Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

OFF: CULTURA AUDIÓFILA TIBETANA

Recommended Posts

Pelo menos nós aprendemos mais sobre geografia, cultura, arte, cinema.

agora é só esperar alguém postar umas coisas do tipo: veja as specs desse player!!!! é muito hi-end e ninguém fala nada sobre ele

Anatomia também... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenda de Instalação de som No Tibet ?

Tibet.TschangthangSouthofTongTso3.jpg

Caixa preta, tenda preta... pra ninguem ver o que estão fazendo ali dentro..

O Cachorro eles usam no lugar do RTA para as frequencias acima de 16 Khz...

KKKKK<, o que vocês andão tomando ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK<, o que vocês andão tomando ?

[]

Sandro

kkkkk :lol: :lol:

Putz.... essea da tenda de Instalação de som...putz.....tô rindo faz meia hora..

Só uma pergunta para vcs: Vcs ouviram as músicas? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK<,  o que vocês andão tomando ?

[]

Sandro

kkkkk :lol: :lol:

Putz.... essea da tenda de Instalação de som...putz.....tô rindo faz meia hora..

Só uma pergunta para vcs: Vcs ouviram as músicas? hehe

Tô fazendo um Break no trampo agora.. e tomando um café e ouvido.. po são bem legais :):legal:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

Papito e sepa... mataram a pau...

Daqui a pouco vai ter nego querendo acertar palco com o auxílio de morcegos australianos, pra ver se o tw extente os pratos até 50.000Hz.

Acho que o problema é que não ando tomando nada, sepa. Aliás,, Toh indo calibrar agora. Tomar um chá de cevada com o pessoal da Facu. Sexta é phoda... uahuahuha

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
o Tibet foi invadido pela china e teve seu território anexado com muita violencia.

filmografia: 7 anos no Tibet com Brad Pitt :)

Os tibetanos foram violados então? Hmmmmm... isso explica muita coisa...

Ok, podem seguir o tópico... estou chegando a conclusões muito interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Após Cancun, São Francisco, etc, a Blaupunkt em homenagem ao país de tradição audiófila, lançou o seu modelo HI-END Blaupunkt Tibet.

A linha será limitada em 100 unidades e só será fabricada por encomenda de um prévio proprietário da marca.

Specs:

3 DAC 48bit Ultra Tibet Burr Brown

Time Alignment

6 saídas RCA (num sei pra que, heheh)

Equalizador paramétrico de 35 bandas.

DSP

Entrada e saídas opticas.

Ligas de prata tibetana.

"Silver face with dark bagos tibet sheep buttons"

Excelente...

blaupunkt.kdb-991-8039.dscf3978c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, fiquei até com medo!

Esse deve ser o suprassumo da fidelidade! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Como se deixa levar por esse marketing todo ?

primeiro o troço usa CD ? todo mundo sabe que Vinil no carro é o que há.

Equalizador parametrico ? bom player automotivo não tem nem controle de volume rapá, vem com ajuste de fabrica que faz soar exatamente 102,322 dB na saida que é o ponto de Sweet Stereo.. E Isso passa por uma bateria de teste executados por lhasa apsos cegos e mudos treinados somente para abanar a cauda somente se a dinâmica e os recortes estiverem corretos...

rsrsrs

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhahaha

meu...zuou minha segunda-feira!!

ler um topico desse a essa hr da manha numa segundona trampando...aff...hj eu ñ trampo mais!!!

haja criatividade...

Compartilhar este post

Link para o post
Gente... essa onda tibetana realmente está pegando... até mesmo a Soundstream lançou sua linha Tibetan Series..

Dêem uma olhada no site deles: http://www.soundstream.com/sub/products_am...ps_tibetan.html

Muito interessante!

