Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCELLINHO

2 e2k 12" OU 4 uxp 10"

Recommended Posts

Postado em

E aí pessoal blz!

Estou me desfazendo do meu trio elétrico livre e dos 2 street bass 12".

Agora quero curtir muito grave, de preferência sair por aí disparando alarmes dos carangos estacionados na rua.

Bem aí vai a minha dúvida!

No meu GOL GIII, qual dessas opções ficaria bom? 2 e2k 12" OU 4 uxp 10"

(no caso de 4 uxp seria, 2 atrás do banco traseiro e 1 em cada lateral da mala)

- caixa dutada ou selada;

- quais os módulos;

o player é um P1Y

será q precisa de lã de vidro pra não vibrar a tampa da mala ou as laterais e o GOL GIII dá um bom grave??

Por enquanto é um simples projeto. Aguardo as dicas.

VAlew!!

Postado em

Acho que dá...

Com que vai empurrar esses monstrinhos? Acho que um 1200D ou 1 Ice bem alimentado ia fazer estrago. Ou então um Sounddigital logo... :legal:

Lembre-se que o Ka do Truglester tá tremendo todo com UM uxp, e que o vidro traseiro do MTL Corp. CAIU com 2 BP num AB 4100. :pirou:

Querer que a tampa não vibre com 4 UXP é querer um pouquinho demais. Considere-se sortudo se a tampa traseira permanecer no seu carro. :lol:

[]s

Doug

Postado em

a unica maneira de diminuir bastante esta vibraçao e usar poliuretano nas laterais e na tampa ,no caso da tampa vc so teria que se preocupar em nao obistruir o mecanismo da tranca por dentro

Postado em
Acho que dá...

Com que vai empurrar esses monstrinhos? Acho que um 1200D ou 1 Ice bem alimentado ia fazer estrago. Ou então um Sounddigital logo... :legal:

Lembre-se que o Ka do Truglester tá tremendo todo com UM uxp, e que o vidro traseiro do MTL Corp. CAIU com 2 BP num AB 4100. :pirou:

Querer que a tampa não vibre com 4 UXP é querer um pouquinho demais. Considere-se sortudo se a tampa traseira permanecer no seu carro. :lol:

[]s

Doug

hahahah...valeu pela mençao working man! 4 UXP de 10'' ia ficar muito ignorante mesmo....

Eu mandei um e-mail para a Bravox pedindo alguns adesivos...e ontem chegou na minha casa os adesivos e o Folder de toda a linha 2005 da Bravox...muito atenciosos os caras!!!

Bem...queria saber se alguem ja ouviu aquele EDX-D2 (3000W rms) tocando...aquele monstro bem alimentado deve fazer estragos grande....mas so pra SPL mesmo...

abraços :legal:

Postado em
eu ja ouvi o EDX gold 12" alimentado por 2 ICE 1800,na blazer da banda.

coisa ignorante. O.O

apenas 1 EDX ??? OpO

O EDX tem 4 bobinas que guentam 800W RMS cada uma...

Por isso 2 ICE.

E aí, o que decidiu pra destruir seu carro? vai de 4UXP mesmo? pasmafaute

Postado em
eu ja ouvi o EDX gold 12" alimentado por 2 ICE 1800,na blazer da banda.

coisa ignorante. O.O

apenas 1 EDX ??? OpO

O EDX tem 4 bobinas que guentam 800W RMS cada uma...

Por isso 2 ICE.

E aí, o que decidiu pra destruir seu carro? vai de 4UXP mesmo? pasmafaute

é destruiçao mesmo!!!! hahahahha :pirou:

saiu um Fiesta na FULLPOWER ...acho que do mes passado.....tinha 4 E2K de 12''!!! []

Postado em
e provavelmente nenhum parafuso no lugar... :lol:

AHEUHAUEAHEUAHEUAUE

topico de doidos :) a turma ta tudo doida... 4 uxp... esse cara vai destruir o mundo ehuaheuaheaue... ja vi um palio com 1 uxp de 12'' AFE... era alarme apitando em todo lugar.

4 de 10'' .... cara vc vai destruir... huaeuahuue

Postado em
com certeza 4 de 10 iria se sair bem :)

resposta mais plana, delay controlado e etc, coisa boa para 4 UXP 10-D4

a respeito da manta.... com certeza seria ótimo a utilização :)

Abraços

valew pela dica, companheiro

Abraços

Postado em
Para o UXP10D2 vc precisa de 158l e para o UXP10D4 vc precisa 182,8l. Será que vc consegue colocar tudo isso no porta-malas do gol?

eis a questão!

mas estava pensando em mandar fabricar akelas caixas meias redondas, para dar certo na lateral da mala.

O q acha??

Valew!!

Abraços

Postado em
Acho que dá...

[]s

Doug

vamos correr este risco, amigo, tudo é festa!!!

Será que o RS1200 toca os 4 monstrinhos?

Valew!!

Abraços

Postado em
a unica maneira de diminuir bastante esta vibraçao e usar poliuretano nas laterais e na tampa ,no caso da tampa vc so teria que se preocupar em nao obistruir o mecanismo da tranca por dentro

estava pensando em colocar nas laterais da mala, bem lembrado em colocar na tampa.

Valew pela dica!

