Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Campeonato Autosom.net

Você participaria de um campeonato de som da Autosom.net  

92 votos

1. 1. Você participaria de um campeonato de som da Autosom.net

• Sim
      60
    • Não
      9
    • Talvez (Justifique se possivel)
      10

Recommended Posts

Voce participaria de um campeonato de som organizado pela autosom.net de SQ?

Bom Pessoar agora com o apoio do Tio Moti, gostaria do apoio de todos e opniões a respeito de um otimo campeonato de qualidade.

Apoio das pessoas q ja tenham participado.

Vamos agitar ai galera essa é a hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver com som no carro, com certeza......acho que poderia ter patrocinador ou estar envolvido com alguma das entidades......a MTM seria uma boa, quando tivesse em SP fazia junto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu participaria, mesmo que sem competir.

Certamente eu ajudaria em partes da organização e quem sabe colocaria meu som para avaliar, na categoria mais amadora

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa pergunta tem que ser feita fora daqui, para competidores externos também

Compartilhar este post

Link para o post
mas essa pergunta tem que ser feita fora daqui, para competidores externos também

Concordo, mas temos que ver a disponibilidades das pessoas, para ver se elas estão dispostas a organizar.

A disponibilidade do Marcelo que acho que é a pessoal essencial para que aconteça algo desse tipo e tambem do nosso amigo Silvio Sakata.

Compartilhar este post

Link para o post
Se estiver com som no carro, com certeza......acho que poderia ter patrocinador ou estar envolvido com alguma das entidades......a MTM seria uma boa, quando tivesse em SP fazia junto.....

Acho que a MTM tambem é uma boa ideia.

Patrocinio é fundamental..

Compartilhar este post

Link para o post

O comedia é que de SQ os ganhadores são certos, eheheh

Neh Gio Palomba, neh Guijs?

Agora pra SPL e Trio temos um belo campeonato aqui hein!?

(Brincadeira ao falar que os vencedores já são certos.. Não querendo desmerecer ninguem)

Ãbraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Se meu carro estiver pronto eu participaria com certeza. Mas que data vcs estão pensando? Tem que esperar alguns mêses hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meu humilde sonzinho dia-a-dia fosse melhor, com certeza competiria...mas acho q só da pra participar nas breja!! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Se meu humilde sonzinho dia-a-dia fosse melhor, com certeza competiria...mas acho q só da pra participar nas breja!! rsrsrsrs

Poderia criar categorias por tipo de som ou por faixa de valores gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

se rolar eu participo!! e se o Marcelo precisar de alguem pra ajudar em alguma coisa to dentro!!! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou uma ajuda moral! :legal:

Acho que fica meio longe pra eu levar meu carro! kkk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Participo!

Nem que seja só pra olhar :)

Acho que o Papillon tbm participaria!

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post

total apoio e participação.

evidentemente q os erros do passado não poderiam se repetir, no caso nenhum dos organizadores poderia participar. (ou entao ter uma categoria exclusiva p/ os organizadores e juizes)

obviamente a associaçao a uma entidade melhoraria e muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaai que trauma...

editando!

peraí... vai pôr entidade no meio, fazer campeonato durante algum evento, tudo isso? não, obrigado. prefiro abdicar da exposição. um esquema mais restrito seria até legal, mas eu não levo meu carro pra malandro visitante de evento ficar marcando a placa, não. sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Se naum tivermos os mesmos problemas que tivemos na dolorosa experiência passada!!

eu apoio é claro....

e quem sabe eu naum participe tb!

Compartilhar este post

Link para o post

talvez, teria que ver como participar das etapas fora de brasilia..... sou estagiario ainda :P nao posso faltar ao trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

eu apoio com certeza!!!

e quem sabe se eu estiver com as coisas completas eu nao participe tb, mas só acho que deveria ser organizado em categorias por faixa de preço e finalidade...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu participaria, mesmo que sem competir.

Certamente eu ajudaria em partes da organização e quem sabe colocaria meu som para avaliar, na categoria mais amadora

apesar de não ter um som SQ....

mas eu como um competidor de trio e SPL, posso ajudar na organização, fichas, mediçòes, RTA e blablabla... ja que ja sei todo o roteiro de olhos fechados e ja estou acostumado com isso.

se quiserem é claro

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de longe e infelizmente fica complicado participar.

Mesmo assim vou dar uma sugestão.

Campeonato rola muita confusão, revalidade, competição como o próprio nome sugere.

Talvez fosse legal um dia onde vários pudessem participar e ouvir vários carros ... pra conhecer equipamento, sugestões de melhoria e cada um ouvir o sistema do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...