Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

coef. de atrito pastilhas das pastilhas nacio.

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, queria saber se alguém sabe das marcas "normais" qual tem o maior coef de atrito dentre as pastilhas.Queria uma pastilha "macia", com uma pegada melhor.

Outro ponto é, além da multifreios, tem outra empresa que fabrica e venda pastilhas "racing"?

Obrigado

Postado em

Pela minha experiência própria:

Cobreq: dura

Fras-le: intermediário

Bendix: macia

Nakata: dura

A melhor que eu já usei foi a Bendix. A roda fica preta em 2 dias, mas não risca os discos e até que durou bastante.

Postado em

Eu to usando as Fras-le.

Vou ver se acho as Bendix.Nem me importo por sujeira que faça.Prefiro um atrito maior heeheh

valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...