Abraços

Postado em
AHEUHAUEAHEUAHEUAUE

topico de doidos :) a turma ta tudo doida... 4 uxp... esse cara vai destruir o mundo ehuaheuaheaue... ja vi um palio com 1 uxp de 12'' AFE... era alarme apitando em todo lugar.

4 de 10'' .... cara vc vai destruir... huaeuahuue

a intenção é essa amigo, sair por aí disparando todos os alarmes dos carangos!!!

aaaahhhhhhhh!!!!!!!! rrrssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Valew!!

Abraços

Postado em
eis a questão!

mas estava pensando em mandar fabricar akelas caixas meias redondas, para dar certo na lateral da mala.

O q acha??

Valew!!

Abraços

Não acho legal pois caixa de fibra não é qualquer um que faz bem reforçada e quem faz cobra caro. Vá lá no carro e tire as medidas como se fosse colocar uma caixa trapezoidal (que pegasse o porta-malas inteiro) para que possamos calcular o volume máximo possível no seu carro.

Postado em
eis a questão!

O q acha??

Valew!!

Abraços

Não acho legal pois caixa de fibra não é qualquer um que faz bem reforçada e quem faz cobra caro. Vá lá no carro e tire as medidas como se fosse colocar uma caixa trapezoidal (que pegasse o porta-malas inteiro) para que possamos calcular o volume máximo possível no seu carro.

Hellmind, agora não tô com o carro aki, emprestei para o meu pai.

Mas amanhã vou colocar as medidas, blz!

Abraços.

Postado em
eis a questão!

O q acha??

Valew!!

Abraços

Abraços.

Eu estive agora refletindo sobre uns tópicos...(tenho andado meio reflexivo ultimamente :lol: ).....''quero 4 UXP no meu carro'' ...''6 Extreme ta bombando no meu Gol''....''12 E2K ta fazendo estrago no meu Palio'' :vts ...

Sera que precisa disso tudo mesmo para um som que nao é para campeonatos ???? 1 bom SUB bem alimentado como o UXP ....faz um estrago violento....apoio a ideia de quem gosta de mais graves colocar 2.....mas 4!!!!! :blink:

Claro que o dinheiro é seu...e vc faz o que quiser...por mim voce coloca ate 30 E2K de 15'' com 10 Banda Aice....mas eu questiono so a necessidade e praticidade disso...

é algo a se pensar! nao me leve a mal ok ? :P

abraços

Postado em
eis a questão!

O q acha??

Valew!!

Abraços

Abraços.

Eu estive agora refletindo sobre uns tópicos...(tenho andado meio reflexivo ultimamente :lol: ).....''quero 4 UXP no meu carro'' ...''6 Extreme ta bombando no meu Gol''....''12 E2K ta fazendo estrago no meu Palio'' :vts ...

Sera que precisa disso tudo mesmo para um som que nao é para campeonatos ???? 1 bom SUB bem alimentado como o UXP ....faz um estrago violento....apoio a ideia de quem gosta de mais graves colocar 2.....mas 4!!!!! :blink:

Claro que o dinheiro é seu...e vc faz o que quiser...por mim voce coloca ate 30 E2K de 15'' com 10 Banda Aice....mas eu questiono so a necessidade e praticidade disso...

é algo a se pensar! nao me leve a mal ok ? :P

abraços

Dicas, criticas, sugestões, etc. são bem vindas amigos, é a troca de idéias!

O fato de eu querer por 4 uxp, não é o grave em si, mas sim a pressão que quero pôr nos olheiros de plantão quando eu abrir a mala do carango.

Eu também acho "loucura" 4, mas sabe como é, quando a gente tem planos na cabecinha dura.

Valew!!

Abraços.

Postado em

Olha cara acho bacana demais vc fazer um projeto desse tipo!!Mas o negócio de olheiros de plantão é fria..Não caia nessa de fazer um projeto para que todo mundo fique olhando que vc vai ser assaltado na certa!!Hj em dia os caras roubam até TOCA FITAS!!

No meu gol GIII tenho uma caixa de 70 litros que fica no centro ocupando um bom espaço do porta malas, e as duas laterais feitas para os módulos..Quase não sobra espaço..Acho que esse projeto vai dar um trabalhão na sua cabeça e na do instalador..Não se esqueça que vc vai precisar abrigar os módulos para empurrar os seus subs e o estéreo.Abraços

Postado em
Olha cara acho bacana demais vc fazer um projeto desse tipo!!Mas o negócio de olheiros de plantão é fria..Não caia nessa de fazer um projeto para que todo mundo fique olhando que vc vai ser assaltado na certa!!Hj em dia os caras roubam até TOCA FITAS!!

No meu gol GIII tenho uma caixa de 70 litros que fica no centro ocupando um bom espaço do porta malas, e as duas laterais feitas para os módulos..Quase não sobra espaço..Acho que esse projeto vai dar um trabalhão na sua cabeça e na do instalador..Não se esqueça que vc vai precisar abrigar os módulos para empurrar os seus subs e o estéreo.Abraços

E os ladrões também de plantao, né.

Mas, na cidade onde eu moro é pequeno, não tem ladrão sangue frio de chegar e roubar na cara dura. Bem, quanto aos módulos, o plano é deixar atras do banco.

Ainda não leve para um instalador, estou apenas com o projeto na cabeça.

Valew.

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...