor deixa pra lá !

Mais MUITO obrigado pela ajuda !

Postado em
Comprei um Monza 83 , tá INTEIRO ! ... e quero deixar ele bonito , pra depois mexer em motor ...

Mais nao ta inteiro???

hehehe

Enfim, como os colegas disseram, se for pra fazer porcaria, nao faça.. o barato sai caro.. se estiver disposto mesmo, junta a grana e faz o serviço direitinho..

Claro, se vc for apaixonado pelo monzera.. pq senão.. desencana e compra outro.. hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...