Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_sinner_go

CELTA 500 HP - alguem tem mais informacoes

Recommended Posts

por isso q eh bom saber fikar keto hehe..

 

o projeto final eh pra 1000 cavalos ivo?

O motor faze III deve chegar proximo disso sim , esta a muito tempo 90% concluido

 

Na verdade , a potencia atual era pra ser atingida com o faze III

 

Então sei la o que vou fazer com o faze III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal:

 

parabens pelo carango cara !!

 

o video dos 300km/h ficou pronto ?

Vixe fio, não consegui nem fazer um misero filmesinho depois que fiz o suporte da camera, acho que chove a 15 dias sem parar aqui, aproveitando pra trocar a pressurisação , colocar outra Injeção, e fazer o coletor plenum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiahiahia...

 

:legal:

Ola loko, voce muito contribui com o projeto, prazer em te rever aqui no forum.

 

ta com a belina ainda?

 

Eita projeto sleeper heim?

 

Conseguiu algum progresso no projeto belina pega desprevenido?

Ae Copy se vc acha aBelininha do Loko Sleeper, é que vc ainda não viu meu Corsa hehehe!!

 

Parabéns pelo projeto, eu lembro da epoca em que ainda tava sendo elaborado... [] ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiahiahia...

 

:legal:

Ola loko, voce muito contribui com o projeto, prazer em te rever aqui no forum.

 

ta com a belina ainda?

 

Eita projeto sleeper heim?

 

Conseguiu algum progresso no projeto belina pega desprevenido?

Fala Sr Ivo!!! ;)

 

Tah "manco" o Celtinha ainda!!! *rs* :rolleyes:

 

Zuera... *rs*

 

Pow... Tu anda sumido pow!!! Não te vejo mais em nenhum lugar...

 

Bom... A barca tah uma "ladainha". Pow... Tô numa "maré" muito chata... Zica atrás de zica!

 

A última foi uma "fechada" que levei e para não bater, joguei o carro na calçada... "Ralou" um pouquinho a roda e entortou o "chassis" dela... A região que fica a bucha da suspensão, entortou... Logo, terei que fazer o alinhamento técnico de toda a carroceria e talz... :( Não chegou a quebrar nada na suspensão, nem bandeja, ne pivo, nem ponta de eixo, nada... Mas me "phodeu" o mais crítico, que é "longarina"...

 

Bom... É isso.

 

Qnt ao demais, ela está bem... Até que andar razoável para um carro de 1200kg...

 

Eu outro dia inventei de "empurrar" 1,5kg de pressão... Hehehe... Dá medo! Ela não tem estrutura alguma para acelerar daquela maneira! Não freia e não faz curvas... Froids...

 

Aí, voltei para os 0,7~0,8...

 

O motor até agora tah 150%. Belo serviço do pessoal da Over...

 

E vc? O que tem a dizer da injeção do Celta... Eu tô curioso para saber como ficou o resultado em um manco com prep extrema e uma injeção "original", remapeada... :P

Caramba Loko, a ultima vez que teclamos voce recem tinha comprado a manca , e turbinar era ainda um projeto

 

se ta me gosando que turbinou a manca la no over heheheheehhe

 

e me chaman de louco......

 

tem foto ai ta manca?

 

 

Loko , estamos ai , melhorando cada dia, aprendendo mais cada dia , e cada dia que passa vejo que não sabia tanto quanto achava, o celtinha ta ai, com sua imensa contribuição, muito aprendi com voce viu........

 

Vou estar mais presente aqui , pode deixar

 

Mas po, quero fotos e fotos da belinoza , isso sim é cadeira eletrica do demo heheheh

 

num acredito ainda que ta turbo a bagaça hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiahiahia...

 

:legal:

Ola loko, voce muito contribui com o projeto, prazer em te rever aqui no forum.

 

ta com a belina ainda?

 

Eita projeto sleeper heim?

 

Conseguiu algum progresso no projeto belina pega desprevenido?

Ae Copy se vc acha aBelininha do Loko Sleeper, é que vc ainda não viu meu Corsa hehehe!!

