Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

módulo para 2 UXP (ICE 1800?!?!?)

Recommended Posts

Galera, hoje estou usando um 9.8 para alimentar meus 2 UXP 12 D4, mas o módulo é do meu irmão, agora ele vai usar, então eu estava pensando qual módulo pegar:

Pensei no ICE 1800, vai ficar muito forte, mas será que os UXP aguentam? com o ganho lá em baixo?

Pensei também no MTX 1501D? é o mesmo caso....

Será que vai feder os UXP ou pode colocar sem medo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guenta, sim... tô usando um par de papões 15D4 em ligação série-paralelo, resultando em 4 ohms pro ICE 1800W... fornece (segundo me disseram) em torno de 1300W RMS pros dois subs... tá MUITO forte...

põe um ICE nos UXPs que vc vai ver como fica doido demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guenta, sim... tô usando um par de papões 15D4 em ligação série-paralelo, resultando em 4 ohms pro ICE 1800W... fornece (segundo me disseram) em torno de 1300W RMS pros dois subs... tá MUITO forte...

põe um ICE nos UXPs que vc vai ver como fica doido demais...

Bom, estou usando um fosgate power 1000a2 tocando bridge 2ohms com meus 2 uxp de 12´´, até hj os subs estão firmes e fortes....e o ganho ta bem alto, hehehe

Só uma vez que eu estava escutando o prórpio cd de bass da fosgate que eles deram uma pequena cheiradinha......

Compartilhar este post

Link para o post

olha so.. eu tenho os mesmos subs quye voce num ICE 1500 e ta um grave forte pacas.. uma caixa de 55 litros pra cada com dutos de 100 mm X 20 cm... ta loko..

Compartilhar este post

Link para o post
Blz....

valew galera, vou pegar o ICE 1800.....vamos ver os bichinhos pular...!!!! ehhehe

valew

to usando um rs 1200d pra um uxp 12.

ganho lah em baixo, vai embora....

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse projeto concordo com você, mas meu objetivo é um amplificador para um futuro upgrade....

2 extreme de 15"!!!

aí o ICE já seria o suficiente.....

Compartilhar este post

Link para o post
1200D é melhor custo-benefício... aí vai docê...

:legal:concordo, c vc deseja futuro upgrade coloca um 1200D e depois c for o caso de trocar suas sub por extreme bota mais um 1200D nos dois digital vai gastar o valor de um Ice.

Ja vi um 1200D em 2 Uxp e muito bruto.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, hoje estou usando um 9.8 para alimentar meus 2 UXP 12 D4, mas o módulo é do meu irmão, agora ele vai usar, então eu estava pensando qual módulo pegar:

Pensei no ICE 1800, vai ficar muito forte, mas será que os UXP aguentam? com o ganho lá em baixo?

Aé galera muito prazer , estive dando uma olhada e graças a Deus achei o comentario que eu queria ,vcs estão falando de pancada forte e longas(estendida) .

Então se me permitam eu gostaria se possivel vcs me ajudassem a dimensionar o tamnho e litragem correta da caixa dutada que colocarei no meu porta malas do vectra.Tenho um ice de 1800 zerado.Porém ainda não me descidi pelos subs, minha vontade seria mesmo os E2K 12 ´´ ENDURENCE BRAVOS LINHA EXPORT ,o ICE seria só para os meninos e para tocar na frente eu tenho kit 2 vias hurricane de 120 wrms + toca cds da pionner com saída para subs que também vou usar um banda 4.8 ou um hurricane HA2.220 4 canais \mbos 480 wrms ,se alguém tiver alguma sugestão ou experiencia de qual modúlo entre os dois por favor estou de ouvidos.

Até+

Mantenedor

Compartilhar este post

Link para o post

Hj quase fumei 2 UXP de 10 com o banda 9.8 ehehehe

Regula o ganho certinho e nada de loud ou bass em +6 em ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aé galera muito prazer , estive dando uma olhada e graças a Deus achei o comentario que eu queria ,vcs estão falando de pancada forte e longas(estendida) .

Então se me permitam eu gostaria se possivel vcs me ajudassem a dimensionar o tamnho e litragem correta da caixa dutada que colocarei no meu porta malas do vectra.Tenho um ice de 1800 zerado.Porém ainda não me descidi pelos subs, minha vontade seria mesmo os E2K 12 ´´ ENDURENCE BRAVOS LINHA EXPORT ,o ICE seria só para os meninos e para tocar na frente eu tenho kit 2 vias hurricane de 120 wrms + toca cds da pionner com saída para subs que também vou usar um banda 4.8 ou um hurricane HA2.220 4 canais \mbos 480 wrms ,se alguém tiver alguma sugestão ou experiencia de qual modúlo entre os dois por favor estou de ouvidos.

Até+

Mantenedor

Valeu pela dica vou anotar e abrir uma pasta com dicas de segurança.

Obrigado

Até+

MANTENEDOR

Compartilhar este post

Link para o post

se a instalação for bem feita, caixa com sintonia certa, ampli e cd player bem regulado não tem pq queimar...lembre q seus subs juntos tem 800rms, o ampli tem 1800...1000rms a mais...é soh usar certin q naum tem problema naum...e vai ficar forte ein... :legal: [] :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, acho que com o 1200D os UXP tocariam melhor. Não sou fã de carteirinha do ICE quando o assunto é um grave mais agradável. Iria de UXP+1200D.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei lá, acho que com o 1200D os UXP tocariam melhor. Não sou fã de carteirinha do ICE quando o assunto é um grave mais agradável. Iria de UXP+1200D.

ai estou com vc, acho o grave do roadstar mais firme q o do ice...um grave mais agradável... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou ligar as bobinas em paralelo resultando 2 ohms e os 2 uxp em série, somando 4 ohms, certo?

não tem problema de queimar o uxp ou o ice?

mais ou menos quanto ele vai liberar pra cada uxp?

Compartilhar este post

Link para o post
Então vou ligar as bobinas em paralelo resultando 2 ohms e os 2 uxp em série, somando 4 ohms, certo?

não tem problema de queimar o uxp ou o ice?

mais ou menos quanto ele vai liberar pra cada uxp?

Ligue primeiro as bobinas em serie e os uxp em paralelo!

O ice vai liberar + ou- 1300 rms em 4ohms se bem alimentado(batera de 150ah).

Vai espancar seus uxp! []

Compartilhar este post

Link para o post
Pq nao bota 4 uxp no ice 1800??? vai ficar mais forte q 2 extremes de 15

agora a conversa começou a ficar boa! e 4 uxp no ice casam direitinho!

agora se fosse p/ ficar 2 uXP eu iria de roadstar 1200D mesmo que ja é bruto e casa corretamente com os seus UXP...

Compartilhar este post

Link para o post
Pq nao bota 4 uxp no ice 1800??? vai ficar mais forte q 2 extremes de 15

Mas so se for UXP de 12. Se for de 10 eskece, 2 UXP de 10 bate menos do que um E2K de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...