Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caquito

JVC: Vale a pena?

Recommended Posts

Postado em

Olha, num sei não, depois que ontem vi um daquele JVC EXAD ZERO na loja de um chegado com tela de 3 pol e meia dar pau na minha frente, rejeitando o cd e dando mau contato na frentinha.... fiquei com o pé atrás com jvc...por isso que falo

player...vai de pioneer/alpine ou clarion..

Postado em

Detalhe, o player é via representante jvc, chuta qto que saiu para o cons. final: 4.500,00.= muito caro!!

Dava para achar até uns 2.500 e 3000...

Postado em
olha, bonito ele é

tem saida 4v e saida pra sub

parece ser bom

desde 2004 a JVC vem dando uma melhorada mto boa nos seus produtos nacionais

eu nao teria mendo nao

qual o preço??

CaponeRasta:

...dá pra pagar em 12x no Americanas... :D

Postado em
Detalhe,  o player é via representante jvc, chuta qto que saiu para o cons. final: 4.500,00.= muito caro!!

Dava para achar até uns 2.500 e 3000...

4500??

Ta loco!

Olha aqui no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=31077427

Abraços..

Via autorizada/representante clarion olha só os preços de TABELA !!!para os lojistas:

dxz945: 2500,00

dxz555: 1200,00

Agora eu sei pq aparelhos em loja sai caro, a culpa não são dos lojistas e sim da própria representante das marcas aqui no Brasil.....

Aí tem aquela balela de imposto de importação..custos...propaganda..representantes..vendedores...logísticas....fo**..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...