Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andersound

Upgrade x Nitro

Recommended Posts

Tive a oportunidade de ouvir o nitro também, e vou te falar: se vc gosta só de pancadão, é o sub ideal.

Agora se vc quer timbre, saia correndo dos Nitro e dos Pioneer.

É isso que quero dizer. Depende muito do objetivo de quem compra. Tem gosto pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o extreme, q q vcs acham??

Da só batidao ou da um grave filé, tipo daqueles q a galera escutam d longe, antes d vc virar a eskina???

hehehe!!!! [] []

• 2 extremes de 12''
  • 1 banda vx-ice 1800wrms
  • 4 d250x
  • 2 tweetwers st302
  • 1 corzus PWR 1004

Compartilhar este post

Link para o post

bah... nem tem como comparar extreme com nitro... menos ainda com o upgrade....

mas o preco de um extreme vc compra quase 5 upgrade =/

Compartilhar este post

Link para o post
O Up grade ira tocar melhor com esse modulo, porem, c vc pode comprar o nitro, vai na fé (da d 10 a 0 no Up [o_]), porem, quando sobrar uma grana, compra outro modulo um pouco mais forte, ou entao, vende eese q vc tem junta mais uma grana e compra um outro melhor pra empurrar os dois nitrao!!!!!!!!!!!!

Fica com os nitros q vc naum vai c arrepender!!!!!!

Abracos!!!!!!!! :legal:

:+1:+1

eh nois.. hehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, o som não depende apenas do modulo ou do alto-falante, mas da caixa e acústica do carro, para min a caixa sendo bem feita o alto-falante pode dar um rendimento bem melhor.Eu tenho dois spyder 700rms no modulo pile 2813 ele tocava muito bem com mala fecha mais quando abria era uma negação mais vi um amigo com o mesmo sistema mais com caixa maior e duto diferentes e o dele toca muito, estou mudando de caixa para uma maior.O som para min tem que ter uma caixa ótima para ter rendimento.

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Em vez dos nitro compra duas latas de lubrificante de 200 litros e duas marretas.. você bate no fundo de uma e pede pra um amigo bater no fundo da outra.. o som fica parecido... já que é pra fazer barulho.... pelo menos fica mais barato...

Voto num par de Up grade, alem do que dois nitros500 no 1002 vão durar um mês se muito... (distorção vai queimar as bobinas)

Um falante, tirando casos especiais, que não inclui o Nitro, precisa receber  no mínimo 70% da sua potencia nominal para atingir seu timbre (se bem que será que alguma faixa de potencia faz o nitro ter timbre ?)

Da Spyder, só o Usina é ouvivel,.. o resto é maquina de fazer barulho..

[]

Sandro

eu nao vo discutir mais pq não ganho nada defendendo a marca spyder.

e isto só me desgasta.

mas vc dizer que tirando o usina o resto é máquina de fazer barulho é demais...

em um encontro do futuro eu vo mostrar meu parzinho de nitros tocando...

dando pau em: UP, Pionner 306, premuim, UXP, E2K etc...

pode abir o porta malas que niguém toca mais que meus nitros, e não é nenhum bate estaca não... a qualidade é forte,

grave macio e forte pra fora do carro

o que chegou mais perto foi o UXP... o resto foi fácil fácil...

um amigo meu tem um par de nitro 500 2x4ohms no 1200D a um bom tempo, 600W rms pra cada e ambos tocando forte..

imaginha do 1002...

já vi que não adianta tentar esclarecer o que realmente é...

o pessoal é muito :banghead

só mostrando o que os meus fazem pra convencer mesmo...

vai de UP... e seja feliz

Um Abraço,

Vinicius

Rapaz não fala assim não pois nitro não chega nem perto dos extremes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao tópico!

ou dois up de 12 ou um nitro...

1002 naum dá seu 600 rms.. já rolou teste por ai.. ele entregou se naum me engano 460, alguma coisa assim.... naum me pgt se teste é confiável ou naum... naum quero entrar no mérito!

que seja 500 rms....

potência certa para dois up... e certa para um nitro..

nunca ouvi o nitro de 500.. mas relatos de quem já teve nitro é, o único que presta é o de 15 de 1000.....

Concordo plenamente! Esse de 500 e o 700 rms nunca aguentam a potencia que dizem suportar, O unico que ja viu aterrorizando foi a linha de 1000wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

Nitros de 500 e 700 acredito que não toque mais que um extreme mais alguém teria algum parametro de comparação com os nitro 1000? Nunca vi tocar, mas vc vendo eles... são "inguinorantix", acredito de dois de 15, cada um num 1200d faça uma batidinha legal, tipo aquela que vc fica enjoado.

Qual a litragem recomendada para dois nitro 1000 15 tocar bem pra fora???

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz não fala assim não pois nitro não chega nem perto dos extremes!!!!

alguem aqui disse que nitro toca como extreme?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...