Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Pq vc tem esse nick?

Recommended Posts

pq os mlk da minha rua so fala ordinariu.....

e eu era o mais chama de ordinariu.....

ai pego............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é schneider pq schneider em alemão é alfaiate, e eu sou alfaiate.. hehehe

mentira...

que eu sou alfaiate, pq em alemão schneider é alfaiate...

heehhuhueuueheuheuheuehueheueh

Compartilhar este post

Link para o post
o meu é schneider pq schneider em alemão é alfaiate, e eu sou alfaiate.. hehehe

mentira...

que eu sou alfaiate, pq em alemão schneider é alfaiate...

heehhuhueuueheuheuheuehueheueh

vc é ou não alfaiate ?? indeciso hehe :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

schumack é meu QRA, no mundo do radioamadorismo, faixa dos 11 metros, 2m...Mas faz tempo que não troco uns QSO hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na real o meu nome e jurandir , dai a derivaçao juranda que começou de avacalhaçao rsrsrs , coisa de cliente mesmo , e que normalmente a maioria deles se tornam proximos hehehe muitos me chama de JURANDA BASS tambem pelo fato da maioria do pessoal preferir os seus sons com graves bem fortes e por eu ter uma fama de projetar e cosntruir boas caixas de grave ( e o que dizem por aqui ) dai o BASS , mas nao uso JURANDA BASS como nick e sim apenas JURANDA pelo fato de eu sentir que JURANDA BASS fica como se eu fosse uma pessoa que so curte graves e na real eu prefiro montar som equilibrado creio que um SQPL pro momento seria show( mas com controlador de intensidade dos subs pra pode atenuar e ficar voltado para o SQ quando necessario), mas por aqui a galera nao gosta muito disso nao rsrsrs , fazer o que ne gosto e gosto , abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO nao e apelido ou nick de usuario. E meu nome mesmo!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

ExTrEmE = SPL dai veio o nick Extreme Spl! Entenderam?

hauhauhuah

ps* Tbm tenho 2 extremes!!!

ps* em novembro vou ter q mudar de nick, para 2 S15L7 + corsa hatch SPL!!!

nussssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Dragabong = Draga + Bong

Para que sabe n preciso dizer mais nda....

Mas tb e o nome do meu time da Universidade...

Compartilhar este post

Link para o post

blOom.. putz.. esse nick surgiu qd eu tinha 18 anos.. e bati o carro (unica vez na vida).

Tipow.. tava passando num sinal fechado, tarde da noite.. soh q antes de chegar embaixo do sinal.. ele abriu! Sendo q eu tava a uns 60~80km/h.. aih atoxei o peh.

Sendo q na rua q eu tava cruzando, vinha um buzu q tb tentou 'aproveitar' o amarelo.. e passou (no comecinho do vermelho pra ele).. aih nao deu outra... foi BLOOOOMMMMMM.

Acho q por causa do impacto a vista escureceu um pouco no momento (alguns segundos) e fiquei zonzo .. e enquanto eu nao via nada, depois do impacto, ouvi barulho de pneu arrastando.. de repente tudo roda e escuto barulho de vidros quebrando... tudo isso em +/- 6 ou 8 segundos! enfim.. o carro capotou (nao faço ideia de quantas vezes) e foi parar na marquise de uma loja (nao chegou a quebrar a marquise).

Enfim.. qd eu quase desmaiei (na pancada), a unica coisa q eu lembrava era o sinal abrindo, eu acelerando.. de repente olho do lado (um brilho forte) aih vejo o buzu crescendo na lateral direita.. (ele acertou na traseira do veiculo, fazendo rodar e capotar) e de repente o "bloooooommm".. aih nao enxerguei mais nada, ateh acordar zonzo uns 8 segundos depois com o asfalto do meu lado esquerdo! (Que cena estranha! Muito bizarro!)

Sei que parece estranho ter ouvido bloom ao inves de bum, pum, ploft.. sei lah.. mas foi a onomatopeia q me veio na cabeça no momento! E uso o primeiro "O" maiusculo pq fica parecendo uns olhinhos.. tipo: _m_|O.O|_m_ (blOoM)

EDIT: putz.. fui o unico q teve historia longa pro nick?! XD

Compartilhar este post

Link para o post

É meu sobrenome "Beraldo" .... esqueci de colocar o "B" maiúsculo ...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

sahid é o meu nome mesmo!!!

sou descendente de arabe... na novela "o clone" tinha um sahid tb!!!! [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

:vts marcio martos gusmao !

nem minha familia ,amigos ,cicarelli,ana paula arosio etc.. me chamam de marcio apenas GUSMAO ... hand26

e phl vem (pinhalao) cidade onde naci e tenho meu coracao... :rolleyes:

hj moro em curitiba...

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA, jurava que tinha postado aqui!

Vamos lá:

Eu sou descendente de japonês e italiano, mas não pareço japa só italiano!

Aí tem a ANBG - Associação Nipo Brasileira de Goiás aqui (vulgo kaikan):

E sempre tinha festas lá que as vezes davam até 5 mil pessoas ou então festa na casa de alguém etc...

Aí meus primos na década de 80 mexiam com o som de lá (djs)...aí fui crescendo e gostando do troço!

Até que virei diretor patrimonial do Seinenkai.

