Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xplod

JBL GTI LENDA ou REALIDADE

Recommended Posts

Postado em
:mac1 Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre os JBL 500GTI e 400GTI dois MID RANGE ......Gostaria de saber se alquém já ouviu FALAR...... Com qual MID RANGE eu Poderia comparar com estes....
Postado em

Gostaria de saber o que vcs acham dos jbl

MID RANGE

500GTI

400GTI

Se são bons se são ruins ...Pois me falaram bem mais ainda não sei dizer....

Dizem que são raros , caros , perfeitos ....

Gostaria que opinassem sobre o assunto :+1

Postado em

Se é caro, depende de quanto você tem para gastar e aonde você quer chegar... Se são raros, não sei. Perfeitos pode ter certeza que não são.

Postado em
Se é caro, depende de quanto você tem para gastar e aonde você quer chegar... Se são raros, não sei. Perfeitos pode ter certeza que não são.

Porr* Guijs, vc rodou tanto pra não falar nada?

Ps. Ta muito afeminado esse seu avatar Dereg, parece que alguém enfiou a vara em vc e vc foi pra frente na emoção! :lol:

Postado em

Ps. Ta muito afeminado esse seu avatar Dereg, parece que alguém enfiou a vara em vc e vc foi pra frente na emoção! :lol:

Na verdade, a uns 3 anos atrás quando eu pensei em montar som no carro, eu achava que JBL era ótimo... o que tinha de melhor. Aí quase comprei um kit JBL usado, linha GTI (um desses novo era bem caro). Só que tinham me falado que o kit não era bom, aí eu desisti. JBL é como BOSE, tem muito marketing encima, mas na verdade só servem para assistir filme... pq de musical não tem nada. Para tocar musica, tem muitas outras opções pelo mesmo preço (falando de som residencial). Então, conhecendo a fama da JBL para música, e tendo um par de JBL N26 em casa ( do meu irmão, para mixar), eu não me arriscaria a comprar nada da JBL para som automotivo (pelo menos alto-falantes para o stereo). Ainda mais pelo preço que custa....

E aí Hellmind, ta bom assim? :lol:

PS: O Dereg é gay.... ele é gay que eu sei.... (BIS)

Postado em

Na verdade, a uns 3 anos atrás quando eu pensei em montar som no carro, eu achava que JBL era ótimo... o que tinha de melhor. Aí quase comprei um kit JBL usado, linha GTI (um desses novo era bem caro). Só que tinham me falado que o kit não era bom, aí eu desisti. JBL é como BOSE, tem muito marketing encima, mas na verdade só servem para assistir filme... pq de musical não tem nada. Para tocar musica, tem muitas outras opções pelo mesmo preço (falando de som residencial). Então, conhecendo a fama da JBL para música, e tendo um par de JBL N26 em casa ( do meu irmão, para mixar), eu não me arriscaria a comprar nada da JBL para som automotivo (pelo menos alto-falantes para o stereo). Ainda mais pelo preço que custa....

E aí Hellmind, ta bom assim? :lol:

PS: O Dereg é gay.... ele é gay que eu sei.... (BIS)

Só complementando, a "dita excelência" da Bose são pelas caixas, e não pelos falantes. Ali sim tem coisa de ponta, engenharia fina mesmo. Tire aquelas "panelinhas" e coloque em qualquer outro cabinet pra você ver o desastre. São mestres no "tirar leite de pedra", porém completamente over-priced.

Quanto a JBL, acho até um razoável custoxbenefício (residencial). A linha northridge não toca mal e importabandeada não sai cara, de jeito nenhum. Só que de fato fez "fama demais" pelo que toca, até pelo fato de se situar num "teto financeiro" alcançável pela massa que faz barulho no Brasil.

Agora, voltando ao tópico, nunca ouvi este falante. E Xplod, não tô entendendo o que estás fazendo no fórum, é propaganda? Vende estes produtos? Porque se for, o fórum é o outro, camarada: Classificados.

Abraços

Postado em
Opsss!

Antes que alguém queira me chingar, o esquisitinho aqui é ele!

Lutando por um Brasil melhor, então: parece que "chingar", na verdade, se escreve "xingar".

Postado em
Opsss!

Lutando por um Brasil melhor, então: parece que "chingar", na verdade, se escreve "xingar".

kkkkkkkk

o Pascuale do forum tomou um pedala agora... uhauhahauh :lol:

Postado em

eu usei e usaria JBL no carro, amp, kit coaxial, sub, claro q da linha correta, que p/ dia a dia e qualidade é a liinha GT/GTO, GTi é pra spl.

de todos os meus sistemas até hj, o melhor custo beneficio seria:

Sub GT122 (amplificado por um punch60ix) AMp GTQ190 (amplificando o kit em bridge) Coaxial GTO602 direto do player e o Player Clarion DXZ735mp, e o kit GTO402 (nao é top mas p/ o sistema tava bom).

quase tudo jbl e muito bom sim. só troquei por coisa mais cara e um pouco melhor.

embora no brasil JBL é overpiced, um falante de U$70 custa aqui 900, isso é fo**.

Postado em
Opsss!

kkkkkkkk

o Pascuale do forum tomou um pedala agora... uhauhahauh :lol:

Ai que burrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooo, DA ZERO PRA ELE VAI!!!!!! :lol:

Postado em

A GALERA do site entende bem do assunto , é bom ler todos os topicos para se ir aprendendo mesmo .

Recomendo o site www.autosom.net pois, lá que tive o meu maior conhecimento ... Já li todos os artigos de som e todas as novidades do ramo

gostaria de esclarecer que não estou aqui para tirar sarro da cara de ninguem

Se tenho um , Kenwood e os jbl gti sim tenho e recomendo a todos e se estou tirando sarro da cara da galera , só estava querendo saber a opinião da galera ...

Postado em
tudo bem dereg, outro dia escrevi puxar com ch... até ficou bunito

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Postado em
Recomendo o site www.autosom.net pois, lá que tive o meu maior conhecimento ... Já li todos os artigos de som e todas as novidades do ramo

impressão minha ou o cara ainda não percebeu que este forum é do autosom.net, hehehehhehe, acho que ninguem conhecia o site aqui!!! :vts

Postado em

impressão minha ou o cara ainda não percebeu que este forum é do autosom.net, hehehehhehe, acho que ninguem conhecia o site aqui!!! :vts

Tem varias formas de se encontrar o forum sem passar pelo site ....

Não adianta também passar pelo site e não ler nada pois muita gente aqui pergunta coisas que tem no site ..... Para até criança de 5 anos entender :banghead

Postado em
A JBL é uma das melhores fabricantes de Falantes do mundo. Na area profissional são SHOW, no som automotivos muito bons, mas overpriced..

[]

Sandro

Poxa Sandro....

JBL pode ser uma das MAIORES fabricantes do mundo, agora, MELHORES? Tem muita marca que deixa JBL no chinelo, e com vontade. Eles tem muito marketing encima, isso sim. JBL nunca foi sinônimo de qualidade (talvez antigamente). Agora, para fazer som em festas, ouvir musica alta, som ambiente, som ao vivo etc... eles fazem o trabalho. Mas para fidelidade..... :blink:

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...