Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Como rebaixar Elba com conforto e estabilidade ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou doido para poder socar minha Elba mas eu gostaria de rebaixar ela mantendo estabilidade e um certo corforto. A elba se trata de uma CSL ano 90 e a suspensão traseira é composta por um unico feiche de mola. Gostaria de dicas, amortecedores substitutos caso seje necessario e local onde posso encontrar as peças para venda. Agradeço pela atenção.

Postado em

A suspensão dianteira vc já deve ter lido em quase todos os topicos.Sempre a mesma coisa.

amortecedores + molas comprimida

NADA de cortar molas heim eheheh.

Só não entendi o funcionamento da suspensão traseira.São vários feixes estilo do fusca?

Se for é ir tirando o feixe até chega a altura que queira e depois retrabalhar os amortecedores traseiros.

Não teria como postar uma foto?

Fiquei curioso para ver o sistema eheheh

Postado em
A suspensão dianteira vc já deve ter lido em quase todos os topicos.Sempre a mesma coisa.

amortecedores + molas comprimida

NADA de cortar molas heim eheheh.

Só não entendi o funcionamento da suspensão traseira.São vários feixes estilo do fusca?

Se for é ir tirando o feixe até chega a altura que queira e depois retrabalhar os amortecedores traseiros.

Não teria como postar uma foto?

Fiquei curioso para ver o sistema eheheh

Vou providenciar fotos da suspensão traseira ehehehe :vts

Esse carrinho é triste, nem informação sobre o motor eu acho na net. Tem bem pouca. Agora falou em AP ja era, ate no buteco os caras conhecem o motor.

Putz so sei que na traseira ta passando um dedo entre o pneu e o amortecedor ehehehe. Vai ser complicado rebaixar a danada mas eu vou em frente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...