Aí o dj sempre era eu na hora de bombar, antes ficava um neguim lá e lá pelas 3:30 entrava outro....pq aí eu ia aproveitar.....mas o bom que todas as minas me conheciam e sempre tinha uma para mim! srrsr convencido!!

O auge foi numa festa de umas 3 mil pessoas e lotado....esse dia quase chorei....tinha acabado de lançar aquela música do Red hot - Otherside.....a galera inteira cantando junto...aí eu abaixava a música no refrão e todo mundo olhando para mim e cantando e gritando a letra.......Essa festa marcou e bombou...

Esse é um resumo...

Se tem algum japa aí que freq kaikan's pelo Brasil pode ter me conhecido...pq já fui para muitos...e já recebemos muitos la´..

Compartilhar este post

Link para o post
CARAMBA, jurava que tinha postado aqui!

Vamos lá:

Eu sou descendente de japonês e italiano, mas não pareço japa só italiano!

Aí tem a ANBG - Associação Nipo Brasileira de Goiás aqui (vulgo kaikan):

E sempre tinha festas lá que as vezes davam até 5 mil pessoas ou então festa na casa de alguém etc...

Aí meus primos na década de 80 mexiam com o som de lá (djs)...aí fui crescendo e gostando do troço!

Até que virei diretor patrimonial do Seinenkai.

Aí o dj sempre era eu na hora de bombar, antes ficava um neguim lá e lá pelas 3:30 entrava outro....pq aí eu ia aproveitar.....mas o bom que todas as minas me conheciam e sempre tinha uma para mim! srrsr convencido!!

O auge foi numa festa de umas 3 mil pessoas e lotado....esse dia quase chorei....tinha acabado de lançar aquela música do Red hot - Otherside.....a galera inteira cantando junto...aí eu abaixava a música no refrão e todo mundo olhando para mim e cantando e gritando a letra.......Essa festa marcou e bombou...

Esse é um resumo...

Se tem algum japa aí que freq kaikan's pelo Brasil pode ter me conhecido...pq já fui para muitos...e já recebemos muitos la´..

Porque Canuddo?

No segundo ano do colegio eu tinha 1,85m e 60Kg (comprido e fino...hehehe) entao o apelido pegou e passou pra faculdade... axo que vai me acompanhar pelo resto da vida, fazer o que? A a maioria das pessoas nem sabem meu nome mesmo ( é Diego). é isso... []-[]

Ps.:hoje tenho 1,90m e 79Kg- num sô mais tao seco, só que apelido é uma mer#a, depois que pega ninguem tira... e eu me acostumei... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz

Bom meu nick é uma coisa meio besta. Não é pra me achar, falar bonito, ou dar uma de entendido, pq não sou.

É que gosto muito de subgraves, acho que como uma grande parte do pessoal então quis colocar o nick 50HZ LOW PASS. Mas na real: tá russo do meu sisteminha responder razoavelmente abaixo disso viu, rsrs, vou ler mais o AutoSom pra ver se melhora.

Falow

Abraco galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Jurava q jah tinha postado aki mas.............

No dia do cadastro tava eu a pensar num nick legal....dai olhei pra minhas caixinhas de som ( uso ate hj , fantasticas) saum da Creative , e nas caixas vem escrito o fabricante, Cambridge Soundworks... nem precisa dizer mais nada....tava cansado do nick Zeus das antigas hehehe no topico tem cada uma ..........fizeram eu voltar no tempo 286 , 386 , DOS 6.0 , win 3.0 / 3.11 for workgroups kkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Jurava q jah tinha postado aki mas.............

No dia do cadastro tava eu a pensar num nick legal....dai olhei pra minhas caixinhas de som ( uso ate hj , fantasticas) saum da Creative , e nas caixas vem escrito o fabricante, Cambridge Soundworks... nem precisa dizer mais nada....tava cansado do nick Zeus das antigas hehehe no topico tem cada uma ..........fizeram eu voltar no tempo 286 , 386 , DOS 6.0 , win 3.0 / 3.11 for workgroups kkkkkkk :legal:

Bem, sou extremamente fanático por carros. E este SkylineGTR é um p*** de um carro pelo que custa. E quem já jogou GranTurismo 2 sabe que era um excelente custo benefício para seguir carreira no jogo e espancar carros bem mais caros. :vts

Bem, confesso, ainda gosto de videogames.

Mas só jogo jogo de carros...

Um sonho de consumo na vida real. Pena que não fabrique mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra chingaceira de muitos, hehehehe

Gabriel

Voigt

São

Paulo

Futebol

Clube

GVSPFC.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel

Voigt

São

Paulo

Futebol

Clube

GVSPFC.

Abraços!!!

Pra você lembrar sua senha deve ter que usar um editor hexadecimal :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel

Voigt

São

Paulo

Futebol

Clube

GVSPFC.

Abraços!!!

Pra você lembrar sua senha deve ter que usar um editor hexadecimal :vts

hehehehehehehe.

Mais ou menos Noise!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cada nick uma historia o meu vaca é por causa do surf caia muito e a galera me apelidou de vaca muitos amigos meus nem sabem o meu nome, o v4ck@ e porque jogo muito on-line e uso este nick, uma vez uma namorada de um amigão meu me ligou eu disse “com quem vc gostaria de falar “ ela respondeu “com esta tal de vaca que ta neste numero aqui no celular do meu namorado para logo de proteger ela e me passa para ela” quando eu falei que eu era o vaca ela me xingou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...