Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Pq vc tem esse nick?

Recommended Posts

era o nick q eu usava em outro forum...

RZ = vem do meu sobrenome Rizzo... uma abreviação + ou -...

306 = Peugeot 306

sempre fui fanatico por peugeot 306... mais especificamente pelo 306 S16 (meu primeiro carro)... depois de um tempo juntamos uma galera e fundamos o Clube Peugeot São Paulo... com website e forum... isso até eu vender o meu no ano passado... epoca em que fechamos o clube e o forum... ate então continuo usando o nick...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
era o nick q eu usava em outro forum...

RZ = vem do meu sobrenome Rizzo... uma abreviação + ou -...

306 = Peugeot 306

sempre fui fanatico por peugeot 306... mais especificamente pelo 306 S16 (meu primeiro carro)... depois de um tempo juntamos uma galera e fundamos o Clube Peugeot São Paulo... com website e forum... isso até eu vender o meu no ano passado... epoca em que fechamos o clube e o forum... ate então continuo usando o nick...

Opa,

O S16 também foi meu primeiro carro hehe.

:rever1:

Pena que o único que pode cuidar dele hoje é o meu mecânico (vendi pra ele, pois o custo das manutenções estavam me matando)

Saudades da minha flecha de prata :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tentem advinhar o meu??

heheheh

joiville - City

Bass - Grave

:rolleyes:

mas eu vou mudar..

Compartilhar este post

Link para o post
shark = gosto de tubaroes.. e tudo respectivo ao mar.. quem me conheçe ja deve ter visto que ate tenho uma tatuagem de um tubarao na perna

Tubarão...

é um golfilho akiloooo ohh!! uhauaha

Compartilhar este post

Link para o post
Tubarão...

é um golfilho akiloooo ohh!! uhauaha

hahahhahahhahahahhaha seu puto !

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um manezão newbie e novo aqui no forum, vou dizer de onde veio meu nick: meu irmão só me chama de mano, um dia a galera descubriu e adotou. O Souza fica por conta do meu sobrenome mesmo, já uso esse nick na net há um tempão.

ManoSouza

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é de apelido mesmo hehe

Thiago, tigo, tiba, ti, txi, thiaguinho, ... Acho que tiba fica um pouco menos homossexual heheheh

E apesar da pouca idade, certifiquei-me também em windows 3.0 (com dos 6.0) e 3.11 for workgroups + DOS 6.22 em 90 e poucos, na época pela TBA hehe Sem falar nos gloriosos softwares de design na época, como paint shop pro e outros, porque sempre, SEMPRE, odiei programação. :) Até hoje mal e porcamente sei pascal haha

E super, final de 96/começo de 97 eu jogava no SFH haha Não sei se já te falei. Até dois idiotinhas largarem pra fundar o LC (korn) e o RAM (flipper). Era engraçada demais essa época, oloco :P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

legal, tem cara com nick engraçado...heheh

o meu tb não precisa falar muito...hehehh

Compartilhar este post

Link para o post

dos e win 3.11 era oq mandava na epoca...

quem jogou o simulador de carros LOTUS?? o xadrez q as peças viravam monstros? hauhau...época q em casa tinha uma matricial muito doida...

Compartilhar este post

Link para o post

irabello = Ítalo Rabello = inicial do nome + sobrenome = regra de login de rede da empresa onde trabalho ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...

Mi é apelido de infância e vem do nome Walmir.

Mr porque quando pequeno eu era o mais "responsável" da turma, mais "tiozinho" :P

Usei este apelido para dar uns bailes na época Dj. Mr.Mi

E depois para propagandas de adolescentes:

:rolleyes:

mrmi0ya.jpg

XT ahauhauahau... eu comecei programando em Basic no CP500 da Prológica, CP400 Color e nos Apple da época que era CPU + Teclado juntos, já usei terminal burro da IBM com AS400.

