Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Mais uma duvida!local do amplificador!

Recommended Posts

Será que da muita diferença botar dois bicho papão no brava, o gol antes dava muito grave..vai dicar muito baixo no brava..por enquanto vai ser os dois que tenho mais tarde talvez mais dois ou woofers sei lah..e outra alguem sabe de quantos Amperes é o alternador no Brava?Valeu obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um brava tbm, mas to comecando a monta o som agora entao to na mema q vc :D

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um brava tbm, mas to comecando a monta o som agora entao to na mema q vc :D

uhm..valeu cara..nunca tinha andado num nem peguei o carro ainda tava quase comprando um gol turbo..mas e bom carro o brava neh?que silencio contra um gol!

Compartilhar este post

Link para o post

seria o HGT??

Sendo Hatch (apesar de ter 3 volumes) eskeci o nome dessa classificação, o porta malas tem ligação com a cabine, assim vc naum terá o problemas dos Sedã e tals!

o que vc pretende instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
seria o HGT??

Sendo Hatch (apesar de ter 3 volumes) eskeci o nome dessa classificação, o porta malas tem ligação com a cabine, assim vc naum terá o problemas dos Sedã e tals!

o que vc pretende instalar?

Não é SX mesmo HGT tava com 80.000KM o que tinha aqui na cidade, o sx ta com 22.000 e é Quilometragem real mesmo pois e de uma mulher que so usava o carro aqui dentro(cidade pequena), o som por enquanto vai o q ta na assinatura..depois quem sabe mais dois woofers ou sub mesmo,de preferencia sub..!

Compartilhar este post

Link para o post
uhm..valeu cara..nunca tinha andado num nem peguei o carro ainda tava quase comprando um gol turbo..mas e bom carro o brava neh?que silencio contra um gol!

o brava é nice se vai ve, bao de anda :D

Compartilhar este post

Link para o post
o brava é nice se vai ve, bao de anda :D

O poco que andei com ele gostei...totalmente diferente do gol!

Compartilhar este post

Link para o post
O poco que andei com ele gostei...totalmente diferente do gol!

Alguem sabe a potencia do alternador?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe a potencia do alternador?

isso eu tbm to querendo sabe

e o falante dianteiro é oq? 5x7 ???

Compartilhar este post

Link para o post
isso eu tbm to querendo sabe

e o falante dianteiro é oq? 5x7 ???

alternador 105 A.

Falante da frente 90% de se 5x7.

Brava só tem hatch, marea que é sedan.

Grave muito bom. Desce bastante nas freqüências. Vibra muito pouco o carro, perdendo pouco SPL. Internamente o carro é muito silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta passada eu tava na Estaladora e eles tinham montado um brava com 2 E2K export ligados em 1 1200D com a bateria original + uma de 90ah atras do banco do motorista. Ouvi o som apenas com a mala fechada e gostei muito, dava um grave firme e consideravelmente forte pra um sistema dakele. Gostei bastante do resultado.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

tambem me interessa . porem o meu som esta atrasado por problemas financeiros..

Compartilhar este post

Link para o post

O som ta quase todo instalado so que me espantei em saber que o porta malas do brava so parece ser grande...os dois corzus colocarei na frente da caixa dos subs..ja o digital tera que ficar debaixo do banco na parte de tras!!tem algum problema?ja que normalmente uso volumes mais altos e por mais tempo quando o carro esta parado..podendo abrir o banco para ventilar!!

Compartilhar este post

Link para o post

debaixo do banco de trás???

acho perigoso de esquentar...

eu tava no cpt e lá tem um cara q acabou de montar um som fino num brava.. ficou show de bolao acabamento, discreto e bonito!

troca idéia com ele

http://www.clubepaliotuning.com.br/forum/i...showtopic=20482

ele botou um RF 4.6, um banda 3.2, um kit visteon e um JL W610

depois vc vê as fotos

eu achei top!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah cara mas o meu não tem mais espaço no porta malas!as cornetas estão na lateral, os woofers no tampão, e sobro so espaço na frente da caixa dos subs..cabem os dois corzus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido..dois corzus numa moldura de madeira , e entre eles um espaço onde vai ter uma madeira elevada e o 1200D vai ficar em cima!Tipo num segundo piso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ao contrário...bota os corzus em cima, eles esquentam muito, e se o 1200D ficar em cima vai trancar a ventilaçao e o cooler interno dos corzus!

Compartilhar este post

Link para o post

So que vai ficar feio...os corzus vão tampar o 1200..mas fica quase 10cm de altura dos corzus para o 1200..bem melhor que botar embaixo do banco!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...