Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Bp 15'' 800rms

Recommended Posts

Pessoal, liguei meu BP 15'' 2+2 800RMS em um Roadstar 1200D. Meu sub está em caixa de 70 litros e 2 dutos de 10cm por 24cm. Fiquei impressionado com o grave para apenas 1 sub só (mais forte que meu ex projeto 1 Pile 4.1N + 2 BP de 15'' 2x4ohms 550rms). O som tá bombando demais. Hj meu amigo em uma S10 parado em um sinal na minha frente me disse que o carro dele tava tremendo por dentro.

Deixei o ganho em 50%, bass boost no 0, sem ganhos no player... ainda vou regular o ganho no osciloscópio com o kleberlpa, mas o sub não fedeu nem nada e fiquei de cara... qdo ponho a mão no vidro dianteiro, parece q ele não vai aguentar o tranco.

Vamos ver qto a durabilidade... mas os sub´s Bomber que compro na AUTOZ são excelentes e aguentam o tranco (logicamente não deve ter diferença dos demais, só no quesito garantia que precisei usar 1x por minha culpa e dou nota 10).

Taí... 93db de sensibilidade... na minha opinião não perde pro Extreme em SPL não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal AndreBSb, sei mais ou menos como deve estar isso dai...aproveite pq daqui uns uns dia vc vai querer mais... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
legal AndreBSb, sei mais ou menos como deve estar isso dai...aproveite pq daqui uns uns dia vc vai querer mais... :vts

A parada vicia mesmo mas não vou querer mais do que isso não, mesmo pq o porta-malas não cabe. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
A parada vicia mesmo mas não vou querer mais do que isso não, mesmo pq o porta-malas não cabe. :vts

e os bancos traseiros, quem precisa deles??? hahaha

arranca e poem som =P

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
O sub não aguentou o tranco. :vts:vts

como assim?? ele ja foi pro saco?? ou é só zueira mesmo?? Pelo q venho lendo a galera estao satisfeitas com essa Bp de 800wrms, tow ansioso pra ouvi-los uns desses quero tirar minhas conclusoes...

Compartilhar este post

Link para o post
como assim?? ele ja foi pro saco?? ou é só zueira mesmo?? Pelo q venho lendo a galera estao satisfeitas com essa Bp de 800wrms, tow ansioso pra ouvi-los uns desses quero tirar minhas conclusoes...

A bobina apenas se deslocou, deve ter ido tomar um chopp.... tomara que ela volte logo.

Compartilhar este post

Link para o post
A bobina apenas se deslocou, deve ter ido tomar um chopp.... tomara que ela volte logo.

:lol: :lol: ... entao ta tudo tranquilo, axo q a bobina estava um pouco :ol , mas isso em vez enquando acontece... mas o q importa é q ele esta vivo...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol: ... entao ta tudo tranquilo, axo q a bobina estava um pouco :ol , mas isso em vez enquando acontece... mas o q importa é q ele esta vivo...

Tá vivo mas tá paralítico :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter ficado forte mesmo...

saudade da minha 1200d :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente módulo mesmo... apavora os sub´s e fica gelado ainda. []

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente módulo mesmo... apavora os sub´s e fica gelado ainda. []

Amigo, eu não sou por dentro de spl......só uma pergunta:

onde tem bicho papão de 800wrms? só achei de 550wrms..no site..

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, liguei meu BP 15'' 2+2 800RMS em um Roadstar 1200D. Meu sub está em caixa de 70 litros e 2 dutos de 10cm por 24cm. Fiquei impressionado com o grave para apenas 1 sub só (mais forte que meu ex projeto 1 Pile 4.1N + 2 BP de 15'' 2x4ohms 550rms). O som tá bombando demais. Hj meu amigo em uma S10 parado em um sinal na minha frente me disse que o carro dele tava tremendo por dentro.

Deixei o ganho em 50%, bass boost no 0, sem ganhos no player... ainda vou regular o ganho no osciloscópio com o kleberlpa, mas o sub não fedeu nem nada e fiquei de cara... qdo ponho a mão no vidro dianteiro, parece q ele não vai aguentar o tranco.

Vamos ver qto a durabilidade... mas os sub´s Bomber que compro na AUTOZ são excelentes e aguentam o tranco (logicamente não deve ter diferença dos demais, só no quesito garantia que precisei usar 1x por minha culpa e dou nota 10).

Taí... 93db de sensibilidade... na minha opinião não perde pro Extreme em SPL não.

Será que não ia bater mais com 2 de BP de 12" bobina simples de 2OHMS?? Tenho um pra vender R$250,00. Comprado na AutoZ com nota e pouquíssimo uso. Coloquei 2 Spyder nitro de 12" bobina simples 4OHMS no meu corzus 1002. sou de brasília

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...