Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kicker

Keybass - Garantia

Recommended Posts

Postado em

Caquito, uma Tl é uma Transmission Line...é uma forma não convencional de "enclausuramento"....procure no google por "Transmission Line Box" ou "Transmission Line Subwoofer" que você entenderá mais a fundo o funcionamento dela.

abraço

Postado em

Kicker,

Que chato isso, foi muito azar.... mas não esperava outra atitude

diferente deles, são muito profissionais.

Apenas para constar, usando a mesma configuração que a sua, usei

um Crown com 1.2kw RMS e o sub sequer tomou conhecimento, o que

me leva a imaginar que você foi escolhido mesmo..heheh :)

Cansei de "clipar" o HA-II também... heheh

Sucesso por aí, e dê notícias quando possível,

Renato

Postado em

cara tipo se liguem..se o sub foi concertado dentro da fabrica relaxe ...ele vai ficar como novo ...afinal foram eles que fizeram...eu n confio mt em autorizada...mais para mim a melhor fabrica de falantes automotivo é bravox!queria esclarecer outra coisa: keybass n veio da divisão da novik! a selenium quer pegar na justiça a parte acustica da novik devido a sua qualidade e a precisão de seus flantes que é considerado por qualquer outro fabricante o melhor do brasil!nãoo tem selenium,bravox,e varias outras marcas!em fim se a selenium pegar essa parte da novik concerteza vai ficar a melhor fabrica brasileira de auto falantes em geral!

outra coisa: eu tenho 2 block hunter de 15! mais posso lhe garantir que os meus caseiros dão coro nele!eu gostei mt mais do meu que fabriquei do que os keybass porem eu gostei mt do keybass e vamo ver no meu trio se ele vai guentar caso não vo partir para os caseiros ou bravox!EU tambem conversei com o 0800 da keybass falei com o departamento tecnico e achei nota 10! o atendimento mais acho que ela tem que evoluir nas suas carcaças e seus estilos de auto falante!o block hunter tem que sa saber regular saber mesmo pq se n distorce feito o louco...ainda bem que o meu caseiro n é assim o meu caseiro so vive no ganho +6 ou +8 no ganho do grave receiver marantz heheh!mais cara boa sorte! seu falante vai ficar como era antes!fique frio! :+1

Postado em

Recebi os subs na quinta 08/9. Instalei eles, estão no periodo de amaciamento ainda.

Acredito que os sub´s sejam novos mesmo! Realmente os caras são bastante sérios!

Renato,

O seu HA-II clipou facilmente?

Um Crown 1.2K RMS não é qualquer caixa que suporta hein! Power de responsa esse!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...