Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Redimensionar o terra do carro

Recommended Posts

Revivendo o topico [^]

Qual bitola de fio vcs recomendam para usar bateria auxiliar? (aquele cabo de 5m q sai do cofre pra mala)

pro aterramento extra qual bitola usar tbm?

pasmafaute

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tem uma bateria auxiliar na mala(moura de 100A) e o negativo dela esta aterrado com cabo de 21mm junto com os terra dos amps(fosgate 400.4, vxice1500) EU precisaria reforcar os cabos da bateria original?

Meu vxice desliga quando eu dou pressao nele. O fuse queima rapidinho quando coloco teste de grave no som(e olha q meu ganho eh no minimo)

O carro eh um focus (alternador de 115A)

Bateria original da Moura de 56A

Acho q Essas informacoes sao suficientes.

Grato para quem me ajudar!

Se você tem a bateria e os módulos próximos na mala, faça a ligação dos negativos dos módulos direto na bateria, reforce mais um pouco o aterramento dela e utilize terminais de boa qualidade e que sejam bem dimensionados.

Seus problemas iram acabar!

Desculpe agora ví que o tópico foi desenterrado, mas pode ser útil para alguém!!!

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Editado por hertz

Compartilhar este post

Link para o post

maluco

esse merece o TROFEU PÁ DE DIAMANTE !!!

2005 esse tópico :mac1[¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...