 

Parabéns pelo projeto, eu lembro da epoca em que ainda tava sendo elaborado... [] ;)

Isso mesmo beto , todo o inicio do projeto veio de ideias daqui , de voces , muito aprendi com voces, o celta nasceu aqui no neste forum sem duvida

 

O loko é loko mesmo, que diria a belinosa turbo , e tava linda quando ele comprou, mas o mané pelo jeito ja porrou a bixinha

 

e teu corsa, como é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tomara que dê td certo aí no projeto. E no final de td merecemos um videozinho completo apresentando o carro né hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo , nada tem a ver meu projeto com comparações com ferrari, porche, bmw m5 etc .

 

É simplismente um projeto executado a mão, minhas mão e de muitos amigos, extensamente pesquisado e desenvolvido, dele participaram centenas de pessoas, nem merito meu é , sinto prazer desde ligar o carro de manha, limpar cada parafuso quando um novo motor ou solução esta a ser implementado, sinto prazer em pesquisar e tambem logico de andar no carro.

 

Mesmo com esses cuidados, muitos erros tiveram que ser corrigidos , e esta longe de estar concluido, simplismente é o melhor que posso fazer e eu mesmo executar.

 

E o mais importante , meu unico adversario , muito temido e odiado, são minhas proprias limitações, a não carros de terceiros.

 

corro contra mim mesmo

blz... acho que voce me entendeu errado... só achei emgraçado o post do colega....

 

tb concordo com voce não curto motores curto extreme tuning e como voce gosto de sempre estar melhorando o carro, e como alguns tb me criticaram quando fiz meu extreme e ando todo o dia com ele vários jogaram pedras... :vts

 

 

o que importa é a gente tar feliz com as nossas conquistas e não tem carro importado pra competir com o teu por ele é teu e voce o fez, do seu geito, quando voce terminar é que nem filho voce viu bebe (original) e hoje ele é um homem feito (com 660cv...) :vts

 

isso é que é orgulho... O.OO.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

copyman nao vale nada... e nao curto o celta! O.OO.OO.OO.OO.O

 

mas nao posso negar que o motor dele ficou roxxxxxxx! kd o johnny pra tirar lado a lado? uahuahauhuha duvido que ele ganha do johnny!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiahiahia...

 

:legal:

Ola loko, voce muito contribui com o projeto, prazer em te rever aqui no forum.

 

ta com a belina ainda?

 

Eita projeto sleeper heim?

 

Conseguiu algum progresso no projeto belina pega desprevenido?

Ae Copy se vc acha aBelininha do Loko Sleeper, é que vc ainda não viu meu Corsa hehehe!!

 

Parabéns pelo projeto, eu lembro da epoca em que ainda tava sendo elaborado... [] ;)

Isso mesmo beto , todo o inicio do projeto veio de ideias daqui , de voces , muito aprendi com voces, o celta nasceu aqui no neste forum sem duvida

 

O loko é loko mesmo, que diria a belinosa turbo , e tava linda quando ele comprou, mas o mané pelo jeito ja porrou a bixinha

 

e teu corsa, como é?

Hehe, o Corsinha por fora ta com rodinha preta 13, alto feito um sobrado, mas com um 1.4 multiponto turbão empurrando hehe!! Preciso de umas "redondas maiores urgente hehehe!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande copy!! companheiro de overcloks, water cooler.. Agora coicidentemente de carro turbo..

 

 

Amigo qual a turbina que vc esta usando ??

 

pressurizacao e que diamentro e marca?

 

pode passar toda ficha dos equip que usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo , nada tem a ver meu projeto com comparações com ferrari, porche, bmw m5 etc .

 

É simplismente um projeto executado a mão, minhas mão e de muitos amigos, extensamente pesquisado e desenvolvido, dele participaram centenas de pessoas, nem merito meu é , sinto prazer desde ligar o carro de manha, limpar cada parafuso quando um novo motor ou solução esta a ser implementado, sinto prazer em pesquisar e tambem logico de andar no carro.

 

Mesmo com esses cuidados, muitos erros tiveram que ser corrigidos , e esta longe de estar concluido, simplismente é o melhor que posso fazer e eu mesmo executar.

 

E o mais importante , meu unico adversario , muito temido e odiado, são minhas proprias limitações, a não carros de terceiros.

