Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Opinem... novo set up....

Recommended Posts

Postado em
Kra, se eu compro um player desse e me roubam a frente ou a traseira eu acho q me suidido a mim mesmo.

Imagina:

Classificados do forum - Vendo frente ou compro traseira de Clarion DRZ9255 AHEUhaUE

Entao pode comprar tranquilo, pq se alguem te roubar vai ter que levar tudo. O player nao sai a frente. E isso nao e Guijs ???

eh verdade, não tinha pensado nisso haeuhaue n sai a frente.

mas a idéia continua, imagina esse tanto de grana dentro do carro?!

Vc tem um sistema de segurança legal neh guijs?

Postado em

O Player não sai a frente. Ele vem com uma tira de metal para vc parafusar o player no painel por trás... mas eu não recomendo pois o cara pode querer arrancar o coitado do player com um pé de cabra!

Quanto a sistema de segurança, meu carro tem alarme e insufilm, mas eu também não bobeio.... não paro em farol sozinho à noite, não largo o carro na rua, e tb não costumo andar por lugares perigosos durante a semana. Tanto que nunca fui assaltado e nem nunca vi nenhum ladrão na rua assaltando! Sou abençoado hehehe. Eu acho que insufilm ajuda MUITO. Mas tb não adianta querer colocar roda 17', rebaixar e colocar aerofólio no carro e querer que o ladrão passe do lado e ache q não tem som dentro....

Postado em
O Player não sai a frente. Ele vem com uma tira de metal para vc parafusar o player no painel por trás... mas eu não recomendo pois o cara pode querer arrancar o coitado do player com um pé de cabra!

Quanto a sistema de segurança, meu carro tem alarme e insufilm, mas eu também não bobeio.... não paro em farol sozinho à noite, não largo o carro na rua, e tb não costumo andar por lugares perigosos durante a semana. Tanto que nunca fui assaltado e nem nunca vi nenhum ladrão na rua assaltando! Sou abençoado hehehe. Eu acho que insufilm ajuda MUITO. Mas tb não adianta querer colocar roda 17', rebaixar e colocar aerofólio no carro e querer que o ladrão passe do lado e ache q não tem som dentro....

Po, pé de cabra no DRZ seria uma heresia....

realmente o insufilm ajuda mtooo....

tem um amigo que foi roubado, ficou traumatizado, e hoje só anda com G5...

Postado em

Quanto a sistema de segurança, meu carro tem alarme e insufilm, mas eu também não bobeio.... não paro em farol sozinho à noite, não largo o carro na rua, e tb não costumo andar por lugares perigosos durante a semana. Tanto que nunca fui assaltado e nem nunca vi nenhum ladrão na rua assaltando! Sou abençoado hehehe.  Eu acho que insufilm ajuda MUITO.  Mas tb não adianta querer colocar roda 17', rebaixar e colocar aerofólio no carro e querer que o ladrão passe do lado e ache q não tem som dentro....

:+1

Depois do trauma eu também sigo a cartilha

Postado em

Quanto a sistema de segurança, meu carro tem alarme e insufilm, mas eu também não bobeio.... não paro em farol sozinho à noite, não largo o carro na rua, e tb não costumo andar por lugares perigosos durante a semana. Tanto que nunca fui assaltado e nem nunca vi nenhum ladrão na rua assaltando! Sou abençoado hehehe.  Eu acho que insufilm ajuda MUITO.  Mas tb não adianta querer colocar roda 17', rebaixar e colocar aerofólio no carro e querer que o ladrão passe do lado e ache q não tem som dentro....

Ajuda?

Sinceramente acho que até atrapalha.

Cara ve g5 e sai abrindo só pra conferir o que tem dentro.

Postado em
Ajuda?

Sinceramente acho que até atrapalha.

Cara ve g5 e sai abrindo só pra conferir o que tem dentro.

