Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

OFF: CULTURA AUDIÓFILA TIBETANA

Recommended Posts

Kleber, você trabalha na SMP&B ou na DNA? Sei que é uma empresa de publicidade, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber, você trabalha na SMP&B ou na DNA? Sei que é uma empresa de publicidade, né?

Não sei de nada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que tal mudar o titulo do topico para RINGUE ???? :lol: :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... como vocês passam mal.. hahahahahahhahahahahah

Passo uns tempos longe do fórum e perco essas insanidades.. hauhuaha

Alguém falou que a capital do Tibet é Lhasa... será que é de lá a procedência dos Lhasa Apso??? Espécie bizarra e feiosa de quadrúpede canino, no entanto conheciado por sua espetacular audição provavelmente advinda da tradição audiófila desse povo??

Tá aí o feioso... lhasa-apso-thsangpa-hgst01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bilau tem uns desses hein!!! huhuuhhu

Vai falar mal pra vc ver.. uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Bilau são shih tzu... que é cruza de Lhasa com Pequines (isso foi em 1900 +- )

A Valentina é lhasa... não tem nada de feiosa... <_<

Só quem teve um Lhasa ou Shih tzu pra saber o que são esses cães:)

O Lhasa é uma raça de companhia e alarme (Grupo 9) e tem mais de 3000 anos, se bem que o padrão se estabeleceu definitivamente em 1956 na inglaterra.

Era criada nos mosteiros para dar alarme e servir de companhia para os monges, São cães extremamente silenciosos, reservados e doceis, mas ao pressentir um estranho no seu território latem bastante (quase nunca latem em outras situações) isso acordava os Mastins Tibetanos (Cães de mais de 50 Kg) que faziam a guarda dos mosteiros. Até a década de 30 não se podia comprar um lhasa, que era apenas dado como presente pelos monges, e era uma GRANDE deferencia receber um cão desse de presente. diz a lenda que os lhasas são reencarnações de antigos monges.

Pra quem quer um cão no apartamento.. esquece poodle e York (agitados) tente um lhasa ou um Shih tzu.. apaesar de tanto pelo, ele não costuma ficar caindo.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a Lenda que os cães no Tibet são verdadeiros Rta's Móveis que Abanam o Rabo na Freq. que precisa ser Aprimorada...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...o Sepacheco e o Kleber têm a imaginação muito fértil.....oxi... :lol:

Reparem nessa foto do cachorro que a dona tá com a mão bem no CURUMIM dele...e o cachorro tá achando bom..diz a lenda, que para o cachorro servir como rta tem que enfiar a mão naquele lugar...kkk.kkkkk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz a Lenda que os cães no Tibet são verdadeiros Rta's Móveis que Abanam o Rabo na Freq. que precisa ser Aprimorada...

HUahuahuahahhahaahuahuahuahauhauahuahuahahuahauha

Sepa, mal ai... nada pessoal contra a Valentina... :rever1:

Perai... acho que descobri algo... provavelmente temos um Lhasa Apso famoso aqui em território tupiniquim!!!

floquinh.gif

Seria o Floquinho o primo distante da Valentina do Sepa??

Seria o Floquinho um dos cachorros ajudantes do Dalai Lama??

Seria o Dalai Lama um audiófilo??

Muitas perguntas sem resposta sobre este intrigante país... mas o Tibet é um país? Oficialmente não. O Tibet, ou Xizang como é chamado pelos chineses, é uma região autônoma e não um país. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Também diz a lenda que o "Curumim" dos Cães do Tibet é utilizado para Medir a Bitola dos Cabos ( No Máx. áté 35mm ) e tambem são utilizados como porta Fusivel Reserva ( Até 100A )

No Momento da Foto a mulher pegava um Fusivel Reserva...

lhasa-apso-thsangpa-hgst01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa... como vocês passam mal.. hahahahahahhahahahahah

Passo uns tempos longe do fórum e perco essas insanidades.. hauhuaha

Alguém falou que a capital do Tibet é Lhasa... será que é de lá a procedência dos Lhasa Apso??? Espécie bizarra e feiosa de quadrúpede canino, no entanto conheciado por sua espetacular audição provavelmente advinda da tradição audiófila desse povo??

