Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kicker

Keybass - Garantia

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, seguindo a diga do douglas(working_man), liguei para o 0800 da keybass...recebi informações conflitantes!

A moça me informou que a garantia era de um ano, porém recebi através de e-mail(antes de comprar) que a garantia fornecida pela empresa eram de 2 anos apartir da data da compra.

Foi me informado que:

O falante NÃO SERIA TROCADO POR UM NOVO DE MANEIRA NENHUMA, pois ele ja teria sido usado. E que se fosse detectado um problema de fabricação ele seria reparado e mandado para mim sem custo algum. Caso o problema fosse um possível mau uso, ele seria consertado e me seria cobrado o custo do frete.

Agora pergunto a vocês.

Caso detectado um problema de fabricação,eu não deveria ser ressarcido por um produto NOVO?

Abraços

Postado em

Fabio, você sabe me dizer qual o nome da pessoa que você conversou dentro da keybass? Gostaria de falar com ela!

As mulheres que encontrei no 0800 não me pareceram ser muito preparadas.

Abraços

Postado em

Eu acredito que não seja obrigação da empresa trocar por um novo, e na verdade eles vão te dar um novo, a única forma de consertar um falante é trocando tudo, irá sobrar apenas a carcaça.

Abraços

Postado em
Fabio, você sabe me dizer qual o nome da pessoa que você conversou dentro da keybass? Gostaria de falar com ela!

As mulheres que encontrei no 0800 não me pareceram ser muito preparadas.

Abraços

mande e-mail para a assistencia que é mais garantido. tem o email no site. O nome da pessoa eu esqueci

Postado em

"Caro Guilherme,

esclarecendo sua dúvida à respeito do conserto dos alto-falantes; todo o conjunto móvel( cone, bobina, centragem, borda e protetor) será trocado por peças novas.

Aguardamos a chegada de seus alto-falantes para efetuar os reparos e os dados de seu sistema para estudo da engenharia.

Atenciosamente,

Depto. Técnico

Keybass Alto-Falantes"

Abraços

Postado em

A garantia deles é muito boa..

Eles sempre trocam numa boa..

Mas os subs tão meio frágeis mesmo, como me disse o Fabio Arisa e o próprio Edson da Advance..

Agora os de 8 são uma boa pedida..

Abraços...

Postado em

Frágeis mesmo...não aguentam tanta pancada como falantes de determiandos fabricantes!

A questão agora vai ser...A minha garantia continua contada apartir do dia que comprei...ou que recebi eles consertados?

Abraços

Postado em

nossa.. eu tento ao MÁXIMO evitar esses 0800...

... os atendentes são muito, mas MUITO inflexíveis... é que nem computador... se você mandar alguma pergunta que ele não saiba responder, provavelmente ele vai te enrolar ou te responder errado...

... certo mesmo em mandar por e-mail... como não é algo simplesmente imediato, dá pra eles pensarem legal no seu problema e te mandar uma resposta muito mais "correta".

abraços!

Postado em
Era bom chamarmos a atenção da Keybass né...

Um email mostrando o topic aqui no fórum.

Com certeza eles estao cientes do tópico

Tem algum representante deles aqui?

Ainda hoje estarei ouvindo um keybass panther de 8"", pode ser que eu compre...

... muito provavelmente, pelo que dizem no fórum...

Postado em
Era bom chamarmos a atenção da Keybass né...

Um email mostrando o topic aqui no fórum.

Com certeza eles estao cientes do tópico

Tem algum representante deles aqui?

Ainda hoje estarei ouvindo um keybass panther de 8"", pode ser que eu compre...

... muito provavelmente, pelo que dizem no fórum...

Eles não postam aqui por questão de ética, pois o intuito não é exaltar seus produtos ou prestar consultoria em um canal informal (fórum). Para isso eles tem o site e o e-mail para contato, que é bem eficiente. Esse foi o argumento passado a mim.

Postado em

Eles tem conhecimento sim do tópico...ja mandei um link para eles!

Parece que esse problema da cordoalha é meio critico em toda linha de falantes...lembro que um cara aqui de Passo Fundo (do forum) também teve problema com dois woofers de 18"...o vendedor comentou comigo que ja tinha visto isso acontecer!

Agora só resta esperar!

E o 0800 não vale muito a pena não hein...o bom mesmo é mandar e-mail!

abraços

Postado em
Frágeis mesmo...não aguentam tanta pancada como falantes de determiandos fabricantes!

A questão agora vai ser...A minha garantia continua contada apartir do dia que comprei...ou que recebi eles consertados?

Abraços

Sua garantia começa a valer da data da compra, e não é extensível, a não ser q vc opte por isto, quando possível (por exemplo, no caso de carros). O sub "novo" não muda a garantia.

Postado em

E ai supersonico...Olha, infelizmente acho que era em relação a isto que o renato comentava...vamos dar uma chance para eles tentarem melhorar a qualidade de alguns materiais... Por enquanto que estou na garantia não vou ter pena deles não...vou abusar, mas claro que sempre dentro de um limite aceitavel..

Que AF´s da keybass você comprou?

Abraçao

Postado em

Jah troquei falante, mas naum pro garantia, apenas pq o modelo naum era compatível com a utilização... a troca foi tranquila. Eh uma empresa muiiiito séria mesmo!!!

Postado em

Apenas para nutrir mais a seriedade da Keybass;

possuo a 3 anos um sub KSW 12-134 V, e necessitava de um

suporte para confecção da caixa. (residencial)

além de receber consultoria total na primeira questão (manuais em PDF, etal)

eles retornaram e-mail perguntando da minha satisfação

Pelo valor min do equip e do meu projeto, o interesse mostra que eles

tem muitas intenções no mercado, por dar relevância aos mínimos detalhes

da sua imagem.

abçs

Postado em

Pessoal, segundo o que me consta os sub´s ja estão a caminho , ambos concertados, foram trocados cone, cordoalha, bobina e centragem, só se aproveitou a carcaça e conj. magnetico dos "antigos".

Tive uma longa conversa com o roberto da keybass, do dep. técnico...Ele comentou comigo que como eu estava usando os AF´s em uma TL(como ele sabia? :rolleyes: ) o bom seria manerar na potência....utilizar um HPF(subsonico)...pois o comportamento do falante neste tipo de caixa é bastante desconhecido(realmente).

Segundo ele, a linha panther NÃO BATE BOBINA, pois o gap é mais profundo que o normal, ou seja, antes de isso acontecer é tchau pra centragem e cone!

Segundos eles a cordoalha não descolou, ela rasgou...e que isso nunca tinha acontecido antes, quera o primeiro caso e bla bla bla.

A keybass prova que é uma empresa séria e que não está ai de boba! Comcerteza estão no caminho certo! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...