Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Amplificador Cowatts CWP2x80

Recommended Posts

Pessoas, ontem resolvi comprar um amplicador Cowatts Mosfet modelo CWP2x80... Achei interessante, e resolvi testar.

Eu já conhecia a Cowatts, mas não sabia desse Mosfet deles...

Peguei o amplificador novo, com garantia de 1 ano por R$270,00 no Hiper Bompreço (supermercado da rede Wall Mart).

Primeiramente achei estranho pelo peso do amplificador... Era muito leve para 340w RMS... Mas, ok, peso não quer dizer nada, ou melhor, quase nada... Mas fiquei feliz quando vi que seu fusivel era de 40A...

Instalei e começou o teste.

A vitima foi um E2k 10" BD 2Ohms modelo antido de 400w RMS.

O amplificador diz ter:

2 canais de 170w RMS 2Ohms / 1 bridge de 340w RMS 4Ohms

Liguei o E2k em bridge e fui escutar.

Meôôôôô, que amplificadorzinho nota 10!!!

Ele espancou o E2k!

Tocou MUITO bem, fez o E2k ralar mesmo!

Resumo:

Ele fez e E2k responder muito bem, mesmo em baixas frequencias.

O tempo todo manteve o sub perfeitamente controlado, mesmo com o E2k excursionando horrores!

Durante todo teste, que durou uns 30 min, o amplificador manteve-se apenas morno, não esquentou quase nada.

Acredito que o mesmo tenha toda a potencia que afirma, mesmo em condições não ideais, como eram no teste.

Cabos de 9mm, positivo e negativo.

Bateria de 45Ah original do EcoSport (que já tem 1,5 anos)

CD-Player Sony Pré-hitórico

(carro de um amigo)

Alguns dados que lembro do amplificador (o manual ficou dentro do meu carro):

- Consumo 40A

- Crossover fixo HP e LP em 125Hz

- Ventilação forçada

- Proteção contra inversão de bateria

- Fonte Mosfet PWN

- Circuito soft start

- Proteção termica

- 2 canais de 170w RMS 2Ohms / 1 bridge de 340w RMS 4Ohms

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que 10 heim, por isso que não se deve ficar falando de uma coisa que nunca ouvimos, se indicar pra alguém um módulo com esse nome só falta te xingarem....Pena que aquí em São Paulo eu não tenho idéia onde achar esse amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Abreu, testando novos equipamentos? Parabéns pela iniciativa, só assim é possível saber se o produto presta ou não. Mas vc não pode negar o fato que usou seu amigo de cobaia. :lol:

Ps. Vc recebeu a última MP que lhe enviei depois da primeira que vc me enviou? Só confirmando, pq o pessoal aqui estava relatando problemas com o sistema de mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Isláugue, vc tem alguma veia pra agente de viagens?

Excursão aonde? Hopi Hari? Beto Carrero World?

Compartilhar este post

Link para o post
esse aí eh o famoso tojo TMP2080, acho que eh isso...

Será Murilo?

Qual era a potencia do 2080?

Acho que tenho um deles emprestado a algum amigo... Só não sei a qual amigo eu emprestei!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Será Murilo?

Qual era a potencia do 2080?

Acho que tenho um deles emprestado a algum amigo... Só não sei a qual amigo eu emprestei!

Abraços.

Abreu, me empresta o 895?

Agora... os tojos não viraram Boog?

Compartilhar este post

Link para o post

poxa!!! 340W Rms por R$270....Bom demais!!!! :legal:

tomara que seha um equipamento duravel! coloca fotos dele ai pra gen ver a cara do danado! uahuahuah ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um UP pq hoje mexi um pouco mais no amplificador e vi que vale a pena deixa-lo em primeira página!

Coisinha mto boa pelo preço que custa viu!

Vale mesmo a pena!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abreu, parabéns pelo teste e pelo cobaia...hehe...esses dias um amigo meu tb foi cobaia meu...

Qdo do eu era newbie no fórum eu criei um tópico perguntando sobre essa marca.

Vamos lá para a história.

Tem um amigo meu que chama-se Naoto (uns 38 anos) que trabalha numa loja de som profissional chamada de MgSom. Para mim, um dos caras que mais entende de som profiss. aqui..

Qdo eu estava montando meu trio na época com 2 eros de 10 e 2 d250x... do nada vi um amplificador no balcão e perguntei para ele se esse Cowatts prestava e se a pot. divulgada era real.

Ele disse que sim e que com certeza tocava bem mais que a pyramid que eu ia comprar e que ele tinha testado uns já em sistemas automotivos para fazer propaganda e tinha se surpreendido com os respectivos produtos tanto que comprara mais para deixar na loja.

Quase comprei, mas foi por pouco mesmo...só que pensei na dificuldade da revenda...e desisti....e realmente estava certo..

Para quem num conhece eles fizeram um novo site até bonitinho:

http://www.cowatts.com.br/index.asp

enfim..é isso...que bom que é uma nova opção de compra e ainda bem que mudaram a estética dos produtos, pq antes era igual roupas do exército....horrível!! Agora tá até bonitinho...

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...