Pois é, Fábio... penso igual a ti. Porém fico com vidros pretos porque gosto de dirigir sem ninguém me ver. Assim, posso enfiar o dedo no nariz, bocejar com comida nos dentes, sair de casa atrasado sem tomar banho, tirar aquele sarro com a colega no banco do lado....

Postado em
segunda feira vo colocar g5 sobre o g20 das laterais do carro, ta muito claro... só nao ponho na traseira pq fica ruim de manobrar.

nussa... g5 em cima do G20???

certeza q vai faze isso????

to com g30 e g20 em cima jah ta meio fo** de olhar....

tirando q sou japones e uso oculos..... hehehehhehehe O.O

outra coisa....

e o clarion 955 eh bom???

agora vai ser o seguintte....

SPX666...

sub ainda a descidir....

arranjei emprestado 2 polkaudio residencial da linha monitor 30 e vou testar ele... segundo o manual a resposta dele eh de 55 - 25KHz... isso em -3Db... vo faze uns testes aki...

pq se desce esse absurdo em pouka litragem quem sabe eu uso.... detalhe...

a caixa eh selada... O.OO.O

Postado em

vo colocar sim pq o meu filme é aquele antivandalismo e mesmo sendo g20 é claro pakarai, meu amigo colocou por cima e ficou bom (g20 em tudo menos frente com G5 em cima das laterais) só nao vo por na frente (q já ta com filme 50%) e na traseira (pra enchergar um pokinho) heheh

japones de óculos é 50% do forum (ainda tem uns20% q nao usam oculos) hahahaa

Postado em

Eu já testei esse film antivandalismo. O cara me deu um taco de baseball pra bater a vontade. O negócio é resistente pra ca*****, só arrebentou depois de várias tacadas fortes.

Postado em

descidi o sub...

vai ser o 10W6V2...

vo usa uma dutada...

vo posta as fotos do ppolk depois... e os parametros q eu achar tb... :legal:

Postado em

ai galera fikei boquiaberto com o mid...

olha como eh parrudo....

dsc000807gu.th.jpg

fotinho dele montadinho....

dsc000816kn.th.jpg

detalhe do tw

dsc000820uv.th.jpg

detalhe do mid

dsc000838gz.th.jpg

mid fora da caixa...

dsc000841fn.th.jpg

esse eh soh pra ter uma referencia.... eh um maco de marlboro... (pelo menos deveria ser....)

amanha vou achar os parametros TS dele depois mando ai..... :legal::legal:

Postado em

pra aqueles q fikaram curiosos nos parametros TS ai vao...

Qts= 0,426

Qms= 2,162

Qes= 0,531

Re=4Ohms

Le= 0,846mH

falta aida calcula o Vas mas chutei mais ou menos 10L.... :legal::legal:

Postado em
ops

eskeci... tava dando 72 Hz...

to amaciando o bicho e jah tah nos 68Hz...

entaum... defini o meu set up... falta poukas coisas agora....

HU... 955 da clarion

capacitor

comprados do roberto Jr...

spx 666

modulo stereo ainda tah mto caro... bem na verdade oq eu quero esta mto caro... vou esperar um pouko.... to a procura de um mcintosh... mas sei lah... vamo ve....

2 vias da polkaudio... com cross caseiro....

pelo fato de q as Re dos falantes sao de 4Ohms... e o cross original... tem resistencias em serie q as deixam em 8Ohms... mais ou menos... vou projetar um de 24dB/8a...

agora uma pergunta em relacao ao cross...

devo montar um cross... butterworth, linkwitz ou bessel????

sei as diferencas de cada um na teoria... mas queria saber na pratica... alguem jah ouviu kd um????

o sub provavelmente sera um 10W6V2... trabalhando em 300Wrms... com o spx...

o mid da polk me surpreendeu... mto monstrngo... um fs de 68Hz.... resolvi amacia-lo de vez...

de cabeca naum lembro os parametros...

vlw... aew galera opinem depois ai sobre o set up o cross... e opinia de ampli pro stereo... sem ser o do meu sonhho... (mcintosh).... :legal::legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...