Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zoozero

O Anime Initia D Passando No Brasil ! Tv A Cabo

Recommended Posts

Postado em
EU baixei intial d = the movie e achei bem legal..to atras dos animes agora..

Achei mto louco o filme tbm!!! Do cara-lho!!!

Agora o "desenho" eu nunca vi... Tenho TVA mas as 2 da tarde eu to durmindo ainda...

Huahauhuahauhauahua!!!

Postado em
Achei mto louco o filme tbm!!! Do cara-lho!!!

Agora o "desenho" eu nunca vi... Tenho TVA mas as 2 da tarde eu to durmindo ainda...

Huahauhuahauhauahua!!!

ah...

vai toma no seu c...

Postado em

Initial D é uma serie de anime (desenho japones)

Tem:

Initial D 1º stage - 26 episodios

Initial D 2º stage - 13 episodios

Initial D extra (OVA) - 1 episodio

Initial D 3º stage the movie - 1 episodio-filme

Initial D 4º stage - 15 ou 16 episodios

Initial D Live action - 1 episodio "real"

Peguem issae na net, pra quem nao tem Animax

Outra dica, conheçam a trilha sonora do anime, é loca demais.

Postado em

Trilha sonora até o 3th Stage(filme desenho) é toda EuroBeat.

E o 4th Stage saiu 16 episódios, mas dia 20 agora sai mais 2(talvez os ultimos).

Acabei de ver o finalzinho do desenho agora na TV, tá passando o 1st Stage, o comecinho mesmo.

Para quem ñ conhece, esse desenho é tão bem feitinho e causou tanto impacto(é velho já, deve ser de 98/99 o 1o estágio) que Fast N' Furious 1 copiou na cara dura.

Lembram daquela parte quando o Charger preto quebra no meio da puxada e aparece as cenas de dentro do motor?

Então, essa tomada interna do motor é plagiada do desenho. E no desenho é bem mais bem feita...

Postado em
Initial D é uma serie de anime (desenho japones)

Tem:

Initial D 1º stage - 26 episodios

Initial D 2º stage - 13 episodios

Initial D extra (OVA) - 1 episodio

Initial D 3º stage the movie - 1 episodio-filme

Initial D 4º stage - 15 ou 16 episodios

Initial D Live action - 1 episodio "real"

Peguem issae na net, pra quem nao tem Animax

Outra dica, conheçam a trilha sonora do anime, é loca demais.

Já assisti todos OpO

Queria ver em português, as explicações técnicas são bem interessantes

Postado em
Tenho Directv ... mas como sou pobre, num tenho o animax ... :(

Pacote básico SUUUX

não seja triste...

tenho net pacote advaced...o pacote mais fo** e mais caro...

e não vou assistir initial d.... :(

Postado em

eu tb já assisti tudo, hehe.

e em portugues.

tem na net, uns esquemas do pessoal q gosta de anime, que eles legendam os animes. chamam fansub.

tem lugar q vende esses animes legendados em cds praticamente pelo custo de gravação. tem outros q vcs baixam na net (mirc).

pra quem quiser baiaxar: procurem por annbr na rede irc.irchighway.net no mIRC. lá tinha muita coisa de initial d, num sei se tem ainda.

Crasher, já ouviu a trilha sonora do 4º stage tb? Eu achei tao bom quanto os outros.

Postado em
eu tb já assisti tudo, hehe.

e em portugues.

tem na net, uns esquemas do pessoal q gosta de anime, que eles legendam os animes. chamam fansub.

tem lugar q vende esses animes legendados em cds praticamente pelo custo de gravação. tem outros q vcs baixam na net (mirc).

pra quem quiser baiaxar: procurem por annbr na rede irc.irchighway.net no mIRC. lá tinha muita coisa de initial d, num sei se tem ainda.

Crasher, já ouviu a trilha sonora do 4º stage tb? Eu achei tao bom quanto os outros.

Até achei legal, mas não chega nas antigas.

Aliás, o 4th stage no geral ñ chega perto do 2nd stage.

2nd stage é bem feito ao extremo.

A corrida com o EVO III e a com o AE86 Turbo é Top do Top.

Postado em

po.. eu assiti ateh o filme..., ai enjoo sempre mea cousa =/, mas pra qm quiser.. eu tenho tambem no pc, a 1º,2º e filme...., bom.., se quiseremm, , soh combina algo.. xD.., mas realmente, na 1º temporada eh MTO empolgante xD flw

Postado em
po.. eu assiti ateh o filme..., ai enjoo sempre mea cousa =/, mas pra qm quiser.. eu tenho tambem no pc, a 1º,2º e filme...., bom.., se quiseremm, , soh combina algo.. xD.., mas realmente, na 1º temporada eh MTO empolgante xD flw

o 4º stage é muito melhor....

Postado em

mer** de vivax..

eu assisti os 7 primeiros episódios no pc..com legenda em ingles..

o filme eu não curti... no anime td mundo é normalzinho.. no filme parece que o povo ta indo pra um festa a fantasia..e achei caricata demais a interpretação dos personagens..

Postado em

Para!

OITO MEIA....

E-GÊ-MEIA

ÉFE DÊ...

Vai se f... a tradução pro português... os caras falando sobre o meu carro (que no original, eh absolutamente fieo a realidade... "Meu carro é dotado de super comando VÉTIC (ISSO!!! VÉTIC!!!!) com potencia máxima muito alta! E faz curvas muito bem"

ahhh.. vai se f#@$@#%.... o cara fala sobre o duplo comando... fala do VTEC... fala que tem 160cv de pot maxima... fala sobre a estrutura, a suspensão...

Desanimador!

Num eh a toa que num rola nada descente por aki...

A Namoradinha do takumi eh (era) uma PROSTITUTA, e no anime brasileiro eles fazem as vezes de filhinha do homem milionário...

vsf!!

Postado em
Para!

OITO MEIA....

E-GÊ-MEIA

ÉFE DÊ...

Vai se f... a tradução pro português... os caras falando sobre o meu carro (que no original, eh absolutamente fieo a realidade... "Meu carro é dotado de super comando VÉTIC (ISSO!!! VÉTIC!!!!) com potencia máxima muito alta! E faz curvas muito bem"

ahhh.. vai se f#@$@#%.... o cara fala sobre o duplo comando... fala do VTEC... fala que tem 160cv de pot maxima... fala sobre a estrutura, a suspensão...

Desanimador!

A Namoradinha do takumi eh (era) uma PROSTITUTA, e no anime brasileiro eles fazem as vezes de filhinha do homem milionário...

vsf!!

hahahaha pior que é verdade, por isso q tenho so com audio em japones mesmo e as legendas em ingl~es são + fieis q as brasuca, o rides tb tradiziram o Hachi roku como ráshi - rôkú ..... essa tava quase querendo bate nos caras

deviam falar dorifuto tb ...hahahahaha errado por errado vamus falar dorifuto!!!!! e dizer q dorifuto é diferente de drift ...hahahaha

Postado em

vsf!!

O.O

kkkkkkkk

Eu Ñ sabia disso!!!

Não acompanhei ID na TV(justamente por causa da dublagem patética).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...