Seu gay....cheguei a acreditar que fosse verdade....aí depois que fui ver..na 2ª vez.kkkk

Caí direitinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Li num forum moldávio que a onda tibetana está passando que o quente agora são os proto asiáticos, quem montaram um novo tipo de subwoofer com cone de gelo.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Li num forum moldávio que a onda tibetana está passando que o quente agora são os proto asiáticos, quem montaram um novo tipo de subwoofer com cone de gelo.

[]

Sandro

Tô sabendo desse sub.. inclusive foi feito pra ser tocado específicamente pelo Banda ICE, até fecharam acordo com a Bomber, em uma joint-venture milhonária, cujo único objetivo é dominar o mundo, através dos planos de seu CEO, Cérebro, e seu assistente, Pinky (Naaarf).

Compartilhar este post

Link para o post
Gente... essa onda tibetana realmente está pegando... até mesmo a Soundstream lançou sua linha Tibetan Series..

Dêem uma olhada no site deles: http://www.soundstream.com/sub/products_am...ps_tibetan.html

Muito interessante!

Seu gay....cheguei a acreditar que fosse verdade....aí depois que fui ver..na 2ª vez.kkkk

Caí direitinho..

Poxa gente, não entrega o ouro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo chiste, Kleber. Gostei do amp.

Mas continuo ofendido por você dizer que me odeia.

Vamos selar nossa trégua com uma voltinha de PT Cruiser?

Compartilhar este post

Link para o post

VOZ FINA DETECTED!!! O.O

Cone de gelo... Banda ICE...

Daqui a pouco pra concorrer vão lançar um sub em forma de estrela exclusivo pro roadSTAR 1200D, e falantes auto-limpantes pra tocar somente no wharf-CLEAN.

Tudo isso com propósitos de perfeição sonora tibetana, uma vez que a forma da onda do sub seria mais regular, e não teria imperfeição de excursão do cone por ação da massa da poeira que aderirá por atração eletromagnética.

:pirou:

Pra mim esse tópico virou terapia de grupo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Tô sabendo desse sub.. inclusive foi feito pra ser tocado específicamente pelo Banda ICE, até fecharam acordo com a Bomber, em uma joint-venture milhonária, cujo único objetivo é dominar o mundo, através dos planos de seu CEO, Cérebro, e seu assistente, Pinky (Naaarf).

Mas vc sempre diz que a série que você mais gosta da Soundstream, é a sério PICASSO não é? Vocé é chegado na PICASSO né Kleber? :lol: :lol:

Guilherme

Te odeio

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo chiste, Kleber. Gostei do amp.

Mas continuo ofendido por você dizer que me odeia.

Cantadinha barata, hein Fábio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu te elogiei, você me vem com uma dessas?

Esses tibetanos são esnobes mesmo. afff

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Mas vc sempre diz que a série que você mais gosta da Soundstream, é a sério PICASSO não é? Vocé é chegado na PICASSO né Kleber? :lol: :lol:

Guilherme

Te odeio

Não sou chegado num picasso não, mas tenho um bem grande, ligado diretamente em 2 "vasos auxiliares"... Inclusive não era vc que tava precisando de um rear fill e queria testar o meu picasso? Disse até que poderia fazer e refazer o aterramento, que pra vc, quanto mais aterrado, melhor o efeito... Como eu não enfio meu picasso em qualquer "porta malas", acabei recusando sua proposta. Fiquei até sabendo que vc andou "instalando" uma bazooka, mas achou a "extensão aguda" pouco suficiente, e achou que na hora do ataque ele não chaqualhava muito bem... Falaram até q vc tava tendo problemas com recorte... parece que o lado andava meio indefinido, por isto vc não sabia onde focar...

E aí... no final das contas, resolveu seu problema sozinho, ou teve que apelar pra ajuda profissional?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que eu te elogiei, você me vem com uma dessas?

Esses tibetanos são esnobes mesmo. afff

Pô Fábio, desculpaê, mas é só amizade... :lol:

Manda MP pro Tiba q ele anda meio carente, quem sabe rola algo entre vcs... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...