Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

street_bass

pyramid queimando a resistençia

Recommended Posts

eu tenho um pyramid gold series 800 w

é a 3º vez q ele queima a resistencia , quando queima o som num esta alto

eu tenho uma street bass de 15 e uma 250 ligada em brigde nele

alguem saberia me informar pq isso esta acontecendo com ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm se vc se explicasse melhor até poderiamos tentar te ajudar, mas eu naum entendi o q esta acontecendo com o seu pyramid.

ABraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz...o rapaiz ai eh amigo meu...ele ja levo o pyramid dele pra arruma 3 vezes e o rapaiz da eletronica fla q eh resistencia q esta queimando, essa ultima vez q queimo ele flo q o som nem tava alto...sera q pode ser o rapaiz da eletronica fazendo gambiarra pra ganha dinheiro ou o q??deem uma opinião ai :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Resistência seria aquela "bobina" com fios enrrolados? Se for eu peguei ódio de pyramid pq meu pb 670 gx precisou trocar isso 3x. E olha que meu som era interno com 2 subs IMPP de 12 somente .. sem forçar .. impedância certa e tudo mais.

Por outro lado meu primo tinha o mesmo pyramid comprado em 1998 e se não me engano toca legal até hj.

Compartilhar este post

Link para o post

te aplicaram, se foi este o termo. É aquela velha: "Foi a rebimboca da parafuseta, são 130 reais" hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, seu módulo esquenta, logo ele tem uma resistência. Se ele parou de esquentar é pq a resistência queimou... entendeu? :lol:

Acho que o murilo tá certo... o cara tá aplicando o golpe... :P

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a potencia ja foi reparada, ou melhor, gambiarrada. Com a tensão da fonte alterada o resistor que segura a corrente do zener queima, e o pré desliga, então nao precisa estar "a todo pau".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...