 

corro contra mim mesmo

blz... acho que voce me entendeu errado... só achei emgraçado o post do colega....

 

tb concordo com voce não curto motores curto extreme tuning e como voce gosto de sempre estar melhorando o carro, e como alguns tb me criticaram quando fiz meu extreme e ando todo o dia com ele vários jogaram pedras... :vts

 

 

o que importa é a gente tar feliz com as nossas conquistas e não tem carro importado pra competir com o teu por ele é teu e voce o fez, do seu geito, quando voce terminar é que nem filho voce viu bebe (original) e hoje ele é um homem feito (com 660cv...) :vts

 

isso é que é orgulho... O.OO.O

Beleza amigo , esse é o esperito da coisa, ogico que sempre rola uma gosação e um pega pra capa, mas fazemos porque somos apaixonados por mecanica fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiahiahia...

 

:legal:

Ola loko, voce muito contribui com o projeto, prazer em te rever aqui no forum.

 

ta com a belina ainda?

 

Eita projeto sleeper heim?

 

Conseguiu algum progresso no projeto belina pega desprevenido?

Ae Copy se vc acha aBelininha do Loko Sleeper, é que vc ainda não viu meu Corsa hehehe!!

 

Parabéns pelo projeto, eu lembro da epoca em que ainda tava sendo elaborado... [] ;)

Isso mesmo beto , todo o inicio do projeto veio de ideias daqui , de voces , muito aprendi com voces, o celta nasceu aqui no neste forum sem duvida

 

O loko é loko mesmo, que diria a belinosa turbo , e tava linda quando ele comprou, mas o mané pelo jeito ja porrou a bixinha

 

e teu corsa, como é?

Hehe, o Corsinha por fora ta com rodinha preta 13, alto feito um sobrado, mas com um 1.4 multiponto turbão empurrando hehe!! Preciso de umas "redondas maiores urgente hehehe!! :P

E cade as fotos da bagaça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande copy!! companheiro de overcloks, water cooler.. Agora coicidentemente de carro turbo..

 

 

Amigo qual a turbina que vc esta usando ??

 

pressurizacao e que diamentro e marca?

 

pode passar toda ficha dos equip que  usa?

Fala nobre amigo , tudo bem ? tentando de responder , depois posto dados mais completos do motor , e tambem de estrutura , suspenção , cambio , etc etc etc...

 

Dados motor faze II não concluído.

 

 

Parte Baixo

 

Vira STD (zero) curso 86mm

Bloco fabricação 2004 ( zero ) para não ter problema de ovalização dos cilindros

Bielas Powertech 143mm ( reconstruídas)

Pistões , pinos e travas IASA 86mm, 12 folga , Taxa de compressão 7,97 / 1 com cavas das válvulas de admissão 2mm mais baixas

Anéis Perfect Cicle

Junta aço GM 2.4 8v

Parafusos de mancal e Block Guard ARP, parafusos de cabeçote GM ( zero) .

Bomba de óleo GM 16v pós 2004 com releafe valve alterado de 6.5bar para 8 bar

Bronzinas originais GM

 

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Nenhuma

 

 

Cabeçote e Admissão

 

Cabeçote somente com equalização de volume das câmaras , retirada de imperfeições de fundição dos dutos e equalização do fluxo.

Comandos 286º x 276º x 112º x 9,2mm

Tuchos mecânicos

Alteração diâmetro haste e ângulo das sedes e valvulas

Travas pratos e molas originais ( girando 8500rpm )

Coletor de admissão original.

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Coletor plenum , TBI de 68mm e 75mm a serem testadas

 

Turbo

 

Turbina kkk Modelo K27.2 com rotor de titânio .88

Coletor aço tubular bi-pulsativo , saída direta 1 e 3 cilindros para a WG , canos tubulares de 1,5” interno com 4mm de parede by Trojillo ( obra de arte )

Blow OFF pistão SPA 10mm modificada

Westgate Race SPA modificada

Pressurisação 2”1\4 interna , aço inox saindo amanha

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Troca da Blow OFF pela Turbonetics Raptor

Troca da Westgate pela Turbonetics Racegate

 

Intercooler

 

“Atual” Colmeias BRG Alemãs , dimensões colméias 87cm x 87 cm x 30cm x 8cm

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Nenhuma

 

Alimentação

 

4 injetores primários de 44 libras boch cada e 3 secundários de 100 libras delphi cada

4 bombas de GTI originais , 3 linha , 1 retorno do tanque para a flauta de alimentação das 3 bombas da linha Principal.