Tá aí o feioso... lhasa-apso-thsangpa-hgst01.jpg

Pow... esse aí é o Floquinho, cachorro do cebolinha! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Bilau são shih tzu... que é cruza de Lhasa com Pequines (isso foi em 1900 +- )

A Valentina é lhasa... não tem nada de feiosa... <_<

Só quem teve um Lhasa ou Shih tzu pra saber o que são esses cães:)

O Lhasa é uma raça de companhia e alarme (Grupo 9) e tem mais de 3000 anos, se bem que o padrão se estabeleceu definitivamente em 1956 na inglaterra.

Era criada nos mosteiros para dar alarme e servir de companhia para os monges, São cães extremamente silenciosos, reservados e doceis, mas ao pressentir um estranho no seu território latem bastante (quase nunca latem em outras situações) isso acordava os Mastins Tibetanos (Cães de mais de 50 Kg) que faziam a guarda dos mosteiros. Até a década de 30 não se podia comprar um lhasa, que era apenas dado como presente pelos monges, e era uma GRANDE deferencia receber um cão desse de presente. diz a lenda que os lhasas são reencarnações de antigos monges.

Pra quem quer um cão no apartamento.. esquece poodle e York (agitados) tente um lhasa ou um Shih tzu.. apaesar de tanto pelo, ele não costuma ficar caindo.

[]

Sandro

Pow...mó trauma de pêlo... já tive um gato persa himalaia (persa branco do olho azul)... Um dos melhores gatos pra se criar, mas o q dá mais trabalho. Pente 2 vezes por dia, banho no pet a cada 15 dias, ração especial (dei wiskas uma vez pq não achei a maldita royal canin persian em canto nenhum e o gato teve q ser internado... deu mó revertério), aminoácido (todo dia... tinha q aplicar com seringa, na boca) e um suplemento alimentar pro pelo, em cápsulas.

Ainda assim, não se podia andar de roupa preta em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tibet-18.jpg

Mansão com o melhor Home Teather do Tibet..

Tweeters de diamante e o ca*****..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Tweeters de diamante e o ca*****..

Abraços..

Dizem que esses tw de diamante descem até 20Hz. Pode medir até com RTA lhasa...

Compartilhar este post

Link para o post

Uahahahahahahahahahaha!

Claro claro...

O tw desce até 20Hz mesmo, isso é verdade! Desce até 20Hz, sobe até 2000Khz e os mid basses do HT dessa mansão começam a tocar em - 200Hz (Isso mesmo, 200Hz negativos)!

Eu não to falando por falar, tenho um amigo que trabalha nessa mansão e passei um fim de semana lá, fiquei amigo do dono e talz!

Dae ele me convidou para ouvir o som do HT!

Manos, impressionante!

Paraece até que se abrem umas 5 outras dimensões na sala, de tão profundo que o som é!

Compartilhar este post

Link para o post
Uahahahahahahahahahaha!

Claro claro...

O tw desce até 20Hz mesmo, isso é verdade! Desce até 20Hz, sobe até 2000Khz e os mid basses do HT dessa mansão começam a tocar em - 200Hz (Isso mesmo, 200Hz negativos)!

Eu não to falando por falar, tenho um amigo que trabalha nessa mansão e passei um fim de semana lá, fiquei amigo do dono e talz!

Dae ele me convidou para ouvir o som do HT!

Manos, impressionante!

Paraece até que se abrem umas 5 outras dimensões na sala, de tão profundo que o som é!

Realmente tudo isso e mais um pouco..

Aqui está o Ahab Khalabins o dono da mansão..

**http%3A%2F%2Fwww.rashev.com%2Fgallery%2Fmountains_and_places%2Ftibet%2Fimages%2FTibet-14.jpg

Um genio na minha opinião..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça que lá eles só usam VINIL e até os amplificadores são analógicos. Não existe fonte nem corretor de tensão. É tudo amplificado analogicamente, e o sistema do amplificador é movido pelos mastins tibetanos que correm em velocidade constante em esteiras que movem os mecanismos do amp que ocupa TODO O SUBSOLO DA MANSÃO. Assim não há interferência digital em nenhum momento. Até o transporte de onda aos transdutores é realizado por meio mecânico, ao melhor estilo GRAMOFONE.