286, 386, 486 (tenho um de cada completinho, desmontado aqui em casa). :pirou:

Parei com a sessão nostalgia, pelo menos por hoje.... eu era feliz e não sabia :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do grupo que eu participo...chama Night Riders...são 9 caras , cada um tem um nº e o adesivo no carro...então como eu fui o 4º a entrar no grupo ficou Night Raider 4

A gente criou esse grupo pra competir em campeonato de burn-out...mas faltou patrocinio de pneu...ai td mundo desistiu e partimo pro tuning e pro som...soh que ngm leva muito a serio mesmo....mas o nome é legal....

A gente ateh criou um blog...mas ngm comenta!!

www.nightraider.blogger.com.br

Night Raider = Invasor Noturno /Invasor da Noite

Compartilhar este post

Link para o post

É um apelido que alguns amigos me chamam, ao invés de me chamarem de "LU" pois me chamo Luciano, inventaram esse LUTIE aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
B2G:

Legenda:

B: Bruno (nome).

2: Numero (sério???).

G: Grossl (sobrenome.

A historia do numero no meio, começamos essa mania num forum de Curitiba e pegou...

Por acaso é o Xpeedclub????

O Wagner tem o nick de S2C lá, parece que todos os Xpeeders tem uns nick assim né???

Meu nick??? O Mias criativo do autosom. Meu nome!

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬ (LOL?)

daí botei um tracinho na frente e um atrás para diferenciar []

Desculpem, não li algumas páginas do meio, mas pq estão falando de programação? AHUehAUEhu Bom, eu sei um pascalzinho por causa de algumas matérias, sei C... acho que só, arranho um C++ HAUEhaUE

Bom, pra quem tava falando de jogo, eu cheguei a jogar Quake 1 soh pra divertir um pouco, pato style. Joguei um pouco mais de Quake III, Q3 Rocket arena, etc.

Mas minha praia mesmo em games era Warcraft III. Joguei o ROC desde o início do beta e entrei no FT um pouco. Ganhei até campeonato aqui em bsb!! hAUEHUAEHUAHEu comédia

Compartilhar este post

Link para o post

meu nick tb vem do quake...

quando comecei a jogar Quake 1 TF (team fortress) precisava de um nick, ai lembrei daquele filme Braddock, encurtei um pouco o nick e ficou BraDoK

gosto de escrever ele assim tb: ß®åÐøK

ai povo que jogou TF, alguem lembra ai do clan v2L (Virtual) hehehe, quando parei de jogar estava neste clan... eu era [v2L]-BraDoK ou então Virtual-[06] (usavamos numeros em alguns confrontos)

quake tf 4ever !

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome também

JEFCANOLI

JEF : JEFFERSON

:P

Compartilhar este post

Link para o post
o meu pode ser explicado pelo fato de eu sempre ter tido uma mente meio suicida aheuihiauehiuhaieuhiuaheiuhiuaheuihiaueh

dae certa vez vi uma reportagem sobre os kamikazes da 2º guerra mundial, o motivo da palavra...

desde entao, resolvi adotar este apelido!

kamikaze = vento divino

Hehehe

E eu pensava que Kamikaze significava "Japa Louco"... :lol: :lol:

ow Dayleon.. vc ta ligado q facão corta pros dois lados neh.. huahuahua..

abraço

ESPADA CORTA PROS DOIS LADOS... facão é só pra um lado... :P:P

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe me dizer como faço para mudar o nick quando quiser sem precisar se cadastrar novamente e nêm pedir a algum administrador para mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
o meu pode ser explicado pelo fato de eu sempre ter tido uma mente meio suicida aheuihiauehiuhaieuhiuaheiuhiuaheuihiaueh

dae certa vez vi uma reportagem sobre os kamikazes da 2º guerra mundial, o motivo da palavra...

desde entao, resolvi adotar este apelido!

kamikaze = vento divino

Hehehe

E eu pensava que Kamikaze significava "Japa Louco"... :lol: :lol:

ow Dayleon.. vc ta ligado q facão corta pros dois lados neh.. huahuahua..

abraço

ESPADA CORTA PROS DOIS LADOS... facão é só pra um lado... :P:P

O perigo é cortar pro lado errado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...