Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SergioSerra

ALPINE 7897

Recommended Posts

Postado em

Então porque pararam de fazer esta linha?( 1,5 din?). Nos sites estrangeiros li bastante gente falando bem destes players. Vcs acham que 990 reais é muito por 1 player deste novo? Já tenho um 9835 e sempre quis ter o 7998, mas este já é fo** de achar e caro. Meu player anterior era o 860 mp, e já pensava em trocar pelo 7998.

Abraços.

Postado em
nao vi problema algum mesmo o kra q mediu só reclamou que o 0db do sub é na realidade o +15db do alpine.

Ainda me lembro do susto que o Shark tomou quando contei isso para ele... :P

Postado em
na realidade kebler, li uns 40 ou 50 topicos sobre os players 7897 e 7998 ANTES de comprar, e li agora nesse forum q o slaugh mandou.

nao vi problema algum mesmo o kra q mediu só reclamou que o 0db do sub é na realidade o +15db do alpine.

os problemas dos alpines em geral que já vi estao mais relacionados a ruidos do que em qualidade de audio, nesse ponto clarion mata a pau, pena ser tao absurdamente mais caro.

Sim, mas de fato, isto nada altera a resposta do alpine nos agraves... afinal, no ajuste de ganho, já se consegue acertar isto. Ou então, se o acerto não é eficiente, joga a saída em +15 mesmo...

Postado em
Então porque pararam de fazer esta linha?( 1,5 din?). Nos sites estrangeiros li bastante gente falando bem destes players. Vcs acham que 990 reais é muito por 1 player deste novo? Já tenho um 9835 e sempre quis ter o 7998, mas este já é fo** de achar e caro. Meu player anterior era o 860 mp, e já pensava em trocar pelo 7998.

Abraços.

990???????

eu quero!!!! to querendo 1 pra por no corolla!

paguei 1600 com gosto no meu.

Postado em
na realidade kebler, li uns 40 ou 50 topicos sobre os players 7897 e 7998 ANTES de comprar, e li agora nesse forum q o slaugh mandou.

os problemas dos alpines em geral que já vi estao mais relacionados a ruidos do que em qualidade de audio, nesse ponto clarion mata a pau, pena ser tao absurdamente mais caro.

Sim, mas de fato, isto nada altera a resposta do alpine nos agraves... afinal, no ajuste de ganho, já se consegue acertar isto. Ou então, se o acerto não é eficiente, joga a saída em +15 mesmo...

Se eu colocar em +15 no meu carro, o JL explode na tampa do porta malas :rolleyes:

Postado em

galera, queria saber exatamente como meco a voltagem dos pre-outs, eu testo e boto aki... :)

por unanimidade elegeram o alpine livre d problema d pre-out aki no forum eu espero q estejam certos voces e nao os gringos heeh....

Postado em
galera, queria saber exatamente como meco a voltagem dos pre-outs, eu testo e boto aki... :)

por unanimidade elegeram o alpine livre d problema d pre-out aki no forum eu espero q estejam certos voces e nao os gringos heeh....

Bom, em tese a voltagem máxima de pre-out seria com o player no volume máximo e com os ganhos no máximo na frequência em que está medindo...

Estou viajando?

Postado em

Bom, em tese a voltagem máxima de pre-out seria com o player no volume máximo e com os ganhos no máximo na frequência em que está medindo...

Estou viajando?

ganho do amplificador no minimo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...