Dosador HPI Modificado

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

4 injetores primários de 44 libras boch cada e 3 secundários de 160 libras Ford Racing cada, logo Após

4 injetores primários de 44 libras boch cada e 4 secundários de 160 libras Ford Racing cada montados na admissão plenum , dupla flauta de alimentação com dois desadores weber .

 

Escapamento

 

3”1/4 da cabeça aos pés , apenas um pequeno abafador trazeiro.tambem de 3”1/4

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Nenhuma

 

Eletrônica embarcada

 

 

Injeção

 

Motronic 1.54 re-mapeada pelo Junior da Overspeed + Fueltech RacePro 1FI

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Uso da RacePro-1FI para controle total de alimentação + Driver P&H para 8 INJ

Uso da RacePro-1FI para controle total de alimentação e ignição + Driver P&H para 8 INJ ( testes do proto da Fire-pro)

AEM-301010 + Aashbord + Driver P&H para 8 INJ substituindo toda a eletrônica embarcada.

 

Telemetria

 

FJO Racing WB003 logando 5 sensores + rpm + 2 pirometros + 2 sondas wide band NTK-1 logando num Palm m-130

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Com a implantação da AEM 30-1010 , a FJO se coneta a ela e todo o log da telemetria é feito pela AEM 30-1010 atravez da FJO

 

 

Controle ativo de turbina

 

Apexi AVC-R, variando pressão por marcha vs rpm e controle de booster

 

Modificações que estão sendo feitas para finalização do Faze II

 

Com a implantação da AEM 30-1010, todo o controle ativo de turbina passa a ser feito pela mesma. E o sistema ALS pela Fueltech e depois pela AEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='Sep 22 2005, 11:06 PM'] painel de avião <_<

 

preferia um com menos potencia pra rodar no dia dia

Eu rodo no dia a dia, todo o santo dia , mais de 100km dia :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show,parece q a montagem foi super bem feita.

Obrigado amigo, são apenas alguma fotos

 

tem tutorial com muitos textos e mais de 400 fotos, de tudo que voce imaginar , desde do fazeI até o faze III que não esta totalmente concluido , de todas as eletronicas etc....

 

chato é que aonde esta postado, o botão editar é bloqueado , e é chato pra caramba ficar copiando , colando e reeditando.

 

vou ver se consigo que o moderador me mande o arquivo completo e posto comleto dai....

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
,Sep 22 2005, 11:06 PM] painel de avião <_<

 

preferia um com menos potencia pra rodar no dia dia

Eu rodo no dia a dia, todo o santo dia , mais de 100km dia :)

O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO de 1º o trabalho de vcs!!!! eh dificil se ver algo tao bem feito e fora do comum!!! tao detalhado e bem trabalhado... q com ctz rendirão mta qualidade e potencia ao manco!!

 

um dia chego perto disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos da nova pressurização , com os 3x 160libras em inox

 

ainda sem acabamento..............

 

não imagino o que fico quando for dado o cabamento , o cara é demais.....

 

 

01.JPG

 

02.JPG

 

03.JPG

 

04.JPG

 

05.JPG

 

06.JPG

 

Ha , esta desmontada ainda, sem polimento interno dos tubos e acabamento externo , somente depois serão soldadas as partes e tudo se resumira em uma parte turbina - intercooler , e outra parte intercooler - tbi

 

nessa config vamos experimentar 4 x 96libras + 3x 160 libras.

 

Alquem tem uma dica de dosador ( que aquente cada 1 duas bombas de gti ?) os do Tempra 16v não deram conta de 2 muito menos 3 , será que dois dosados do Tempra turbo seguram 4 de gti?

 

Quarta feira começamos a montagem do coletor plenum , ai é 4x 44libras ou 96 libras, mais 4x 160 libras

 

O motor ta pedindo comida hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...