Compartilhar este post

Link para o post

aUHUHauhAUHAuhAUHUAHuaUHauhAHUa

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... pelo amor das freiras coxas com joanete no pé direito da congregação islâmica do Tibet setentrional!!!!!

Vcs passam muito mal...

Mas já que todo mundo surtou, xo tirar uma dúvida...

Considerando que o cavalo "branco" de Napoleão era marrom, que Calígula colocou seu cavalo no senado Romano, que o Marcos Valério pagava o mensalão, pergunto: Quantos mastins tibetanos são necessários para produzir energia suficiente para assistir a um filme como o Titanic, por exemplo? Seria possível sentir "no peito" a trombada que o Titanic dá no iceberg? É verdade que existem ornitorrincos de Tsé-Tsé que fazem a guarda do Homi-Titi do sábio Ahab Khalabins??

Grato a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa... pelo amor das freiras coxas com joanete no pé direito da congregação islâmica do Tibet setentrional!!!!!

Vcs passam muito mal...

Considerando que o cavalo "branco" de Napoleão era marrom, que Calígula colocou seu cavalo no senado Romano, que o Marcos Valério pagava o mensalão, pergunto: Quantos mastins tibetanos são necessários para produzir energia suficiente para assistir a um filme como o Titanic, por exemplo? Seria possível sentir "no peito" a trombada que o Titanic dá no iceberg? É verdade que existem ornitorrincos de Tsé-Tsé que fazem a guarda do Homi-Titi do sábio Ahab Khalabins??

Grato a todos!!

Com certeza absoluta..

Ahab Khalabins é um homem sábio e rico, um dos mais poderosos do Tibet, então com isso ele tem fama e poder.

Para assistir um filme como Titanic e sentir a pancada no peito precisaríamos de 134 Tibetianos andando a 5,3 k/h ..

Eles ficariam no sub solo onde se encontram as esteiras que produzem a energia para "O" Home Teather..

Ala Salam

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs passam muito mal...

Grato a todos!!

Com certeza absoluta..

Ahab Khalabins é um homem sábio e rico, um dos mais poderosos do Tibet, então com isso ele tem fama e poder.

Para assistir um filme como Titanic e sentir a pancada no peito precisaríamos de 134 Tibetianos andando a 5,3 k/h ..

Eles ficariam no sub solo onde se encontram as esteiras que produzem a energia para "O" Home Teather..

Ala Salam

Abraços..

Rafinha, acho que estimou muito alto. A eficiência destes sistemas totalmente analógicos é tanta que superam o amplificador Valvulado tibetano de 1,5WRMS que treme janelas... (ainda quero ouvir isso, sério mesmo, o cara que fez isso eu admiro, e sem ironias nesse parênteses! :rever1: Sakata!)

Uns 15 Mastins Tibetanos na velocidade citada são suficientes para parecer que você esteja NO TITANIC. Isso se vc não cair do sofá com a vibração e o atack na hora do impacto com o bloco de gelo gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em busca do 1,5W RMS Tibetano!

1,5W no mercado negro tibetano custam mais barato, mas tem o risco do SST te pegar... Acredito que por uns 3500 dólares vc consiga 1,5W na mão de um mercador peregrino andante sem teto...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.... interessante...

Para os doutos no tema, ai vai uma pergunta:

Sendo que o Tibet fica na parte norte do planeta terrestre e a uma altitude elevada com relação ao nível do mar, questiono se o 1,5WRMS Tibetano poderia manter-se com as mesmas qualidades fôno-auditiva-sensitivas aqui no Brasil, afinal somos um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas com especificidades que nos diferem do nosso Éden audiófilo. Poderia essa diferença de temperatura, altitude, pressão, poluição, stress, trânsito e outros fatores, modificar o sagrado 1,5WRMS??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...