Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Battousai

Booster falcon SW 1600T 400W rms

Recommended Posts

Ae galera pintou um booster Falcon SW 1600T, que tem supostos 400w rms, e eu gostaria de saber se ele da mesmo os 400 wrms q promete ou é tudo balela.

Alias, vou pagar 100 reais nele mesmo em 2x, entao da de graça...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera pintou um booster Falcon SW 1600T, que tem supostos 400w rms, e eu gostaria de saber se ele da mesmo os 400 wrms q promete ou é tudo balela.

Alias, vou pagar 100 reais nele mesmo em 2x, entao da de graça...

Cara, comprei um desses uma vez e me arrependi muuuuito!!! Devolvi no fds seguinte!!!

Mas pode ter sido erro na instalação que eu fiz tbm.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e como vc ligou?

eu vou ligar em um amp pequeno, talvez num positron...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá o mesmo tanto de grave que o 980 da falcon. Esse amplificador é uma BOST* na minha opinião. Pega um BBuster 1600GL que toca muito bem kra, muito bom amplificador pelo preço, mas foge deste FALCON. Meu tpimo tinha um, eles roubaram e agora colocou um 980 no lugar e ficou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Teóricamente em 2 ohms é possível, a 14,4 volts... em teoria. Na prática, se der 300 cheio de distorção já tá dando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem de SP estaria disposto a testa-lo para ver qtos w rms ele tem? ou me ajudar a testar?

obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...