Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Caixa LT/TL com SUPER BRANQUINHO

Recommended Posts

Postado em
olha esse projéto !

achei MUITO BOM !

acho que dá pra eu fazer a caixa pro super branquinho e pro samsung junto ! ai só vai faltar um TUITI né ???

que ainda não escolhi ...

caixa

Não entendi onde é que entra um tweeter numa página de tradução, mas a idéia deve ser boa... :P

Projeto em russo é проект!

E idéia é idee em Holandes!

Postado em
Assume Guijs, vc tá doido pra montar uma igualzinha pra você, pra botar do lado da caminha, e dormir pensando em cobrinhas, pepininhos cenourinhas e mandioquinhas.. :lol:

Ah Kleber, essa eu vou deixar passar... vc ficou magoado com a história do PT cruiser turbinado hahahaha [] :lol: .

Postado em

agora vcs que sabem das coisas !

que TUITI eu uso pra acompanhar o Full e Branquinho , tenho mais ou menos a mesma sensibilidade ???

queria de seda ...

será que tem ???

o do NAR é bom pra isso ???

Postado em
agora vcs que sabem das coisas !

que TUITI eu uso pra acompanhar o Full e Branquinho , tenho mais ou menos a mesma sensibilidade ???

queria de seda ...

será que tem ???

o do NAR é bom pra isso ???

Cara, rola muito mais você fazer este projetoaqui, mas ao invés de usar um sub de 8 usa de 10.

Tenho receio que no seu projeto com o super branquinho, vai tocar freqüência muito baixa e em menos de um mês vai estragar por excesso de excursionamento.

Postado em

Tenho receio que no seu projeto com o super branquinho, vai tocar freqüência muito baixa e em menos de um mês vai estragar por excesso de excursionamento.

o maior problema é que queria dar utilidade a esses falantes meus poxa hahaha queria comprar falante novo não

Mais sei lá , vamo tenta faze uma caixa e depois se não der certo eu faço outro !

Eu já tinha visto esse projéto ae Golo ... eu até coloquei o link no forum de som residencial ! é muito completo esse site , tem MUITA coisa !

Postado em

o maior problema é que queria dar utilidade a esses falantes meus poxa hahaha queria comprar falante novo não

Mais sei lá , vamo tenta faze uma caixa e depois se não der certo eu faço outro !

Eu já tinha visto esse projéto ae Golo ... eu até coloquei o link no forum de som residencial ! é muito completo esse site , tem MUITA coisa !

Lá em casa tem um monte de utilidades pra ele... hehehehe.

Sei não, pelo tipo do flante, acho mais jogo vc botar os dois numa dutada ou numa band pass e usar como caixa de grave pro seu PC ou HT pequeno.

Postado em

Lá em casa tem um monte de utilidades pra ele... hehehehe.

Sei não, pelo tipo do flante, acho mais jogo vc botar os dois numa dutada ou numa band pass e usar como caixa de grave pro seu PC ou HT pequeno.

concordo plenamente com o kleber.

Faz uma bandpass e seja bem mais feliz (principalmente pelo fato de bandpass controlar muito bem o excursionamento).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...