Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelblue

Assistencia Fosgate

Recommended Posts

Postado em

Eae pessoal bele?

Seguinte... meu amp ta com um defeito estranho, q até pouco tempo sempre achei q na verdade fossem os falantes mas hj fiz o teste e descobri que nao.

O Modulo esta amplificando o canal 2 normalmente mas o canal 1 fica com potencia reduzida. Na pratica o lado direito (2) toca + forte que o esquerdo (1)

Eu sempre corrijo isso no Balance do player e boa.

Testei hj invertendo os falantes no modulo e o lado esquerdo tocou mais forte.

Como o amp toca todos os canais nao eh nada serio nem necessario que eu arrume com urgencia, mas gostaria de fazer um orçamento ou algo do tipo.

Alguem sabe onde existe assistencia aos modulos da fosgate ? ou alguem MUITO BOM (MUITO BOM MESMO) que mecha?

pretendo usar esse modulo pro resto da vida entao estou disposto a arcar com sua manutenção.

Obrigado pela ajuda, T+ !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...